Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

HoMiCiDaL


HoMiCiDaL

não consigo gostar deste gajo apesar de já ter sido decisivo esta época várias vezes, dá-me sempre a sensação que joga pouco futebol.

Partouze


MiTica

pra mim uma desilusao que cresce a cada jogo

*Crow*

Não vou criticar porque este não jogou uma única vez no seu lugar esta época. Jogou pelo Brasil... e foi dos melhores

46Rossi

já há vários jogos que anda jogar muito poucachinho mas o jj insiste e insiste e insiste  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

JG10

Citação de: 46Rossi em 08 de Dezembro de 2011, 12:15
já há vários jogos que anda jogar muito poucachinho mas o jj insiste e insiste e insiste  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
e nao percebo na não posta de nolito em vez deste "craque"

Universo Benfica


EPluribusUnum

Citação de: Universo Benfica em 08 de Dezembro de 2011, 12:28
Citação de: EPluribusUnum em 08 de Dezembro de 2011, 11:12
Sabe-se algo da suposta lesão?
Também? Chiça.

Minutos antes de sair ficou a coxear, não sei se saiu por causa disso ou não...

JG10

Citação de: EPluribusUnum em 08 de Dezembro de 2011, 12:34
Citação de: Universo Benfica em 08 de Dezembro de 2011, 12:28
Citação de: EPluribusUnum em 08 de Dezembro de 2011, 11:12
Sabe-se algo da suposta lesão?
Também? Chiça.

Minutos antes de sair ficou a coxear, não sei se saiu por causa disso ou não...
nem do balneário devia ter vindo...

EPluribusUnum

Isso já é outra questão.

Fenómeno

Caso esteja lesionado pode ter influencia no seu fraco rendimento...

mafd

so comecou  jogar mal quando sentiu que ja tinha o lugar ganho ao nolito...JJ nao o ponhas no banquinho nao...

O.Guerreiro.Da.Luz

Boa tarde,

Também concordo que o Bruno César não deve, neste momento ser titular, e quase que entendo que a sua aposta em deterimento de Nolito, quando o Benfica começou a jogar na fase de grupos da Liga dos Campeões, poderá ter sido resultante de uma pressão vinda de cima (recordem-se que Bruno César foi um investimento de €6M que deverá ser rentabilizado em menos de 3 anos e por um valor pelo menos 3 vezes superior ao que foi adquirido, enquanto Nolito veio a custo 0!!).

Contudo, eu coloco a responsabilidade do insucesso actual do Bruno César ao nosso treinador, pois não é apenas o brasileiro que anda a jogar mal... Nico também não tem jogado muito melhor, para isso basta reparar na sua exibição frente ao Marítimo para a taça de Portugal... e até mesmo o "miúdo" Rodrigo, vê-se que apesar do talento, quando joga a titular anda meio perdido lá na frente...

Em suma, falta trabalho a ser desenvolvido através de treino por parte de JJ, no que toca a jogadas ofensivas. E isto é algo que já venho a dizer desde o início da temporada!

Bruno César é apenas mais uma vítima da forma de ver o jogo por parte de JJ.

GdL

Far(away)

Essa tua última frase GDL é verdadeira.