Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

Espero que não necessite muito tempo de adaptação.

T1n0_SLB

Citação de: Meddler em 02 de Julho de 2011, 02:58
Citação de: mojo_j0jo em 01 de Julho de 2011, 12:52
ele disse q o cesar peixoto é um dos melhores xD


Em treinos de tão baixa intensidade, é natural que pareça um grande jogador, pois, sejamos sinceros, têm bons pés. ::)

No jogo contra o Celtic no Canada, deu tantos cuecas nos whiskeys . . .

tiagoterceira

Citação de: BC em 02 de Julho de 2011, 04:43
Espero que não necessite muito tempo de adaptação.
o problema para já é o sol...o rapaz anda a ter alucinações sobre o Peixoto....

Joao_ab3

O treino de ante-ontem mostrou coisas boas! Boa visão de jogo e boa qualidade de passe. Espero que tenham acertado!

SLusoB

Eu do que tenho visto nos treinos, tem bom passe, bom remate e boa técnica. Mas nada melhor que o ver num jogo.

Bekambol

penso que é um bom reforço com grandes qualidades, pode é não ser muito rápido, mas tem, na minha opinião grandes qualidades de posse de bola de passe e remate e de colocação de bola e de colocação táctica, mas, claro, temos realmente de o ver jogar mais e ver melhor o seu valor, mas na minha opinião, é um bom jogador, um bom reforço.

mistersilva74

Citação de: PAslb em 01 de Julho de 2011, 13:08
Citação de: Edu em 01 de Julho de 2011, 12:56
Citação de: luis___alex em 01 de Julho de 2011, 12:38
obruno cesar vai ser dos grandes destaques pela positiva da liga deste ano
Depois do que vi ontem, não tenho a mínima dúvida que tem qualidades técnicas e futebol. Ele e o Aimar deram espectáculo.
Mas como já vi muitos jogadores com potencial e valor a não vingarem por diversas razões, abstenho-me de fazer essas provisões.
O que posso dizer é que, dos reforços que vi até agora, foi aquele que me deixou mais esperançado. O Enzo ainda não o vi, embora tenha expectativas elevadas por aquilo que me contam.

O grande problema é que ou joga Aimar ou joga Bruno César. Só joga um dos dois.

O que até calha bem. O argentino já não faz mais do que dois jogos completos por semana a alto ritmo. Assim, vai dando oportunidades ao brasileiro de ir entrando aos poucos a adaptar-se ao ritmo europeu de jogo. Encaremos isto como o ano de adaptação do brasileiro e esperemos que a coisa corra bem!

VALEBEM

Grandes capacidades! Além da técnica que tem, e da facilidade de remate com o pé esquerdo, é um jogador bastante rápido, o que confirma a impressão que tinha do que via dele no Corinthians! Não só rápido a movimentar-se, como sobretudo rápido a executar!

Meddler

Já deu para perceber que remata bem. É forte nas bolas paradas?

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 02 de Julho de 2011, 11:55
Grandes capacidades! Além da técnica que tem, e da facilidade de remate com o pé esquerdo, é um jogador bastante rápido, o que confirma a impressão que tinha do que via dele no Corinthians! Não só rápido a movimentar-se, como sobretudo rápido a executar!

Ou seja, tudo a ver com o Felipe Menezes.

Far(away)

Citação de: Meddler em 02 de Julho de 2011, 12:54
Já deu para perceber que remata bem. É forte nas bolas paradas?

Fortíssimo, um dos seus pontos fortes.

Meddler

Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2011, 13:02
Citação de: Meddler em 02 de Julho de 2011, 12:54
Já deu para perceber que remata bem. É forte nas bolas paradas?

Fortíssimo, um dos seus pontos fortes.

Óptimo, espero que seja um upgrade no que toca aos lances de bola parada marcados pelo Carlos Martins.

Ian

Não foi o Argel que o definiu como um Moutinho que sabe rematar?

Meddler

Duvido que ele tenha a disponibilidade física do Moutinho.

ptn277

O bruno e o aimar juntos vão dar que falar