Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

*Crow*

Se se chamasse Nolito, saía ao intervalo

Frank James

Já fez melhor mas também já fez pior.

Faixadeganza

Pelos vistos, o jogo na Marinha Grande foi a excepção à regra. Desde que veio da canarinha que não tem estado bem.

Tiagodm29

Não tão exuberante como no último jogo, ainda assim, esteve bem.

Thrain

Esteve razoável.Vê-se que é um peixe fora de água naquela posicão...mas vai disfarçando com a sua inegável capacidade técnica.

Mr.Costa

Citação de: Faixadeganza em 14 de Janeiro de 2012, 20:53
Pelos vistos, o jogo na Marinha Grande foi a excepção à regra. Desde que veio da canarinha que não tem estado bem.

x2

Roenin

Eu até gostei... mas não foi espectacular

banbino

o BC é um jogador talhado para os jogos fora. Dá consistência á equipa, remata bem. neste tipo de jogos em casa, em que passamos o jogo a dar esticões no jogo, isso nao é para ele.

nao é por acaso q os melhores jogos do nolito sao em casa, pq tem caracteristicas diferentes do BC

Tr - 17

Mediano..

Tentou forçar o golo quando podia ter jogado mais com os companheiros.

andres10

Então, os que tanto diziam que o Bruno César merecia ser titular porque era mais eficiente que o Gaitán, não comentam?

Slb23

Discreto e pouca coisa lhe saíu bem...

quinjeajero

O mais discreto do quarteto ofensivo, mas mesmo assim esteve bem.

BrunoP

Hoje nao gostei muito, devi ter saido em lugar do Nolito, força Bruno :metal:

PésDeCoentrão

Eu acho que esteve bem. É preciso ver que o Bruno é um interior e o Nolito um extremo. O espanhol é mais exuberante mas o brasileiro é importante para dar algum equilíbrio táctico.

O Bruno pode não ser sempre tão vistoso como na Marinha Grande mas é um jogador que se sacrifica muito pelo colectivo (e daquilo que via dele no Brasil nunca pensei que o conseguisse fazer tão depressa na Luz), enquanto que alguma "anarquia" táctica que o Nolito ás vezes apresenta é "desculpada" face à sua dinâmica ofensiva.

São dois bons jogadores, diferentes e com maneiras de jogar distintas, mas ambos excelentes opções no plantel.

misteryeyes