Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TJSF

Citação de: abar85 em 13 de Dezembro de 2011, 14:29
Citação de: TJSF em 13 de Dezembro de 2011, 14:17
Estou a falar a sério, a saída de Aimar será comparável à saída de Lucho do Porto. A equipa deixa de funcionar. Com o estilo que o JJ implantou, onde o 10 tem que levar a bola em progressão e distribuir, vai ser difícil achar quem faça igual.

Se o Aimar sair e não houver substituto à altura, tem que mudar-se o estilo. Só não há solução para a morte.


O JJ não muda nada.

abar85

Citação de: TJSF em 13 de Dezembro de 2011, 14:39
Citação de: abar85 em 13 de Dezembro de 2011, 14:29
Citação de: TJSF em 13 de Dezembro de 2011, 14:17
Estou a falar a sério, a saída de Aimar será comparável à saída de Lucho do Porto. A equipa deixa de funcionar. Com o estilo que o JJ implantou, onde o 10 tem que levar a bola em progressão e distribuir, vai ser difícil achar quem faça igual.

Se o Aimar sair e não houver substituto à altura, tem que mudar-se o estilo. Só não há solução para a morte.


O JJ não muda nada.

Então muda-se o JJ.


Vitor84

Eu tenho gostado do Bruno César, o grande problema dele é que não tem aquele poder para de repente imprimir mais dinamismo ao jogo, e em jogos como os últimos em que a equipa tem jogado a baixa velocidade isso nota-se ainda mais

trainmaniac

O Bruno César ainda está com o ritmo brasileiro, por muito que a velocidade de corrida dele possa indicar o contrário.
E depois a jogar totalmente fora de posição (e vê-se bem que dificilmente algum dia se adaptará...), pior.

Vitor84

Citação de: trainmaniac em 13 de Dezembro de 2011, 14:43
O Bruno César ainda está com o ritmo brasileiro, por muito que a velocidade de corrida dele possa indicar o contrário.
E depois a jogar totalmente fora de posição (e vê-se bem que dificilmente algum dia se adaptará...), pior.
Ele não é lento, mas nunca será um jogador que faça a diferença pela sua velocidade, mais pelo seu posicionamento e jogadas através de trocas de bolas e de passes em desmarcação. A cena é que se jogarmos sem nenhum jogador explosivo na frente não adianta ter jogadores que façam bons passes em desmarcação.

trainmaniac

Ele é muito lento a pensar, tem sido esse o seu maior problema e por isso nem consegue disfarçar nas posições em que tem jogado. Receber a bola, olhar para os colegas, passar, etc... é tudo algo que lhe faz muita confusão se tiver defesas por perto.

Vitor84

Citação de: trainmaniac em 13 de Dezembro de 2011, 14:48
Ele é muito lento a pensar, tem sido esse o seu maior problema e por isso nem consegue disfarçar nas posições em que tem jogado. Receber a bola, olhar para os colegas, passar, etc... é tudo algo que lhe faz muita confusão se tiver defesas por perto.
Aí já não concordo tanto. Por vezes pode demorar um pouco mais mas até é rápido a decidir as jogadas.

TJSF

Citação de: trainmaniac em 13 de Dezembro de 2011, 14:48
Ele é muito lento a pensar, tem sido esse o seu maior problema e por isso nem consegue disfarçar nas posições em que tem jogado. Receber a bola, olhar para os colegas, passar, etc... é tudo algo que lhe faz muita confusão se tiver defesas por perto.
ADN de Brasileirão. Nós é que insistimos em comprar lá.

HoMiCiDaL

ao contrário do que se previa no início da época....

o Bruno Cesar com espaço joga muito melhor do que sem espaço, logo tem-se destacado em jogos europeus, onde as equipas jogam mais de igual para igual.

Já o Nolito, é mais jogador de 1x1 e para decidir em espaços curtos. Contra "autocarros" devia jogar sempre o Nolito, a única dúvida está na cabeça do Jesus.

Bola7

este já voltou a ser gordo outra vez...diabo de programas de tv.. >:(

sardao

Citação de: Bola7 em 13 de Dezembro de 2011, 15:12
este já voltou a ser gordo outra vez...diabo de programas de tv.. >:(
É dos plasmas e dos lcd's :P

Gonzalex

Não anda a jogar nadinha....roubam-lhe a bola como quem rouba um chupa a um miudo

E o JJ insiste nele...já se estava mesmo a ver desde o inicio da época que o nolito assim que deixasse de marcar golos encostava

Vitor84

Citação de: TJSF em 13 de Dezembro de 2011, 15:00
Citação de: trainmaniac em 13 de Dezembro de 2011, 14:48
Ele é muito lento a pensar, tem sido esse o seu maior problema e por isso nem consegue disfarçar nas posições em que tem jogado. Receber a bola, olhar para os colegas, passar, etc... é tudo algo que lhe faz muita confusão se tiver defesas por perto.
ADN de Brasileirão. Nós é que insistimos em comprar lá.
É um"mito" com o qual não concordo. Este ano fartei-me de ver grandes jogos do brasileirão e a maioria deles jogados com muita intensidade, mais até que os do nosso campeonato.

TJSF

Citação de: Vitor84 em 13 de Dezembro de 2011, 15:23
Citação de: TJSF em 13 de Dezembro de 2011, 15:00
Citação de: trainmaniac em 13 de Dezembro de 2011, 14:48
Ele é muito lento a pensar, tem sido esse o seu maior problema e por isso nem consegue disfarçar nas posições em que tem jogado. Receber a bola, olhar para os colegas, passar, etc... é tudo algo que lhe faz muita confusão se tiver defesas por perto.
ADN de Brasileirão. Nós é que insistimos em comprar lá.
É um"mito" com o qual não concordo. Este ano fartei-me de ver grandes jogos do brasileirão e a maioria deles jogados com muita intensidade, mais até que os do nosso campeonato.
Mito que? Que os brasileiros recém chegados à Europa sofrem bastante com a falta de tempo para receber, pensar e entregar?

Pilar

Citação de: Vitor84 em 13 de Dezembro de 2011, 14:52
Citação de: trainmaniac em 13 de Dezembro de 2011, 14:48
Ele é muito lento a pensar, tem sido esse o seu maior problema e por isso nem consegue disfarçar nas posições em que tem jogado. Receber a bola, olhar para os colegas, passar, etc... é tudo algo que lhe faz muita confusão se tiver defesas por perto.
Aí já não concordo tanto. Por vezes pode demorar um pouco mais mas até é rápido a decidir as jogadas.

Decide demasiadas vezes mal, na minha opinião, e parece-me sempre pouco cooperante com os colegas a defender.