Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

NIRVANA

Só espero que não utilize as borlas e os vales de desconto do Sidnei no Chimarrão. De resto, espero alguma coisa deste!  :bandeiraslb2:

Far(away)


Ribeirinho

Pelo que dizem dele do que viram nos treinos penso que é uma boa hipótese para suplente do aimar que já não aguenta um jogo todo.

VALEBEM

A questão do Aimar não é aguentar o jogo todo, é aguentar todos os jogos! Porque, ainda no jogo com o Braga na Luz, mostrou que tem mais do que folego para fazer um jogo inteiro, em grande nível!
Gostava que o Jesus arranjasse um sistema que compatibilizasse o Aimar com o Bruno César, pois tenho a convicção que são dois jogadores que se iriam entender muito bem!

| João |

Temos equipa para ganhar o campeonato de futebol de 13.

ZeemanSLB

Citação de: VALEBEM em 06 de Julho de 2011, 16:23
A questão do Aimar não é aguentar o jogo todo, é aguentar todos os jogos! Porque, ainda no jogo com o Braga na Luz, mostrou que tem mais do que folego para fazer um jogo inteiro, em grande nível!
Gostava que o Jesus arranjasse um sistema que compatibilizasse o Aimar com o Bruno César, pois tenho a convicção que são dois jogadores que se iriam entender muito bem!

Também eu, na minha opinião o melhor esquema para isso seria um 4-3-3, que com o Enzo e o Nolito se torna de facto possível, só que levanta-se a questão: e o Gaitán? Talvez de inicio teria de estar sempre no 11 atirando um deles para o banco...

STORM_13

quero ver aonde vamos encaixar martins, gaitan, bruno cesar e aimar

aguia1

so o conheco do youtube.
bom com a bola nos pes e de passe, mas tambem so vi the best 2010-2011.
nao vi nada de especial.remates de fora da area foram quase todos froxos.

ZeemanSLB

Citação de: STORM_13 em 06 de Julho de 2011, 16:33
quero ver aonde vamos encaixar martins, gaitan, bruno cesar e aimar

Tendo em conta a concorrência, penso que o Martins irá ser encaixado na taça da liga e nos primeiros jogos da taça... Gosto muito do Martins, da sua dedicação e da sua atitude... mas vai ficar tapado...

T1n0_SLB


S-Line

Ontem ao vivo nao me pareceu nada gordo, como aqui fazem bandeira.
Pareceu-me rápido, é verdade que nao tem pescoço quase e a cabeça é big ( :2funny:) , mas a nível de jogador note-se que é bom jogador.
Mas como digo lugar no 11 inicial ... veremos... entender-se bem com Aimar entende-se.

VALEBEM

O Martins e o Gaitan para mim seriam encaixados no banco, ou até na bancada, pelo menos na equipa tipo!

Beduas

Mas este gajo tem velocidade e técnica para jogar na ala?

STORM_13

Citação de: VALEBEM em 06 de Julho de 2011, 16:59
O Martins e o Gaitan para mim seriam encaixados no banco, ou até na bancada, pelo menos na equipa tipo!
gaitan bancada ou banco?

S-Line

Citação de: Beduas em 06 de Julho de 2011, 17:03
Mas este gajo tem velocidade e técnica para jogar na ala?
Nao me parece que seja jogador de ala....ontem bem que fugia sempre para o meio
Sempre a por a bolinha na área rasteira
Nas alas nao me parecia confortável.Técnica tem e estoiro, mandou-te lá um ontem nos placard´s...