Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Quem me dera. Ainda tenho mais uns diazinhos para aproveitar. Até lá estás livre de mim palhaço >:(

NicolasTeixeira

Citação de: xamir em 22 de Julho de 2011, 11:55
Aqui está o coxo da época!!! temos uma vaguinha para ti Bruno como assador de picanha na Catedral..dedica-te ao rodízio caipira e larga a vaga de estrangeiro para quem precisa, seu coxo...

meteste um cagalhoto na boca antes de falar tanta merda?

CallicebuSLB

para que?
tanto medio meu deus..

BC

A ver se começa a melhorar o seu jogo, no entanto para isso acontecer, terá de jogar na sua posição e não estar o Jesus a inventar. Número: 10. Mais nada.

xamir

Citação de: NicolasTeixeira em 22 de Julho de 2011, 14:01
Citação de: xamir em 22 de Julho de 2011, 11:55
Aqui está o coxo da época!!! temos uma vaguinha para ti Bruno como assador de picanha na Catedral..dedica-te ao rodízio caipira e larga a vaga de estrangeiro para quem precisa, seu coxo...

meteste um cagalhoto na boca antes de falar tanta merda?

Controla À tua lingagem, sei que estás a falar de boca cheia, mesmo assim...podes voltar prá salsicha, que tens outra nas costas em fila de espera!

NicolasTeixeira

Citação de: xamir em 22 de Julho de 2011, 15:20
Citação de: NicolasTeixeira em 22 de Julho de 2011, 14:01
Citação de: xamir em 22 de Julho de 2011, 11:55
Aqui está o coxo da época!!! temos uma vaguinha para ti Bruno como assador de picanha na Catedral..dedica-te ao rodízio caipira e larga a vaga de estrangeiro para quem precisa, seu coxo...

meteste um cagalhoto na boca antes de falar tanta merda?

Controla À tua lingagem, sei que estás a falar de boca cheia, mesmo assim...podes voltar prá salsicha, que tens outra nas costas em fila de espera!

ao menos tens piada.

Fake Blood


Fabricio_Miguel

olha que umas costeletas vinham mm a calhar  :coolsmiley:

benfiquistaemcasa

É um grande jogador, mas precisa de perceber melhor o nosso tipo de jogo. Vê-se que está ansioso e por isso as coisas não lhe estão a sair bem. Precisa ele e precisamos nós dum dos seus remates, quando ganhar confiança vais ser complicado . De resto é rápido , aguerrido , tem excelente técnica, é um dos melhores jogadores brasileiros e mais, daqueles que melhor se adaptam à Europa.Mas o seu extra é o remate

ElTacuara

O novo programa do peso pesado vai começar, podes inscrever-te.

Vai virar um grande jogador!

iloy

Citação de: benfiquistaemcasa em 22 de Julho de 2011, 15:27
É um grande jogador, mas precisa de perceber melhor o nosso tipo de jogo. Vê-se que está ansioso e por isso as coisas não lhe estão a sair bem. Precisa ele e precisamos nós dum dos seus remates, quando ganhar confiança vais ser complicado . De resto é rápido , aguerrido , tem excelente técnica, é um dos melhores jogadores brasileiros e mais, daqueles que melhor se adaptam à Europa.Mas o seu extra é o remate

podemos ser sério 5 minutos

Ricardinh010

Ainda é cedo para comentar a mais valia do Bruno César. Temos que esperar que ele fique em forma.

Fake Blood

Citação de: benfiquistaemcasa em 22 de Julho de 2011, 15:27
É um grande jogador, mas precisa de perceber melhor o nosso tipo de jogo. Vê-se que está ansioso e por isso as coisas não lhe estão a sair bem. Precisa ele e precisamos nós dum dos seus remates, quando ganhar confiança vais ser complicado . De resto é rápido , aguerrido , tem excelente técnica, é um dos melhores jogadores brasileiros e mais, daqueles que melhor se adaptam à Europa.Mas o seu extra é o remate
nem mais.

god_dice

Trocaram o Sidnei Chopinho e Picanhas por um projecto de jogador. Ainda por cima nem pescoço tem...estou para ver quantos golos de cabeça vai marcar!

benfiquistaemcasa

Desculpem mas para mim é mesmo dos brasileiros que melhor se adaptam ao nosso futebol. Não é um brinca na areia , nem daqueles jogadores tipo Roger , para quem se lembra; é um jogador aguerrido e sabe jogar. Este jogador vai dar que falar.Esperemos mais um mês. Entretanto aceito apostas