Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

madne0

Citação de: Dejavu_Text em 21 de Julho de 2011, 16:48
Citação de: madne0 em 21 de Julho de 2011, 16:45
Este cheira-me a barrete. Espero estar enganado.
O maisfutebol vai andar por aqui a ler estes posts e ja vai ter o Pimbolim do ano reservado para o Zanaki,depois o miudo vai ser como o Jara a jogar de crl,tenham um pouco de paciencia;ja disse jogadores destes nao compras no supermercado.

Paciência vou ter. Alias, comparado com o Benfiquista médio sou até muito paciente com os jogadores...agora, o que vi ontem não me agradou nada. E tendo em conta a concorrência, a jogar assim o rapaz não se safa.

Dejavu_Text

Citação de: madne0 em 21 de Julho de 2011, 16:57
Citação de: Dejavu_Text em 21 de Julho de 2011, 16:48
Citação de: madne0 em 21 de Julho de 2011, 16:45
Este cheira-me a barrete. Espero estar enganado.
O maisfutebol vai andar por aqui a ler estes posts e ja vai ter o Pimbolim do ano reservado para o Zanaki,depois o miudo vai ser como o Jara a jogar de crl,tenham um pouco de paciencia;ja disse jogadores destes nao compras no supermercado.

Paciência vou ter. Alias, comparado com o Benfiquista médio sou até muito paciente com os jogadores...agora, o que vi ontem não me agradou nada. E tendo em conta a concorrência, a jogar assim o rapaz não se safa.
O Miudo vai se safar tu vais ver,ontem ate Aimar esteve mal,eu na minha opniao ontem se Aimar,Urreta e Bruno Cesar estivessem em dia sim hoje a conversa seria outra estavam a prometer uma grande noite de futebol,merito para o Toulouse e pena que as combinacoes nao resultaram.

FaNNatic10

Calma é algo que nunca reina no mundo Benfiquista. Gaitan é um exemplo disso.
Se dependesse de muitos era recambiado logo em Setembro.

SeventyOne

Citação de: Dejavu_Text em 21 de Julho de 2011, 17:00
Citação de: madne0 em 21 de Julho de 2011, 16:57
Citação de: Dejavu_Text em 21 de Julho de 2011, 16:48
Citação de: madne0 em 21 de Julho de 2011, 16:45
Este cheira-me a barrete. Espero estar enganado.
O maisfutebol vai andar por aqui a ler estes posts e ja vai ter o Pimbolim do ano reservado para o Zanaki,depois o miudo vai ser como o Jara a jogar de crl,tenham um pouco de paciencia;ja disse jogadores destes nao compras no supermercado.

Paciência vou ter. Alias, comparado com o Benfiquista médio sou até muito paciente com os jogadores...agora, o que vi ontem não me agradou nada. E tendo em conta a concorrência, a jogar assim o rapaz não se safa.
O Miudo vai se safar tu vais ver,ontem ate Aimar esteve mal,eu na minha opniao ontem se Aimar,Urreta e Bruno Cesar estivessem em dia sim hoje a conversa seria outra estavam a prometer uma grande noite de futebol,merito para o Toulouse e pena que as combinacoes nao resultaram.

Eu não sou o maior fã deste rapaz, mas a vantagem de termos um plantel longo é que ele, ao poucos, pode ir ganhando rotina e hábito ao futebol europeu.

Muxaxu

Quando o J se decidir a metê-lo na posição dele, então aí sim dou-lhe 3 jogos para ele mostra (ou não) valor...!

Dejavu_Text

Citação de: Muxaxu em 21 de Julho de 2011, 17:12
Quando o J se decidir a metê-lo na posição dele, então aí sim dou-lhe 3 jogos para ele mostra (ou não) valor...!
Isto quero ve lo a dez quando Aimar estiver castigado ou lesionado,ai e que tambem vou formar a minha opniao quero ver o que Zanaki pode dar que Martins nao dava a equipa,ja disse que este nao e jogador de se comprar nos supermercados.

_kossak_

Espero que o JJ não o queime. Aliás, tenho a esperança que seja protegido da mesma maneira que o Jara o foi na época passada.

PinaG

Citação de: Dejavu_Text em 21 de Julho de 2011, 17:15
Citação de: Muxaxu em 21 de Julho de 2011, 17:12
Quando o J se decidir a metê-lo na posição dele, então aí sim dou-lhe 3 jogos para ele mostra (ou não) valor...!
Isto quero ve lo a dez quando Aimar estiver castigado ou lesionado,ai e que tambem vou formar a minha opniao quero ver o que Zanaki pode dar que Martins nao dava a equipa,ja disse que este nao e jogador de se comprar nos supermercados.

O que é que este gajo pode dar mais que o Martins?

Sav1ola

Citação de: _kossak_ em 21 de Julho de 2011, 17:27
Espero que o JJ não o queime. Aliás, tenho a esperança que seja protegido da mesma maneira que o Jara o foi na época passada.

Não me parece, pelo menos na pré-época o BC é dos mais utilizados.. o JJ deve ter um fraquinho qualquer por ele.
Para mim já estava a começar à alguns jogos no banco, e infelizmente acho que o JJ o vai pôr a titular no jogo da Champs.

PB

Foi o JJ que o escolheu. É natural que tenha fraquinho.

eduardo.

Julgo que não é mau jogador.. agora com Aimar, Martins e Witsel e ainda o Gaitán que pode jogar a 10, vejo muito pouco espaço para ele e julgo que ainda vai queimar o Martins e o David Simão, simplesmente acho desnecessária a contratação que faz ou que desvalorizemos outros activos ou que o desvalorize a ele próprio dependendo das escolhas do JJ.

Elvio

O JJ parece o Quique a meter o Aimar na linha . . . ups  :-X

kangaroo

Nunca fui a favor desta contratação, e acho que vai dar um Roger... Mas isso nem me preocupa muito porque já estou habituado. O que me preocupa é queimar jogadores com o Simão e como o Martins para este jogar.... :slb2:

Dejavu_Text

Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2011, 17:29
Citação de: Dejavu_Text em 21 de Julho de 2011, 17:15
Citação de: Muxaxu em 21 de Julho de 2011, 17:12
Quando o J se decidir a metê-lo na posição dele, então aí sim dou-lhe 3 jogos para ele mostra (ou não) valor...!
Isto quero ve lo a dez quando Aimar estiver castigado ou lesionado,ai e que tambem vou formar a minha opniao quero ver o que Zanaki pode dar que Martins nao dava a equipa,ja disse que este nao e jogador de se comprar nos supermercados.

O que é que este gajo pode dar mais que o Martins?
Eu acho o um jogador mais celebral que o Martins por exemplo.Mas como te disse quero ve lo jogar na posicao habitual dele.

Fake Blood

Curiosamente, ontem ñ rematou (penso eu de que)