Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Fake Blood

Há malta no plantel a fazer muito pior do que isto.

chrisafonso21

Citação de: LMAB89 em 22 de Agosto de 2011, 19:21
Não acho mal os jogadores saírem, desde que no dia seguinte não haja treino e desde que não abusem no alcool.
Todo o plantel do Benfica deve ter saído à noite no sábado. E acham que não fazem festas em casa até às tantas quando não saem? Ele que marque mais golos como este ultimo e pode ir pró "rebolation" todos os dias!!! :D

magoslb

Citação de: LMAB89 em 22 de Agosto de 2011, 19:21
Não acho mal os jogadores saírem, desde que no dia seguinte não haja treino e desde que não abusem no alcool.

Precisamente!!
Se saírem sem haver treino no outro dia, OK, até devem, agora com treino e nas vésperas de um jogo decisivo para a época, já não acho bem. Se na 4º feira  ganharem o jogo, saiam, vão à festa da manequim, vão com a gaja para trás das barraca dos gelados, quero lá saber o que fazem. Eles são pagos para estar na melhor forma possível para defender o Benfica, desde que sejam responsáveis e o façam, por mim tudo bem.

Far(away)

Estiveram lá uma hora. É dispensar os gajos.

Far(away)

Citação de: BC em 22 de Agosto de 2011, 19:08
Já agora... o Aimar, Saviola e Rei Eusébio também lá estava. E o BC disse-nos que não havia treino, por isso é tranquilo...

Tranquilo? Há que malhar crl!

magoslb

Citação de: Far(away) em 22 de Agosto de 2011, 19:40
Estiveram lá uma hora. É dispensar os gajos.

OH Far, tu percebes bem o que se quer dizer,não desconverses.

Far(away)

Citação de: magoslb em 22 de Agosto de 2011, 19:42
Citação de: Far(away) em 22 de Agosto de 2011, 19:40
Estiveram lá uma hora. É dispensar os gajos.

OH Far, tu percebes bem o que se quer dizer,não desconverses.

Percebo. Há que malhar.

magoslb

Citação de: Far(away) em 22 de Agosto de 2011, 19:41
Citação de: BC em 22 de Agosto de 2011, 19:08
Já agora... o Aimar, Saviola e Rei Eusébio também lá estava. E o BC disse-nos que não havia treino, por isso é tranquilo...

Tranquilo? Há que malhar crl!

Se efectivamente não havia treino, nada a obstar.

Sequel

Citação de: LMAB89 em 22 de Agosto de 2011, 19:21
Não acho mal os jogadores saírem, desde que no dia seguinte não haja treino e desde que não abusem no alcool.

Eu acho mais importante que não abusem no álcool, nem na hora a que chegam a casa.

Podem uito bem chegar a casa à uma ou duas da manhã e treinar sem problemas (supondo que o treino é por volta das 10).

BC

Citação de: Far(away) em 22 de Agosto de 2011, 19:41
Citação de: BC em 22 de Agosto de 2011, 19:08
Já agora... o Aimar, Saviola e Rei Eusébio também lá estava. E o BC disse-nos que não havia treino, por isso é tranquilo...

Tranquilo? Há que malhar crl!
E os jogadores podem sair a noite, podem fazer a vida deles, agora se não acontecer o que aconteuce com outros jogadores, tudo bem. Não podemos é pensar porque uns fazem os outros são iguais.

Far... grande golo!

Far(away)

Se foi, o primeiro de muitos, amigo.

magoslb

Citação de: Far(away) em 22 de Agosto de 2011, 19:44
Citação de: magoslb em 22 de Agosto de 2011, 19:42
Citação de: Far(away) em 22 de Agosto de 2011, 19:40
Estiveram lá uma hora. É dispensar os gajos.

OH Far, tu percebes bem o que se quer dizer,não desconverses.

Percebo. Há que malhar.

Opá, se vires por aí, nos meus posts, defendo os jogadores, sou contra as radicalizações sobre Cardozo, BC e afins, nesta, e friso nesta, situação específica, se houve treino no dia a seguir do meu ponto de vista mesmo que tenham saído à 11 hora com treino no dia seguinte nas vésperas de um jogo, acho mal, é minha opinião e tenho direito de assim pensar. Se não houve treino como o BC está a indicar, força, que curtam.

Nordeste Glorioso

O pessoal deve pensar que os jogadores são uns santinhos, isto que se passou não tem relevância nenhuma, acho muito bem que o Emerson e Bruno se vão distrair um pouco, faz parte da adaptação deles.

brankinho_gaspar

Citação de: Nordeste Glorioso em 22 de Agosto de 2011, 20:20
O pessoal deve pensar que os jogadores são uns santinhos, isto que se passou não tem relevância nenhuma, acho muito bem que o Emerson e Bruno se vão distrair um pouco, faz parte da adaptação deles.
Finalmente concordo contigo em alguma coisa  ;D

Billy the Kid

Tu, Bruno Cesar, tens quase o mesmo corpo que o Falcao. Mas tu es gordo!! O outro eh bem constituido fisicamente!! BOM DIA!!