Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Hanzo

Sem querer repetir o que já foi dito, apenas digo que se está a falar de um jogador que ainda não percebeu que o futebol aqui para além de mais rápido é mais fechado que o brasileiro e que se achava que decidia rápido no Brasil aqui tem de o ser ainda mais rápido, com a agravante que está adaptar-se jogado numa posição contra-natura. Além de Matic pareceu-me ser outro jogador menos da equipa.

Toribas

Passou ao lado do jogo.

franciscoafonso

Quero começar a vê-lo no meio, assim Enzo esteja disponível.

|OnE|

Mais'o'menos.
Fez uma assistência. Já não foi mau.

sabujo

Gosto muito. Teve alguns pormenores de relevo mas não foi tão feliz como nos jogos anteriores. Acho que o JJ fez bem em colocá-lo a titular para fazer esticar o plantel competente e para chegarmos à segunda volta com duas equipas feitas.

VALEBEM

Não esteve fabuloso, mas não esteve mal! Assistência para o Saviola no 2º golo, grande passe para o Aimar no lance de possível penalty, antes de sair esteve a centímetros do golo, e esteve noutras boas jogadas... Pode fazer melhor do que isto, mas quando os adjectivos para as actuações só rodam entre o «desastroso» e o «perfeito», acho que se deve enquadrar as coisas dentro de um maior realismo!

Gimenez

Não gostei muito do jogo que fez hoje. Mas a pouco e pouco vai se integrando melhor.

noreplay

Citação de: franciscoafonso em 02 de Outubro de 2011, 02:18
Quero começar a vê-lo no meio, assim Enzo esteja disponível.

Uma coisa não depende de outra.

Universo Benfica

Fez uma assistência, mas no geral realizou um jogo fracote.

Baron_Davis

a perda de bola, que origina o lance do golo pacence, foi meio caminho andado para a a subs...já se sabe que o JJ, e bem, não atura estas brincadeiras (mas é só a alguns  :-X)

lobotomizado

Citação de: VALEBEM em 02 de Outubro de 2011, 02:22
Não esteve fabuloso, mas não esteve mal! Assistência para o Saviola no 2º golo, grande passe para o Aimar no lance de possível penalty, antes de sair esteve a centímetros do golo, e esteve noutras boas jogadas... Pode fazer melhor do que isto, mas quando os adjectivos para as actuações só rodam entre o «desastroso» e o «perfeito», acho que se deve enquadrar as coisas dentro de um maior realismo!
Isto.
Valebem, és o user que mais respeito, não apenas mas sobretudo pela sensatez, ponderação e coerência.
(aqui fica a minha dedicatória xD)

| João |

A jogar nas faixas rende menos.

Billy the Kid

Com o autocarro blindado montado pelo Paços torna-se difícil para jogadores como ele, ainda por cima encostado a linha, fazer melhor. É um grande jogador e já o demonstrou. 4 bons golos em tão pouco tempo de utilização. Muito bem Bruno César!!
Bom canto para o golodo Saviola

Red skin

Hoje esteve mal... quis segurar-se demasiado à bola e receber somente a bola no pé...

The Eagle 10

Jogo menos conseguido.