Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

magoslb

O ser gordo, outra que inventaram e está pegar de estaca. O BC tem apenas uma estrutura óssea bastante larga, algo atípica até, isso junto com uma massa muscular desenvolvida, dá-lhe um aspecto atarracado e pesado. Por muito magro que  esteja nunca vai parecer um David Luiz. acho que quando arrancou e deixou os jogadores do Feirense, o "peso" na vez diferença, logo mesmo "gordo" dá conta do recado.

komytis

atipica foi a época do braga
curiosamente quando os porcos deixam de poder lutar pelo título

magoslb

Citação de: komytis em 22 de Agosto de 2011, 17:11
atipica foi a época do braga
curiosamente quando os porcos deixam de poder lutar pelo título

Ainda me lembro do jogo com o lacaios do porco, o Coentrão sofre falta por trás, o gajo dos lacaios manda a bola para fora, logo a bola era nossa, fosse fora ou falta, mas o senhor de preto dá fora aos gajos marcam o fora quando estava tudo à espera do contrário   e foi golo dos cabrões.

giiin


Citação de: pedro982 em 22 de Agosto de 2011, 13:48
Citação de: EPluribusUnum em 22 de Agosto de 2011, 12:57
Isso é que é preciso.

Mas depois não te esqueças de festejar O0

Taças da Liga?!?! não obrigado...
Humilhações.. não obrigado...

O campeonato foi obra do acaso.. quase perdido para o SCB.... num ano atipico do FCP...


Lá tenho de ir buscar dados paradesmentir o que certas pessoas, desesperadas por tentar criticar tudo e todos, afirmam. E incrivelmente, desvalorizando a grande epoca que fizemos em 2009/2010. Aqui estão os dados:

2006/07 FC Porto 69 Sporting 68 16 30 Liédson - Sporting 15/29
2007/08 FC Porto 69 Sporting 55 16 30 Lisandro - FC Porto 24/27
2008/09 FC Porto 70 Sporting 66 16 30 Nenê - CD Nacional 20/28
2009/10 Benfica 76 Sporting de Braga 71

Como podemos observar, nos tres anos anteriores a termos ganho o campeonato, nunca o porto fez 76 pontos. Além do mais, o porto fez 68 pontos nesse ano, apens menos um ou dois pontos que os anos anteriores e desmentido a teoria de que foi um ano atipico do porto.
Eu ca estarei para tentar da melhor maneira repor os factos a quem quer por força desvirtuar so porque lhe da na telha criticar sem a minima razão. E, curiosamente, nao a primeiramente vez que faço a este Pedro92qq cqualquercoisa.


pedroslb18


leather

atípico é fazer 84pts...mais, inédito....

num campeonato normal, 75pts devem chegar para ser campeão...

hotshot

#8271
Citação de: magoslb em 22 de Agosto de 2011, 17:11
O ser gordo, outra que inventaram e está pegar de estaca. O BC tem apenas uma estrutura óssea bastante larga, algo atípica até, isso junto com uma massa muscular desenvolvida, dá-lhe um aspecto atarracado e pesado. Por muito magro que  esteja nunca vai parecer um David Luiz. acho que quando arrancou e deixou os jogadores do Feirense, o "peso" na vez diferença, logo mesmo "gordo" dá conta do recado.

A mim parece-me "gordo" para um atleta deste nível que costuma andar com uma percentagem de gordura abaixo dos 10%. Deu para ver que tem bastante massa muscular no fim do jogo, mas a zona abdominal dá a ideia alojar alguma gordura e a cara parece-me a mesma coisa... Num atleta deste nível o normal é não haver praticamente gordura em qualquer zona.

Como curiosidade uma foto onde ele me parece em forma. A cara parece-me mais seca... isso não tem a ver com o músculo que ganhou



Mas melhor que qualquer um de nós os responsáveis pela preparação física sabem se ele precisa de perder peso ou não. Admito que possa ser uma ideia errada pela sua baixa estatura

hugosousa2009

eu acho que ele é bastante rápido inclusive mais rapido que o saviola

slbenfica_croft

Citação de: hotshot em 22 de Agosto de 2011, 17:26
Citação de: magoslb em 22 de Agosto de 2011, 17:11
O ser gordo, outra que inventaram e está pegar de estaca. O BC tem apenas uma estrutura óssea bastante larga, algo atípica até, isso junto com uma massa muscular desenvolvida, dá-lhe um aspecto atarracado e pesado. Por muito magro que  esteja nunca vai parecer um David Luiz. acho que quando arrancou e deixou os jogadores do Feirense, o "peso" na vez diferença, logo mesmo "gordo" dá conta do recado.

A mim parece-me "gordo" para um atleta deste nível que costuma andar com uma percentagem de gordura abaixo dos 10%. Deu para ver que tem bastante massa muscular no fim do jogo, mas a zona abdominal dá a ideia alojar alguma gordura e a cara parece-me a mesma coisa... Num atleta deste nível o normal é não haver praticamente gordura em qualquer zona.

Como curiosidade uma foto onde ele me parece em forma. A cara parece-me mais seca... isso não tem a ver com o músculo que ganhou



Mas melhor que qualquer um de nós os responsáveis pela preparação física sabem se ele precisa de perder peso ou não. Admito que possa ser uma ideia errada pela sua baixa estatura
essa foto é evidente, mesmo estando ligeiramente de lado.

NFB

Jogadores do Benfica festejam na Costa de Caparica

noite foi de glória, com o Benfica a ganhar o Feirense (3-1), por isso, Bruno César, Fábio Faria e Emerson tinham todos os motivos para festejar. Os jogadores do clube da Luz aceitaram o convite da manequim e apresentadora Ana Lúcia, que completou anteontem 27 anos, para se juntarem a ela na festa de aniversário, no bar Kontiki, na Costa de Caparica.

"Eles são frequentadores do nosso espaço e convidámo-los para passarem cá hoje ontem",

Fábio Faria, que não foi convocado para o último encontro na Luz, chegou mais cedo à praia da Costa de Caparica. Os dois outros reforços do Benfica chegaram já perto da meia noite, acompanhados de um grupo de amigos.

Depois de um momento de descontracção, abandonaram o espaço cerca de uma hora depois. Ontem tiveram treino às 11h00. Tanto Emerson como Bruno César, recém-chegados do Brasil, acabaram por se instalar na Margem Sul, para ficarem perto do centro de estágio, no Seixal.


in http://www.vidas.xl.pt/noticias/nacionais/detalhe/jogadores_do_benfica_festejam_na_costa_de_caparica.html


Não tenho nada contra divertirem-se como jovens que são, mas 2ª feira havia folga? Ainda agora se livraram de um gang do xopinho....

ps: na foto de cima nota-se que era mais novo daí estar ligeiramente mais "seco"

slbenfica_croft

começa cedo este ano...

não sei é o que é que estavam a festejar...

Woody

Realmente nessa foto ele está bem menos rechonchudo do que é hoje...

magoslb

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Agosto de 2011, 17:30
Citação de: hotshot em 22 de Agosto de 2011, 17:26
Citação de: magoslb em 22 de Agosto de 2011, 17:11
O ser gordo, outra que inventaram e está pegar de estaca. O BC tem apenas uma estrutura óssea bastante larga, algo atípica até, isso junto com uma massa muscular desenvolvida, dá-lhe um aspecto atarracado e pesado. Por muito magro que  esteja nunca vai parecer um David Luiz. acho que quando arrancou e deixou os jogadores do Feirense, o "peso" na vez diferença, logo mesmo "gordo" dá conta do recado.

A mim parece-me "gordo" para um atleta deste nível que costuma andar com uma percentagem de gordura abaixo dos 10%. Deu para ver que tem bastante massa muscular no fim do jogo, mas a zona abdominal dá a ideia alojar alguma gordura e a cara parece-me a mesma coisa... Num atleta deste nível o normal é não haver praticamente gordura em qualquer zona.

Como curiosidade uma foto onde ele me parece em forma. A cara parece-me mais seca... isso não tem a ver com o músculo que ganhou



Mas melhor que qualquer um de nós os responsáveis pela preparação física sabem se ele precisa de perder peso ou não. Admito que possa ser uma ideia errada pela sua baixa estatura
essa foto é evidente, mesmo estando ligeiramente de lado.

Sabem que idade tinha ele aqui nesta foto?

cris_gomes

Citação de: NFB em 22 de Agosto de 2011, 17:41
Jogadores do Benfica festejam na Costa de Caparica

noite foi de glória, com o Benfica a ganhar o Feirense (3-1), por isso, Bruno César, Fábio Faria e Emerson tinham todos os motivos para festejar. Os jogadores do clube da Luz aceitaram o convite da manequim e apresentadora Ana Lúcia, que completou anteontem 27 anos, para se juntarem a ela na festa de aniversário, no bar Kontiki, na Costa de Caparica.

"Eles são frequentadores do nosso espaço e convidámo-los para passarem cá hoje ontem",

Fábio Faria, que não foi convocado para o último encontro na Luz, chegou mais cedo à praia da Costa de Caparica. Os dois outros reforços do Benfica chegaram já perto da meia noite, acompanhados de um grupo de amigos.

Depois de um momento de descontracção, abandonaram o espaço cerca de uma hora depois. Ontem tiveram treino às 11h00. Tanto Emerson como Bruno César, recém-chegados do Brasil, acabaram por se instalar na Margem Sul, para ficarem perto do centro de estágio, no Seixal.


in http://www.vidas.xl.pt/noticias/nacionais/detalhe/jogadores_do_benfica_festejam_na_costa_de_caparica.html


Não tenho nada contra divertirem-se como jovens que são, mas 2ª feira havia folga? Ainda agora se livraram de um gang do xopinho....

ps: na foto de cima nota-se que era mais novo daí estar ligeiramente mais "seco"

:confused: já???!!!!

Woody