Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Fake Blood

Eu não costumo reparar nestas coisas, mas este gajo tem um cu enorme  :-X

magoslb

Citação de: Rickfy em 30 de Junho de 2011, 20:08
Citação de: magoslb em 30 de Junho de 2011, 20:04
Citação de: Rickfy em 30 de Junho de 2011, 19:57
O Bruno Cesar nao vos parece um pouco gordinho?

Eu acho que é da fisionomia. No treino que eu vi, o gajo via-se que tinha caparro. Ele tem um físico extremamente compacto, nota-se que tem uma estrutura óssea larga e, como não é muito alto, dá a sensação que pode estar com peso a mais. Certamente perderá algum peso, mas vão ver que não muda muito a aparência.
O gajo não tem definições nos musculos abdominais.

Quando o vi, e é ai que falo caparro, com aquela camisola sem mangas, o gajo dava a perceber braços de ginásio. Nem todos os jogadores tem a mesma predisposição muscular para ficar definido. Embora em contraponto físico, o Aimar também mal se nota a definição. O BC, tem uma estrutura óssea, muito larga, o que lhe dá o que na gíria se chama atarracado. Mas se ele está mal fisicamente e, ao que aprece, corre e bem, quando tiver "magro", vai pulverizar o Weldon a correr.

Roy Kent

Citação de: JackDonaghy em 30 de Junho de 2011, 20:24
Citação de: G-Man em 30 de Junho de 2011, 20:22
Citação de: TJSF em 30 de Junho de 2011, 20:20
Ele é largo sim, mas está gordo, pelo menos uns 5 ou 6kg...quando os perder ficará ainda mais ágil.

Qual é a paranóia com a gordura nos dias de hoje?

Qualquer gajo que esteja fora dos padrões habituais é gordo.

Está visto de onde vem o 'G'.

O G é a sétima letra do alfabeto, é daí que vem, vale mais tarde do que nunca.

Mr. 1904

Não quero ser mal interpretado, mas, na minha opinião, é difícil se perceber as verdadeiras capacidades (qualidades) de um jogador em três treinos. Calma, vamos ter tempo para perceber com quem contar ou não.

Espero que seja um grande reforço, quem o conhece diz que sim, mas não é em três treinos que isso fica perceptível. Até porque, nos treinos, há variações de intensidade que dependem da motivação, preparação física, tipo de treino, entre outros factores, dos jogadores.

Isto é a minha opinião, prefiro esperar pelos jogos para perceber as verdadeiras qualidades e soluções que os jogadores nos podem apresentar.

kanibalSLB

Citação de: S-Line em 30 de Junho de 2011, 20:22
com 72 Kgs. como é que ele ta gordo??!!

ter o peso ideal para a altura (não sei se é o dele), não significa que não seja gordo.

magoslb

Citação de: Fake Blood em 30 de Junho de 2011, 20:25
Eu não costumo reparar nestas coisas, mas este gajo tem um cu enorme  :-X

:2funny: :2funny:

O Michael Thomas tinha-o maior.  ;D

lonstrup

estas conversas deixam-me um bocado espantado.

de qualquer forma aproveitou bem a ausência do Gaitan. quando o Nicolau voltar e quando o Manolito começar a treinar é previsível que não apareça tanto.

S-Line

#5317
Citação de: kanibalSLB em 30 de Junho de 2011, 20:26
Citação de: S-Line em 30 de Junho de 2011, 20:22
com 72 Kgs. como é que ele ta gordo??!!
ter o peso ideal para a altura (não sei se é o dele), não significa que não seja gordo.


e como é que sabes que ele tá gordo? foste-lhe tomar o peso? (expressão nortenha sem ofensa)

Achas que ele chegava aos testes médicos e nao dava logo barraca?

O meu irmão nao entrou no Sion por 2 quilos a mais para a altura que tinha.



ter o peso ideal para a altura (não sei se é o dele), não significa que não seja gordo.

Tiago#30

O Maradona também era "cheio", e isso nunca lhe-impediu de ser "bom jogador"...

Roy Kent

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2011, 20:28
estas conversas deixam-me um bocado espantado.

de qualquer forma aproveitou bem a ausência do Gaitan. quando o Nicolau voltar e quando o Manolito começar a treinar é previsível que não apareça tanto.

Dizes isso baseado em quê?

FR

Citação de: magoslb em 30 de Junho de 2011, 20:26
Citação de: Fake Blood em 30 de Junho de 2011, 20:25
Eu não costumo reparar nestas coisas, mas este gajo tem um cu enorme  :-X

:2funny: :2funny:

O Michael Thomas tinha-o maior.  ;D
Esse parece que tinha era as balls, não o cú

Far(away)

Citação de: fmb em 30 de Junho de 2011, 20:17
Se o homem fosse gordo e corresse menos por isso ainda percebia esta conversa... mas o homem é bastante rápido e mexe-se muito bem em campo. Avaliem é a sua qualidade... que é enorme!!! Estou absolutamente rendido... admito!!!  :drool:

É rápido?

Mau... lá se vai a teoria de que era mais um Menezes.

kanibalSLB

Citação de: S-Line em 30 de Junho de 2011, 20:28
Citação de: kanibalSLB em 30 de Junho de 2011, 20:26
Citação de: S-Line em 30 de Junho de 2011, 20:22
com 72 Kgs. como é que ele ta gordo??!!
ter o peso ideal para a altura (não sei se é o dele), não significa que não seja gordo.


e como é que sabes que ele tá gordo? foste-lhe tomar o peso? (expressão nortenha sem ofensa)

Achas que ele chegava aos testes médicos e nao dava logo barraca?

O meu irmão nao entrou no Sion por 2 quilos a mais para a altura que tinha.



ter o peso ideal para a altura (não sei se é o dele), não significa que não seja gordo.


a diferença de peso dele para a altura dele pode até ser a certa, mas isso não implica que nao tenha excesso de gordura no corpo.

não é preciso ter 2 dedos de testa para perceber que ele tem uma certa barriga e um cu que mais parece a traseira dum camião.

magoslb

#5323
Citação de: Tiago#30 em 30 de Junho de 2011, 20:29
O Maradona também era "cheio", e isso nunca lhe-impediu de ser "bom jogador"...

Melhor exemplo, era impossível.  Maradona era um jogador baixo e com uma estrutura óssea larga, nunca teve abdominais altamente definidos, mas corria que se fartava e tinha força e era mais baixo que o BC. Agora é que andamos habituados a ver Ronaldo, Nani, mas a maioria dos jogadores não tem definições musculares dessas.

Far(away)

O tuga gosta sempre de exagerar.