Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Nenad25

Citação de: Cosme Campeão em 30 de Agosto de 2011, 16:42
Citação de: soulsearcher em 30 de Agosto de 2011, 14:31
Marcou mas faltou classe.

É rápido mas desengonçado.

Este forum é um levanta-te e ri.
Neste forum são cada vez menos as opiniões válidas...

Suponho que te estejas a referir a mim, porque fui eu que iniciei esta treta da "classe". O que disse foi interpretado para o gozo, já tentei explicar aquilo que pretendia dizer mas muita gente ignorou.
Não creio que a minha opinião tenha um valor  diferente da tua, muito menos ser  inválida.
Há aqui muita gente que julga ser dono e senhor da razão, isso sim, e que não aceita um comentário minimamente contrário.

ivodaniello

Citação de: Doom em 30 de Agosto de 2011, 16:42
Como é possível, num clube profissional, com uma estrutura constituída por profissionais pagos a peso de ouro, um jogador não saber que tem treino?

Não há horários semanais? Não há um escalonamento dos treinos? Os jogadores não recebem a informação?

Quando li a noticia fiquei completamente à nora... isto nem num clube do Burkina-Faso.

o Carraça não tinha o numero do Bruno César.

slbenfica_croft

Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2011, 16:47
Insistes com essa do peso Croft. Ele está em forma.

Quem não está em forma, não corre daquela maneira.
Pelo menos nunca disse que ele é lento. Dessa não me podem acusar.

Mas já esteve mais seco no brasil Far. Seguramente se se procurar na net fotos dos tempos de Santo André e Corinthians será fácil verificar isso. Aos meus olhos é algo evidente.

Qualidade ele tem e muita, esteja ele em boas condições fisicas e jogue numa posição mais central.

ivodaniello

Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2011, 16:47
Quem não está em forma, não corre daquela maneira.

Que não está em forma, não joga. Como é o caso do Capdevilla.

JackDonaghy

Citação de: ivodaniello em 30 de Agosto de 2011, 16:50
Citação de: Doom em 30 de Agosto de 2011, 16:42
Como é possível, num clube profissional, com uma estrutura constituída por profissionais pagos a peso de ouro, um jogador não saber que tem treino?

Não há horários semanais? Não há um escalonamento dos treinos? Os jogadores não recebem a informação?

Quando li a noticia fiquei completamente à nora... isto nem num clube do Burkina-Faso.

o Carraça não tinha o numero do Bruno César.

O Bruno César ainda não tinha Extreme.
Já está tudo bem.

Zlatan

Se não estivesse em forma não corria daquela maneira, aliás nem jogava.
Deixem-se disso.

leather

Realmente, estas palavras honestas do Bruno César, só demonstram a razão da dificuldade de alguns jogadores se adaptarem à Europa...

Eles no Brasil, tem treino marcado para as 10h e se aparecerem às 10h30, não há problema. Chegam aqui, e tudo é diferente....

Este vai-se adaptar, pois percebeu a exigência, falhou no inicio, mas emendou a mão, mas muitos não têm sequer vontade de o fazer...


slbenfica_croft

Citação de: JackDonaghy em 30 de Agosto de 2011, 16:51
Citação de: ivodaniello em 30 de Agosto de 2011, 16:50
Citação de: Doom em 30 de Agosto de 2011, 16:42
Como é possível, num clube profissional, com uma estrutura constituída por profissionais pagos a peso de ouro, um jogador não saber que tem treino?

Não há horários semanais? Não há um escalonamento dos treinos? Os jogadores não recebem a informação?

Quando li a noticia fiquei completamente à nora... isto nem num clube do Burkina-Faso.

o Carraça não tinha o numero do Bruno César.

O Bruno César ainda não tinha Extreme.
Já está tudo bem.
Não acredito que as coisas não estejam organizadas a esse nível, até porque todos os outros apareceram a tempo e horas.

Provavelmente por alguma dificuldade de adaptação e também distracção o Bruno Cesar não cumpriu como devia os horários estabelecidos.

Acho que estão a exagerar. Sou o primeiro a criticar a estrutura do BENFICA em vários aspectos, mas nesse não acredito em tal incompetência.

ivodaniello

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Agosto de 2011, 16:50
Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2011, 16:47
Insistes com essa do peso Croft. Ele está em forma.

Quem não está em forma, não corre daquela maneira.
Seguramente se se procurar na net fotos dos tempos de Santo André e Corinthians será fácil verificar isso. Aos meus olhos é algo evidente.

Estás enganado. Sempre teve este "aspecto". em qualquer dos casos recuando muito no tempo vamos ter a um junior...

Slatz

O aspecto pouco importa... O importante é estar em boa forma e continuar a evoluir no Benfica.

uezor

tb não me parece estar já adaptado.

naquele lance do 2º golo teve bastante espaço para correr, coisa que lhe vai acontecer muito raramente, especialmente jogando junto à linha como o JJ insiste.

mas claro que isso não quer dizer que não tenha sido um bom golo.

de qualquer das formas, se no início eu achava que o Bruno César não era um upgrade em relação ao C. Martins, hoje em dia já não penso tanto assim.

mas continuo a desconfiar da real necessidade da sua contratação, preciso de ver algo mais.

ivodaniello

Citação de: Slatz em 30 de Agosto de 2011, 16:56
O aspecto pouco importa... O importante é estar em boa forma e continuar a evoluir no Benfica.

Mas há coisas que convêm ficar mais ou menos esclarecidas. Porque repetindo uma falsa questão muitas vezes, não é isso que a faz passar a verdade.

slbenfica_croft

Citação de: ivodaniello em 30 de Agosto de 2011, 16:55
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Agosto de 2011, 16:50
Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2011, 16:47
Insistes com essa do peso Croft. Ele está em forma.

Quem não está em forma, não corre daquela maneira.
Seguramente se se procurar na net fotos dos tempos de Santo André e Corinthians será fácil verificar isso. Aos meus olhos é algo evidente.

Estás enganado. Sempre teve este "aspecto". em qualquer dos casos recuando muito no tempo vamos ter a um junior...
Eu conhecia o Bruno Cesar dos tempos em que jogava no Brasil, dois últimos anos dele por lá.

E em alguns jogos não tenho dúvidas em afirmar que estava mais seco. E na net existem fotos onde se pode verificar.

É um aspecto que ele tem que ter cuidado, até porque é baixote e entroncado.

Não interpretem isto como uma critica porque não o é. Até porque no caso dele não se nota no pique, nota-se mais na resistência e intensidade do jogo, mas isso também são coisas que ele com naturalidade se tudo correr bem se adaptará ao futebol europeu.

E no meu caso em concreto, estou à vontade, pois nunca disse que era lento. Mas isso não significa que não tenha que perder alguns kilos. Não vou dizer quantos porque  isso saberá o departamento médio, a preparador fisico e ele próprio melhor que ninguém.

ivodaniello

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Agosto de 2011, 16:59
Citação de: ivodaniello em 30 de Agosto de 2011, 16:55
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Agosto de 2011, 16:50
Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2011, 16:47
Insistes com essa do peso Croft. Ele está em forma.

Quem não está em forma, não corre daquela maneira.
Seguramente se se procurar na net fotos dos tempos de Santo André e Corinthians será fácil verificar isso. Aos meus olhos é algo evidente.

Estás enganado. Sempre teve este "aspecto". em qualquer dos casos recuando muito no tempo vamos ter a um junior...
Eu conhecia o Bruno Cesar dos tempos em que jogava no Brasil, dois últimos anos dele por lá.

E em alguns jogos não tenho dúvidas em afirmar que estava mais seco. E na net existem fotos onde se pode verificar.

É um aspecto que ele tem que ter cuidado, até porque é baixote e entroncado.

Não interpretem isto como uma critica porque não o é. Até porque no caso dele não se nota no pique, nota-se mais na resistência e intensidade do jogo, mas isso também são coisas que ele com naturalidade se tudo correr bem se adaptará ao futebol europeu.

E no meu caso em concreto, estou à vontade, pois nunca disse que era lento. Mas isso não significa que não tenha que perder alguns kilos. Não vou dizer quantos porque não isso saberá o departamento médio, a preparador fisico e ele próprio melhor que ninguém.

Pois, já perdi antes tempo a ver isso. Até no Grémio tem fotos onde se nota o mesmo estilo entroncado.

leather

Citação de: Doom em 30 de Agosto de 2011, 16:42
Como é possível, num clube profissional, com uma estrutura constituída por profissionais pagos a peso de ouro, um jogador não saber que tem treino?

Não há horários semanais? Não há um escalonamento dos treinos? Os jogadores não recebem a informação?

Quando li a noticia fiquei completamente à nora... isto nem num clube do Burkina-Faso.

Eu acho que eles são avisados, mas chegam do Brasil, onde chegar ao treino às 10h é uma questão de retórica..se chegar às 10,30h, no problem...