Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

André Sousa

E nem vou falar no simples facto de não ter actuado uma única vez no lugar do Aimar.

Maluque

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2011, 03:54
O Bruno César tem qualidade. Já os Shaffers, Menezes, Kardecs e afins...
vai de retro...
Fico parvo como ainda insistiam que o Shaffer era boa solução porque cruzava bem e tal.

Se ele fosse bom tinha assumido a titiularidade naquele clube 2ªdivisão onde quase nem jogava.

Mas a culpa de tudo isto é de que o foi buscar, tal como o Fernandez ou menezes. O Kardec ainda tolero pelas suas caracteristicas.

space_17

Este jogador ainda vai dar que falar!!!

Não foi a tua que foi eleito a melhor revelação no Brasileirão!!!

xamir

Citação de: Maluque em 29 de Julho de 2011, 04:04
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2011, 03:54
O Bruno César tem qualidade. Já os Shaffers, Menezes, Kardecs e afins...
vai de retro...
Fico parvo como ainda insistiam que o Shaffer era boa solução porque cruzava bem e tal.

Se ele fosse bom tinha assumido a titiularidade naquele clube 2ªdivisão onde quase nem jogava.

Mas a culpa de tudo isto é de que o foi buscar, tal como o Fernandez ou menezes. O Kardec ainda tolero pelas suas caracteristicas.

Percebes disto! mas...e o fabio tb nao devria ter agarrado a titularidade no saragoza quando lá esteve?? :confused: enganaram-nos, esse coentrao nao joga nada, obrigado por me abrires os olhos :o

xamir

Citação de: space_17 em 29 de Julho de 2011, 04:18
Este jogador ainda vai dar que falar!!!

Não foi a tua que foi eleito a melhor revelação no Brasileirão!!!

É isso mesmo!!é ele e o antecesor do prémio, um tal de Keirrisonn!!! craqueee..

Maluque

Citação de: xamir em 29 de Julho de 2011, 04:19
Citação de: Maluque em 29 de Julho de 2011, 04:04
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2011, 03:54
O Bruno César tem qualidade. Já os Shaffers, Menezes, Kardecs e afins...
vai de retro...
Fico parvo como ainda insistiam que o Shaffer era boa solução porque cruzava bem e tal.

Se ele fosse bom tinha assumido a titiularidade naquele clube 2ªdivisão onde quase nem jogava.

Mas a culpa de tudo isto é de que o foi buscar, tal como o Fernandez ou menezes. O Kardec ainda tolero pelas suas caracteristicas.

Percebes disto! mas...e o fabio tb nao devria ter agarrado a titularidade no saragoza quando lá esteve?? :confused: enganaram-nos, esse coentrao nao joga nada, obrigado por me abrires os olhos :o
O saragoça é um clube aparte o Roberto lá era uma máquina aqui 0.

Mas não é essa a questão ele no saragoça não se deu bem por questoes de adaptação e penso até que foi o ponto de viragem na sua carreira. depois foi emprestado ao nacional creio, e mostrou o seu valor.

Agora o Shaffer nunca mostrou nada em lado nenhum.

André Sousa

Este Xamir é dos bons.

Defende o Shaffer porque o Coentrão não agarrou a titularidade no Saragoça com 20 anos, tendo estado lá 6 meses e estando mais preocupado em sair à noite do que outra coisa... Mas de seguida a ataca o Bruno César porque... Foi a revelação do Brasileirão.

Faz sentido.

Maluque

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2011, 04:33
Este Xamir é dos bons.

Defende o Shaffer porque o Coentrão não agarrou a titularidade no Saragoça com 20 anos, tendo estado lá 6 meses e estando mais preocupado em sair à noite do que outra coisa... Mas de seguida a ataca o Bruno César porque... Foi a revelação do Brasileirão.

Faz sentido.
mesmo

Xamir gostava era de ver o Shaffer na esquerda... para buracos já basta o do Ozono!

fui...

heavyrui

Para o ano o Aimar basa com 33 anos. E depois é o Bruno César que vai ser o 10, assim o burro do JJ veja.

rochinha

Já vi que ser revelação do Brasileirão é coisa ruim...

PinaG

Citação de: heavyrui em 29 de Julho de 2011, 22:43
Para o ano o Aimar basa com 33 anos. E depois é o Bruno César que vai ser o 10, assim o burro do JJ veja.

Mal de nós se isso se verificar

rochinha

Citação de: PinaG em 30 de Julho de 2011, 18:39
Citação de: heavyrui em 29 de Julho de 2011, 22:43
Para o ano o Aimar basa com 33 anos. E depois é o Bruno César que vai ser o 10, assim o burro do JJ veja.

Mal de nós se isso se verificar
Porque...?

Amsterdam

Citação de: space_17 em 29 de Julho de 2011, 04:18
Este jogador ainda vai dar que falar!!!

Não foi a tua que foi eleito a melhor revelação no Brasileirão!!!

a minha nao foi...mas...terá sido a tua?  :D

Zé Periquito

Citação de: Amsterdam em 30 de Julho de 2011, 18:44
Citação de: space_17 em 29 de Julho de 2011, 04:18
Este jogador ainda vai dar que falar!!!

Não foi a tua que foi eleito a melhor revelação no Brasileirão!!!

a minha nao foi...mas...terá sido a tua?  :D

:2funny:

leather

Eu vi bons jogos dele no Brasil e parece ter um estilo que se adapta ao futebol europeu.
O problema é que para além de estar com peso a mais, está tapado no meio e na faixa rende muito menos, acho.
Espero que tenha sucesso, pois era um jogador que me entusiasmava no Brasil...