Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

jnobre

Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Julho de 2011, 15:40
ainda nao vi nada de extraordinário neste jogador! confesso que nunca o tinha visto jogar, mas do que tinha lido por aqui pensei k ia chegar aki e via-se logo que era jogador...

É um bom reforço, mas precisa de tempo, ainda por cima na posição que joga, no brasil tens muito mais tempo para pensar, aqui tens que executar muito mais rapido. De reforços, para render já podes contar com o witsel e o nolito, talvez o enzo tambem se adapte-se depressa, mas tambem precisa do seu tmepo.

Fake Blood

LOL Martins e Witsel superiores ao B. César.
Agora sim posso morrer, porque já ouvi de tudo.

Darkboy

O Witsel é superior ao B. Cesar.

peDro AlmeidA

Citação de: xamir em 16 de Julho de 2011, 15:58
Citação de: Fake Blood em 16 de Julho de 2011, 15:51
LOL Martins e Witsel superiores ao B. César.
Agora sim posso morrer, porque já ouvi de tudo.

uhauahuahauhauahauhauahaahhah...mais um iluminado!!!Tu é que percebes disto!!!vai jogar sameirinha com os teus amigos, ou ao berlinde, larga é os jogos da playstation, porque a vida real não são as médias e os atributos do footbal manager para a playstation :slb2:...saloiooooo....

viva a liberdade de opinião....

peDro AlmeidA

sinceramente, penso que só poderá render no meio, como alternativa a aimar. o rui costa também não precisava de correr muito  :angel:  pode ser que ainda nos alegre com boa visão de jogo e uns belos remates. ainda estamos na pré-época

Denim

Citação de: Darkboy em 16 de Julho de 2011, 16:00
O Witsel é superior ao B. Cesar.
P\ mim, incomparavelmente superior!

God LetKo

Witsel não joga no mesmo lugar que o B. César na minha opinião.

TORPEDO88

O bruno cesar e o enzo ainda nao mostraram nada de especial...se bem que ao bruno ainda lhe dou um bocado de desconto porque está a jogar fora de posição...

:slb2: :slb2: :slb2:

Darkboy

O Bruno Cesar parece-me demasiado lento, digo-o há algum tempo, e jogar a extremo também só o queima. Talvez no meio se destaque, se bem que tem que estar Witsel em campo, para não haver desiquilibrios. Bruno Cesar não é Aimar, nem dá a mesma segurança defensiva.

Fake Blood

Citação de: xamir em 16 de Julho de 2011, 15:58
Citação de: Fake Blood em 16 de Julho de 2011, 15:51
LOL Martins e Witsel superiores ao B. César.
Agora sim posso morrer, porque já ouvi de tudo.

uhauahuahauhauahauhauahaahhah...mais um iluminado!!!Tu é que percebes disto!!!vai jogar sameirinha com os teus amigos, ou ao berlinde, larga é os jogos da playstation, porque a vida real não são as médias e os atributos do footbal manager para a playstation :slb2:...saloiooooo....
Iluminado és tu, que ainda nem viste o homem fazer 90 minutos, nem jogar a 10 e já tás a dizer que é para emprestar.
Nunca joguei FM nem faço intenções de jogar.
Já agora mais respeito sff que eu não te conheço de lado nenhum, e mais respeito por este atleta do Benfica, escusas de lhe tar a chamar gordo/badocha/etc a cada oportunidade que que tens.

Elvio

Até ao momento não me deu a sensação de ser lento , acho até que executa com velocidade suficiente , o que não tem é pique para na linha ultrapassar adversários .

É mais um talhado para um meio-campo a 3 . . .

peDro AlmeidA

Citação de: Elvio em 16 de Julho de 2011, 16:19
Até ao momento não me deu a sensação de ser lento , acho até que executa com velocidade suficiente , o que não tem é pique para na linha ultrapassar adversários .

É mais um talhado para um meio-campo a 3 . . .

x2
não precisa de ser rápido a correr, desde que seja rápido a pensar a bola corre por ele :b

xamir

Citação de: Fake Blood em 16 de Julho de 2011, 16:17
Citação de: xamir em 16 de Julho de 2011, 15:58
Citação de: Fake Blood em 16 de Julho de 2011, 15:51
LOL Martins e Witsel superiores ao B. César.
Agora sim posso morrer, porque já ouvi de tudo.

uhauahuahauhauahauhauahaahhah...mais um iluminado!!!Tu é que percebes disto!!!vai jogar sameirinha com os teus amigos, ou ao berlinde, larga é os jogos da playstation, porque a vida real não são as médias e os atributos do footbal manager para a playstation :slb2:...saloiooooo....
Iluminado és tu, que ainda nem viste o homem fazer 90 minutos, nem jogar a 10 e já tás a dizer que é para emprestar.
Nunca joguei FM nem faço intenções de jogar.
Já agora mais respeito sff que eu não te conheço de lado nenhum, e mais respeito por este atleta do Benfica, escusas de lhe tar a chamar gordo/badocha/etc a cada oportunidade que que tens.

Nunca vi um jogo 90 minutos deste badocha??Fala por ti, ver jogos do corinthians nao é complicado, até pq está sempre a dar na sporttv, principalmente horari onocturno...Hilariante foi dizeres que depois de ouvires que o Witsel e CM melhor que ele que podias dizer que ja ouviste de tudo...sinceramente, isso é igualmente desrespeitar liberdade de opiniões...já agora, pensei que a tua analise fosse viciada pelos jogos virtuais, se não é, é mesmo a tua forma de avaliar jogadores, que é muito muito diferente...respeito ...

SLBCARLOS

B.Cesar e para jogar a 10 ou como 2av.   a extremo e um ZERO,  e com isso o JJ  a insistir nele nessa posicao esta a queima-lo, e a ser INJUSTO com o NOLITO que neste momento pelo que tem feito, merece ser o titular na esquerda.

xamir

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Julho de 2011, 16:47
B.Cesar e para jogar a 10 ou como 2av.   a extremo e um ZERO,  e com isso o JJ  a insistir nele nessa posicao esta a queima-lo, e a ser INJUSTO com o NOLITO que neste momento pelo que tem feito, merece ser o titular na esquerda.

Exactamente..retira é daí o 2º av. que tb seria ser injusto com o Jara que pelo que tem feito merecia ser titular ou até mesmo com o Saviola...