Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lPhoenix

Não gostei do Bruno César, é pesado e erra muitos passes.. Mas diz quem o conhece que esteve muito bem no Brasileirão.. enfim, a ver se esta meia dúzia de milhões rende.

trainmaniac

Guerreiro, numa parte tens razão... mesmo tecnicamente, ainda não se viu nadinha do BC. Eu aliás só tenho dito que ele certamente tem qualidade porque a malta que o conhece o diz, porque a verdade é que mesmo tecnicamente ainda não vi nada de jeito... se fosse a falar do que tenho visto diria que mesmo tecnicamente é banalíssimo.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: trainmaniac em 21 de Julho de 2011, 00:32
Guerreiro, numa parte tens razão... mesmo tecnicamente, ainda não se viu nadinha do BC. Eu aliás só tenho dito que ele certamente tem qualidade porque a malta que o conhece o diz, porque a verdade é que mesmo tecnicamente ainda não vi nada de jeito... se fosse a falar do que tenho visto diria que mesmo tecnicamente é banalíssimo.
Não concordo que tecnicamente seja banal...revelou alguns bons pormenores nos jogos realizados...agora é muito pesado e lento para jogar no futebol europeu por isso creio que vamos ter que ter mais paciencia com este jogador, mas neste momento não tem condições para lutar por um lugar na equipa...

trainmaniac

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 21 de Julho de 2011, 00:40
Citação de: trainmaniac em 21 de Julho de 2011, 00:32
Guerreiro, numa parte tens razão... mesmo tecnicamente, ainda não se viu nadinha do BC. Eu aliás só tenho dito que ele certamente tem qualidade porque a malta que o conhece o diz, porque a verdade é que mesmo tecnicamente ainda não vi nada de jeito... se fosse a falar do que tenho visto diria que mesmo tecnicamente é banalíssimo.
Não concordo que tecnicamente seja banal...revelou alguns bons pormenores nos jogos realizados...agora é muito pesado e lento para jogar no futebol europeu por isso creio que vamos ter que ter mais paciencia com este jogador, mas neste momento não tem condições para lutar por um lugar na equipa...

Eu disse que essa seria a apreciação que eu faria se só ligasse ao que ele mostrou no Benfica até agora.
Como há muita gente a dizer que ele é mesmo bom, eu acredito. A sério que acredito!

PlusUltra

Citação de: Rawkzter em 21 de Julho de 2011, 00:29
Parece fazer tudo em esforço mas pelos menos tem isso de bom, esforça-se.

;D

Keiroxes

Andamos a queimar dinheiro neste, com o david simão prontinho a ser lançado, enfim nem sei que diga, ou este melhora muitissimo, ou entao vai ser um fiasco dos caros, pra ja ainda nao vi nada de interessante da parte dele, e diziam so maravilhas deste senhor, a ver vamos se é so problemas de adaptaçao....

BlankFile

#6531
Eu posso falar do que vi do Bruno César no Corinthians, e era dos jogadores mais criativos da equipa. Bom pé esquerdo, excelente no passe, boa visão de jogo, grande remate de meia distância. Mas no Brasil é uma coisa e na Europa é outra completamente diferente... Quer-me parecer que já esteve mais magro, mesmo tendo uma fisionomia assim para o largo e que realmente é enganadora. Mas vendo-o ao vivo nota-se bastante o excesso de peso. Inclusive ouvi alguns comentários típicos dos adeptos de bancada que eu odeio por sinal a chamarem gordo ao rapaz.. Enfim entra-me num ouvido a 100 e sai-me a 300 pelo outro. Creio que perdendo algum peso e adaptando-se melhor ao futebol mais rápido e agressivo que se pratica na Europa, pode-se tornar muito mais útil na equipa do que está a ser agora. Por agora parece-me perdido em campo.

Rawkzter

Citação de: PlusUltra em 21 de Julho de 2011, 00:43
Citação de: Rawkzter em 21 de Julho de 2011, 00:29
Parece fazer tudo em esforço mas pelos menos tem isso de bom, esforça-se.

;D

Desenvolve a resposta.

Redady

Ele está nervoso, preocupado em não falhar nos passes e no posicionamento, e nem chuta de longe, logo isso que é uma das suas imagens de marca.

Falei agora com um amigo meu que fala bastante com o Aimar. Lembrem-se das palavras dele sobre o Bruno, e diz ele que é preciso calma porque o Bruno é um enorme jogador ... e eu não vejo o Aimar andar a falar assim dos outros jogadores.

Calma, que o Bruno ainda não entende porque é que anda tudo a correr a 100à hora, numa relva curtinha, e com campos molhados. Completamente ao contrário do que acontece no Brasil.

uezor

Este é que havia de ser emprestado :X

green_eyes_slb

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 21 de Julho de 2011, 00:30
Boas pessoal,

Sem querer ser mauzinho e tentando dar um certo humor às coisas:

Que tal inscrevermos-lo na próxima edição do Peso Pesado?

;P

O Guerreiro da Luz



PS: Eu até não tenho nada contra o rapaz, coitado. Mas, não suporto é que uns (Bruno César) tenham nascido com o cú virado para o Sol, e outros como o André Almeida que tem sido completamente queimado pelo pessoal, tenha nascido com o cú virado para a Lua. Alguém hoje viu as recepções tipo "tábuas" que o brasileiro fez durante o jogo? Não vejo ninguém a mencionar isso... já o André Almeida, basta o tipo errar uma vez para dispararem logo... ah! Este ainda está em adaptação... Então e que tal pararem de contratar jogadores que sabem que precisam de um período de adaptação?

concordo plenamente...mal o bruno cesar fez um sprint logo no inicio ja tava a ver k ele ja nao ia aguentar a primeira parte...pode ser esforçado!mas a este desculpam mas ao Andre Almeida ja o crucificam!Isto é ser adepto do Benfica só criticar e não dar tempo para o jogador ganhar calo!é normal k o bruno tb n mostre já já,futebol brasileiro nao tem nada a ver com o nosso,lá eles sao todos bons,cá é k é uma beca mais dificil

mistersilva74

Continuando a jogar assim, vai ter oportunidades de jogar na Taça da Liga. Lento a executar, lento a correr, apesar de esforçado. Neste momento, Aimar, Gaitan, Witsel, Carlos Martins têm mais hipóteses de jogar do que ele.

Será muito importante reflectir sobre a sua inscrição na Champions, pois para mim dos reforços que vieram é o que está em pior forma e mais desadaptado.

Universo Benfica

Neste momento não tem lugar no onze. Espero que seja uma questão de tempo.

HoMiCiDaL

Pelo menos encontraram um substituto à altura do Filipe Menezes.

Assim ninguém se queixa, nem sequer os restaurantes da picanha.

Rawkzter

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Julho de 2011, 00:56
Pelo menos encontraram um substituto à altura do Filipe Menezes.

Assim ninguém se queixa, nem sequer os restaurantes da picanha.

Desnecessário.