Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sirgor

Tanto o Bruno como o Enzo vão-se afirmar no Benfica.

Não estamos a falar de Menezes e Balboas,estamos a falar de gente que já provou que são futebolistas acima da média.

Até podem não dar aqui,acontece,o Henry é dos melhores avançados que vi,e não deu na Juve,acontece.Mas não duvidem do valor deles (e fala um gajo que até discorda da aquisição de ambos,mas isso nada tem a ver com o seu valor,mas sim com prioridades).

Far(away)

Continuo a dizer que isso de adaptação no caso do BC Edu é uma grande treta.

O que ele precisa é de jogar no seu LUGAR.

BC

Bom saber que há várias soluções no plantel, e saber que com isso o Bruno César não necessita de jogar já de qualquer maneira. E acredito, que com o tempo, depois de ir conhecendo a equipa e de estar entrosado com o futebol europeu, que mostrará todas as suas qualidades.

E quando se tem qualidade tudo se torna mais fácil...

ELITE

Citação de: Far(away) em 15 de Agosto de 2011, 14:33
Continuo a dizer que isso de adaptação no caso do BC Edu é uma grande treta.

O que ele precisa é de jogar no seu LUGAR.

ora aí está uma grande verdade... o gajo ainda não fez 1 jogo com a posição do aimar em 433 e aí sim ele vai render... atras do cardozo com 2 médios centro a "guardar-lhe" as costas...

vão ver

Roronoa

Se o jogo estiver fácil contra o Feirense, talvez faça uns 20m amanhã.

SLBCARLOS

Citação de: Roronoa em 20 de Agosto de 2011, 02:32
Se o jogo estiver fácil contra o Feirense, talvez faça uns 20m amanhã.

eu aposto mais em 5min.

Amsterdam

Nao o conheco, vi pouco dele,


mas o Far-away e o Kingsize dizem que, o Bruno e o Enzo, sao muito bons jogadores, e se ha malta que eu aprecio e valorizo a opiniao sobre jogadores sao eles...

Por isso há que dar tempo...

henrique_1904

Citação de: Amsterdam em 20 de Agosto de 2011, 09:01
Nao o conheco, vi pouco dele,


mas o Far-away e o Kingsize dizem que, o Bruno e o Enzo, sao muito bons jogadores, e se ha malta que eu aprecio e valorizo a opiniao sobre jogadores sao eles...

Por isso há que dar tempo...
Podes juntar-lhes o johncleese que também tem uma opinião idêntica aos que citaste, O0

Amsterdam

Citação de: henrique_1904 em 20 de Agosto de 2011, 09:14
Citação de: Amsterdam em 20 de Agosto de 2011, 09:01
Nao o conheco, vi pouco dele,


mas o Far-away e o Kingsize dizem que, o Bruno e o Enzo, sao muito bons jogadores, e se ha malta que eu aprecio e valorizo a opiniao sobre jogadores sao eles...

Por isso há que dar tempo...

Podes juntar-lhes o johncleese que também tem uma opinião idêntica aos que citaste, O0



verdade...  O0

HB

Do pouco que vi dele fiquei com a impressão de que vai ter problemas de adaptação ao futebol europeu, mas ainda é cedo para tirar grandes conclusões.

Americano69

Far mode on

INCEHMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Far mode off

Nortada

haters gonna hate

GOLO CARALHO!

ttart

Gordinhoooo a marcar! oh yeah! Haters gonna hate!

Lúcio Gomes


Rikhart

Fosgasse, grande golo.