Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Matraquilho


LECN

Citação de: Matraquilho em 14 de Dezembro de 2011, 10:42
Citação de: LECN em 14 de Dezembro de 2011, 10:38
Meu rico Felipe Menezes
Não exageremos! LOL!

Não sei onde está o exagero...so se for na importançia que se dá a um e a que se deu ao outro..de resto,em termos de produção nao diferem muito

Marafado

O Bruno Cesar já fez coisas importantes no Benfica esta temporada. Já foi decisivo em alguns jogos com golos marcados.

No entanto, não deixa de ser evidente uma forma completamente horrível, onde o homem não acerta uma (passe, cruzamento, remate), desde há um mês, mês e meio, o que é deveras preocupante.

Acho que o Bruno já mostrou ter talento para muito mais. A ver vamos...

andrebond

É impressionante como o facto de estar em baixo de forma consegue fazer com que as pessoas mudem de opinião sobre a sua qualidade. É verdade que o Jesus já o devia ter sabido proteger, retirando-o da equipa até que recuperasse.

Mas dizer que não acerta uma é disparatado. Quem fez aquele passe fantástico que deixou o Aimar isolado à frente do gr? Podia ter decidido o jogo.

andrebond

É impressionante como o facto de estar em baixo de forma consegue fazer com que as pessoas mudem de opinião sobre a sua qualidade. É verdade que o Jesus já o devia ter sabido proteger, retirando-o da equipa até que recuperasse.

Mas dizer que não acerta uma é disparatado. Quem fez aquele passe fantástico que deixou o Aimar isolado à frente do gr? Podia ter decidido o jogo.

iloy

contiuo a pensar que foi um erro de casting, para mim nao è um jogador para o futebol europeu, se foi contratado para jogar como ala è que temos um verdadeiro problema nas escolhas de jogadores.

belphegor

Citação de: iloy em 14 de Dezembro de 2011, 11:19
contiuo a pensar que foi um erro de casting, para mim nao è um jogador para o futebol europeu, se foi contratado para jogar como ala è que temos um verdadeiro problema nas escolhas de jogadores.

Se tivesse sido contratado para jogar na ala esquerda, a esta altura não jogava na ala esquerda mas sim noutro sítio qualquer. De qualquer maneira, não concordo quando dizes que é um mau jogador, só está a atravessar uma má fase.

iloy

Citação de: belphegor em 14 de Dezembro de 2011, 11:22
Citação de: iloy em 14 de Dezembro de 2011, 11:19
contiuo a pensar que foi um erro de casting, para mim nao è um jogador para o futebol europeu, se foi contratado para jogar como ala è que temos um verdadeiro problema nas escolhas de jogadores.

Se tivesse sido contratado para jogar na ala esquerda, a esta altura não jogava na ala esquerda mas sim noutro sítio qualquer. De qualquer maneira, não concordo quando dizes que é um mau jogador, só está a atravessar uma má fase.

nao disse que è mau jogador mas para mim nao è jogador para o futebol europeu, ainda nao vi um grande jogo que justifica o investimento de 6.5 milhoes.

belphegor

Não ser jogador para o futebol Europeu = mau jogador


iloy

Citação de: belphegor em 14 de Dezembro de 2011, 11:32
Não ser jogador para o futebol Europeu = mau jogador

claro que nao, a jogadores sul americanos que chegaram na europa e fizeram nada e volatando no pais natal atè foram chamado a sélécao, temos muitos exemplos atè jogadores que jogaram em portugal.

cosmedam

Gostava mesmo de saber qual o real interesse do JJ en manter o Bruno César no onze titular. A pensar no melhor para a equipa não é de certeza, restam outro tipo de situações...

pguerreiro

cosmedam, o Gaitán estava lesionado, jogavas com quem nas alas para além do Nolito?

pguerreiro

#12058
Duplicado  :slb2:

cosmedam

Mas o problema é mesmo esse pguerreiro, nem sequer com Gaitán lesionado o Nolito joga de início quando já demostrou ter qualidade mais do que suficiente para ser titular deste Benfica... mas já nem fico muito surpreendido com isto tudo, é óbvio que o JJ não gosta dele nem nunca gostou, não precisa de disfarçar muito. Nas conferências de imprensa do começo da época quando o Nolito "partia tudo em campo" lá estava o mestre da treta a desvalorizá-lo a toda a hora.

Acho sinceramente que há qualquer coisa menos clara por trás disto tudo e que está relacionada com a teimosia dele em manter o Bruno no onze.