Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: leather em 07 de Agosto de 2011, 13:31
Eu devo ser o único a achar que o Bruno César foi dos melhores da 1a parte.
Já parece ter perdido algum peso e quando estiver mais adaptado ao futebol do Benfica vai ser um jogador importante. acredito nele, vi alguns jogos no Brasil e tem qualidade. Acho que é uma questão de tempo...mas veremos.

Não és não...

red jazz

bons pormenores técnicos, mas o aspecto físico ....!!!

Slb23

Far ele não se pode mesmo adaptar a uma ala? Ontem fugia muito para o meio...

melo7

Nao foste dos unicos... Tambem achei. Para mim tem de jogar no meio, como alternativa ao Aimar. Nao gostei muito da tactica do Benfica na primeira parte..

Far(away)

Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2011, 13:32
Far ele não se pode mesmo adaptar a uma ala? Ontem fugia muito para o meio...

Na ala não dá. Pode fazer um bom jogo aqui e ali, mas no centro é que se sente bem.

Slb23

Citação de: Far(away) em 07 de Agosto de 2011, 13:33
Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2011, 13:32
Far ele não se pode mesmo adaptar a uma ala? Ontem fugia muito para o meio...

Na ala não dá. Pode fazer um bom jogo aqui e ali, mas no centro é que se sente bem.
Ele tem lá uma jogado no centro em que arranca e acabou com o mito deste forum que era lento :rir:

BC

Citação de: Far(away) em 07 de Agosto de 2011, 13:30
Citação de: BC em 07 de Agosto de 2011, 13:29
Continuo sem perceber o porque dos bons jogadores serem desnecessários. Mas siga...

Depois entramos nas meias finais da liga europa com Menezes e Kardec para dar a volta a coisa.
E depois os mesmos que agora reclamam que jogadores bons em excesso são desnecessários, são os mesmos que quando entra um Peixoto (porque não há alternativas) começam logo a mandar vir.

Far(away)

Citação de: BC em 07 de Agosto de 2011, 13:41
Citação de: Far(away) em 07 de Agosto de 2011, 13:30
Citação de: BC em 07 de Agosto de 2011, 13:29
Continuo sem perceber o porque dos bons jogadores serem desnecessários. Mas siga...

Depois entramos nas meias finais da liga europa com Menezes e Kardec para dar a volta a coisa.
E depois os mesmos que agora reclamam que jogadores bons em excesso são desnecessários, são os mesmos que quando entra um Peixoto (porque não há alternativas) começam logo a mandar vir.

Ora...

Darkboy

Pena gastarmos 6M€ no Bruno Cesar queimando David Simão e talvez Urreta...

Edu

Parece-me bom a carregar o jogo e objectivo quando enquadrado com a baliza. Não é certamente um velocista, apesar de ter alguma aceleração e de não ser o Menezes que se dizia por aqui.

Existem pormenores no Bruno que me fazem acreditar muito nele. O problema é que acredito que o Benfica jogará mais vezes em 4-1-3-2 e já sabemos que para o meio tem o Witsel e o Aimar.

Tenho dúvidas que numa ala este seja influente, derivado às suas características. Por isso pode ficar um pouco tapado.

Chefe

Não percebem o porquê de ser desnecessário?

Temos Aimar, Carlos Martins, David Simão, Witsel e até Gaitan que podem jogar nessa posição. Porquê dar milhões de euros por um jogador?

abar85

Citação de: Chefe em 07 de Agosto de 2011, 13:51
Não percebem o porquê de ser desnecessário?

Temos Aimar, Carlos Martins, David Simão, Witsel e até Gaitan que podem jogar nessa posição. Porquê dar milhões de euros por um jogador?

A intenção de ter jogadores polivalentes no plantel é a não necessidade de ter 3 ou mais jogadores por posição, e como está no post acima temos 5 jogadores capazes de fazer a mesma posição.

É um excesso sem dúvida.

Já o disse noutro post que, na minha opinião, o Benfica gastou mais de 10 milhões de euros no Bruno César e no Enzo sem necessidade. Com isto não digo que não sejam bons jogadores, estou apenas a dizer que o David Simão e o Urreta serão provavelmente tão bons como eles e já faziam parte dos nossos quadros.


SLBCARLOS

se o JJ nao inventa-se ontem, tinha metido ele a jogar atraz do cardozo e o urreta a titular.

o jara ficava no banco.  e depois era titular na 2 parte no lugar de saviola.

Batistuta

Far, não gostaste do Matic e gostaste do Bruno?

Começo a pensar que há aí fetiche...  :tonge:

Batistuta

Citação de: Chefe em 07 de Agosto de 2011, 13:51
Não percebem o porquê de ser desnecessário?

Temos Aimar, Carlos Martins, David Simão, Witsel e até Gaitan que podem jogar nessa posição. Porquê dar milhões de euros por um jogador?

Digo o mesmo mas excluo o Carlos Martins desse lote. Alías, por mim o Martins seria o primeiro a saltar.