Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JoséTorres

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Setembro de 2011, 12:46
Mais uma exibição muito interessante.
Gosto das suas arrancadas...parece que vai em grande esforço mas os outros é que ficam para trás LOL

E a facilidade com que pode fazer um golo, a qualquer momento, é algo fantástico. Do nada cria perigo...

Mais um que claramente não presta. Não estou a fazer dele uma estrela do futebol mundial, ao dizer que é bom!

Este ano temos o Nolito, Bruno César e Cardozo com essas características.

Muito raro.

fidelito

O problema é que BC, Nolito, Nico, apesar das qualidades tecnicas,  não pensam como médios.
claro que conseguem organizar jogo mais atrás, mas a vocação eles, é fazer desiquilibrios ofensivos perto area adversaria e finalizar., funcionando melhor como 2ndo avançado solto ( como está acontecer com saviola e aimar),e  nao pegar no jogo na nossa linha de meio campo, onde por vezes nao jogam simples, fazem caixinhas na linha e podem perder bolas importantes...

a adaptação deles como médio alas, ( excepto nolito, porque tem a escola barça 433)  tem algumas virtudes, mas qdo têm que assumir o papel defensivo de fechar as alas ficam muito a desejar, o que retira competividade da equipa de controlar e ganhar meio campo, estancando as subidas pelas laterais dos adversarios.
tirando o nolito que tem garra e espirito de luta, mas ate isso nao basta para saber defender bem, faltam rotinas, experiência.

por isso o facto do Jesus ter lançado o amorim, para tentar contrapor as subidas do evra, na cahampions.
nao me admirava nada que voltasse a fazer o mesmo, no Dragão.

mas o potencial ofensivo do BC tem que ser rentabilizado, o benfica precisa muito da sua boa media e longa distância nos remates. pois cardozo nao em tido muito chances ( pla marcaçoes) nem livres...





Far(away)

Este Felipe Menezes até faz umas coisas.

abar85

Citação de: Far(away) em 19 de Setembro de 2011, 13:08
Este Felipe Menezes até faz umas coisas.

Joga tão bem com as mãos como com os pés.


Saviolafication

Veio como uma das principais contratações, foi relegado para o banco, já ia ser mais um flop, e agora volta a ser decisivo.

8 ao 80, sempre na montanha russa, no Benfica e no SB não falha.

SimpSLB

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Setembro de 2011, 12:46
Mais uma exibição muito interessante.
Gosto das suas arrancadas...parece que vai em grande esforço mas os outros é que ficam para trás LOL

E a facilidade com que pode fazer um golo, a qualquer momento, é algo fantástico. Do nada cria perigo...

Mais um que claramente não presta. Não estou a fazer dele uma estrela do futebol mundial, ao dizer que é bom!

Falso lento, como o Salvio... Está-me a surpreender, pensei que nas alas nunca iria render bem, mas felizmente está a jogar bem...

JoséTorres, mete aí também aí o Nico

Vieri

Citação de: Saviolafication em 19 de Setembro de 2011, 14:13
Veio como uma das principais contratações, foi relegado para o banco, já ia ser mais um flop, e agora volta a ser decisivo.

8 ao 80, sempre na montanha russa, no Benfica e no SB não falha.

Verdade!
Só o do teu avatar é que infelizmente não sei do 8 há mais de um ano...

Marafado

Confiança absoluta no Bruno Cesar.

defacer

Muito bom... Parece seboso mas aquela merda é só fibra!! CHUTA-CHUTA!!! :D

sardao

Citação de: fidelito em 19 de Setembro de 2011, 13:03
O problema é que BC, Nolito, Nico, apesar das qualidades tecnicas,  não pensam como médios.
claro que conseguem organizar jogo mais atrás, mas a vocação eles, é fazer desiquilibrios ofensivos perto area adversaria e finalizar., funcionando melhor como 2ndo avançado solto ( como está acontecer com saviola e aimar),e  nao pegar no jogo na nossa linha de meio campo, onde por vezes nao jogam simples, fazem caixinhas na linha e podem perder bolas importantes...

a adaptação deles como médio alas, ( excepto nolito, porque tem a escola barça 433)  tem algumas virtudes, mas qdo têm que assumir o papel defensivo de fechar as alas ficam muito a desejar, o que retira competividade da equipa de controlar e ganhar meio campo, estancando as subidas pelas laterais dos adversarios.
tirando o nolito que tem garra e espirito de luta, mas ate isso nao basta para saber defender bem, faltam rotinas, experiência.

por isso o facto do Jesus ter lançado o amorim, para tentar contrapor as subidas do evra, na cahampions.
nao me admirava nada que voltasse a fazer o mesmo, no Dragão.

mas o potencial ofensivo do BC tem que ser rentabilizado, o benfica precisa muito da sua boa media e longa distância nos remates. pois cardozo nao em tido muito chances ( pla marcaçoes) nem livres...






Boa análise fidelito, como sempre  O0

O Bruno César é um jogador de rasgos, joga mais do que faz jogar, ao contrário de um Wistsel ou Aimar, daí que não seja utilizado nos mesmos terrenos. E para quem ainda se está a adaptar ao futebol de cá, é bom que não tenha que assumir a batuta da equipa.

Também acho que o JJ deverá apostar num desenho semelhante ao da Champions, no Dragão, com o Rúben Amorim a ajudar a fechar.

Riera

É o Isaías do sec. XXI! :)

Bola7


soulsearcher


magoslb

Citação de: Riera em 19 de Setembro de 2011, 17:45
É o Isaías do sec. XXI! :)

O Isaías era ainda mais locomotiva a correr, era levar tudo à frente, o BC também faz isso, mas trata a bola com um pouco mais de "finesse". :)

Far(away)

#9734
Ainda não mostrou nada (salvo seja)... Pode e vai fazer muito mais.