Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Cada vez mais decisivo.

Marafado

Eu acho que o Bruno ainda tem muito mais para mostrar e dar ao Benfica. grande jogador.

pedrostrik

melhor em campo para mim

BC

Que diferença abismal ter Bruno César e David Simão para Menezes e Martins. É que BC está a jogar, por incrível que pareça fora-de-posição, e ainda assim é... isto. Muito bom mesmo. Depois ter David Simão no lugar de Menezes, é ouro.

E como o Jesus diz "gosto de ter jogadores que façam várias posições,e as façam bem, pelo menos." Lá está. Enquadra-se tanto com BC como com Simão. Ao contrário dos outros 2, apesar de gostar do Martins.

Иo Иame Boy


Edu

Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2011, 23:21
Cada vez mais decisivo.
Um dos aspectos que mais me agrada no seu jogo é a acerto nos passes. E não era um dos pontos que se falava dele, quando veio para o Benfica. Evoluiu nesse campo?

É que ele não só procura jogar para a frente, como também o faz com qualidade.

klik

foi o 1º jogo em que já senti no Bruno Cesar aquela cultura de adaptação à Europa, mais naturalidade!!

O Adversário ajuda é certo.

andre_diogo


Far(away)

Citação de: Edu em 14 de Outubro de 2011, 23:38
Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2011, 23:21
Cada vez mais decisivo.
Um dos aspectos que mais me agrada no seu jogo é a acerto nos passes. E não era um dos pontos que se falava dele, quando veio para o Benfica. Evoluiu nesse campo?

É que ele não só procura jogar para a frente, como também o faz com qualidade.

Para mim não é surpresa. Acho que o nível nesse particular mantém-se. O que se passa é que é menos visto por jogar sob a ala.


pec

Cada vez melhor! A única coisa que não gostei foi aquele enconanço/hesitação no 1-para-1.


klik

Todos os Nossos alas este ano têm contribuído Muito!! E ainda nem sequer tivemos Enzo.

é muita solução.... e assim é que tem que ser!! Alem disso fazer todos vários lugares ( menos um pouco o Nolito )

Todos os outros nem são Alas de Origem, e mais Medios de ataque completos.

magoslb

Citação de: Edu em 14 de Outubro de 2011, 23:38
Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2011, 23:21
Cada vez mais decisivo.
Um dos aspectos que mais me agrada no seu jogo é a acerto nos passes. E não era um dos pontos que se falava dele, quando veio para o Benfica. Evoluiu nesse campo?

É que ele não só procura jogar para a frente, como também o faz com qualidade.

Parece-me que já o tinha, no Brasil os avançados já desfrutavam dos passes. Só que chegou cá como meio desconhecido, praticamente conhecido, quase apenas pelo seu remate.

Edu

Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2011, 23:40
Citação de: Edu em 14 de Outubro de 2011, 23:38
Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2011, 23:21
Cada vez mais decisivo.
Um dos aspectos que mais me agrada no seu jogo é a acerto nos passes. E não era um dos pontos que se falava dele, quando veio para o Benfica. Evoluiu nesse campo?

É que ele não só procura jogar para a frente, como também o faz com qualidade.

Para mim não é surpresa. Acho que o nível nesse particular mantém-se. O que se passa é que é menos visto por jogar sob a ala.
Fiquei com a ideia que também tu o consideravas mais um segundo avançado e que este tinha pouca capacidade de passe. Que seria sempre um jogador mais à procura do remate e menos dotado a assistir. Mas posso estar a fazer confusão.  O0

andre_diogo

Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2011, 23:40
Para o quê?
Fazer pré-analises do valor dos jogadores. Não é para todos.