Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SeventyOne

Não esteve feliz hoje.

SLBCARLOS

Citação de: iSLBenfica em 29 de Janeiro de 2012, 01:42
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Janeiro de 2012, 01:38
ainda estou para entender quando dizem que temos 3 opcoes para jogar nas alas.

nolito e o unico na esquerda que mostra servico.

gaitan e b.cesar na direita. 
e quando o enzo regressar temos 3 para a direita. e 1 para a esquerda.

se e para continuar a apostar no b.cesar na esquerda aonde e um ZERO.  entao que venha o djalol.

com emerson e b.cesar na esquerda, e talvez das piores alas esquerdas que alguma vez tivemos.

Na direita ainda consegue ter um bom rendimento, puxa para o meio e ainda faz qualquer coisa. Na esquerda é mesmo para esquecer.
Hoje então nem um passe em condições sabia fazer. Mas a culpa não é dele assim como o David Luiz não teve a culpa no Dragão e todas as outras vítimas do Jorge Jesus que deram para o torto. Felizmente algumas deram certo.
quando o JJ inventa quase sempre da em merda.  hj tivemos sorte.

contra o liverpool meteu-se na cabeca que tinha que meter jogadores altos. levamos 4.
contra os corruptos meteu-se na cabeca que o d.luiz ia parar o hulk levamos 5.
contra o feirense, num dos jogos mais dificeis desta 2 volta, aonde tava tudo montado para nos fazerem a cama,  meteu-se na cabeca que por ser um campo pequeno era um jogo aonde precisamos de MUSCULO lol
quando nestes jogos sao os jogadores habilidosos que fazem a diferenca.

se o b.cesar fui contratado para jogar na esquerda,  fui mais um grande FAIL do JJ.

nem todas as invencoes dele saem coentroes.  ja passaram 6meses tempo suficiente para o JJ se dar de conta que ele ali nao da. e que o Benfica esta a frente das suas apostas pessoais.

Deus Aimar

Citação de: iSLBenfica em 29 de Janeiro de 2012, 01:44
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Janeiro de 2012, 01:42
Citação de: iSLBenfica em 29 de Janeiro de 2012, 01:38
Citação de: Deus Aimar em 29 de Janeiro de 2012, 01:33
Citação de: iSLBenfica em 29 de Janeiro de 2012, 01:24
Este consegue ser um predilecto e ao mesmo vitima do Jorge Jesus. Incrivel
Como eu gostaria de ver este rapaz no meio. Lembro-me de o ver na Suiça, num jogo que fez no meio a distribuir jogo, grandes passes, boas movimentações a surgir à entrada da area. Outra coisa, completamente.

Contra carteiros/padeiros?

Não sei, é esse o nome que dás também aos jogadores brasileiros?
esse jogo fui contra ums amadores de friburgo.

Eu sei, mas no campeonato brasileiro era uma das estrelas da companhia e penso que não jogava contra pedreiros/padeiros ou raio que os parta. 14 golos no Brasileirão é muita carga

Era a estrela da companhia? Qual? Do banco do Corinthians?

fred9

Citação de: Deus Aimar em 29 de Janeiro de 2012, 01:50
Citação de: iSLBenfica em 29 de Janeiro de 2012, 01:44
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Janeiro de 2012, 01:42
Citação de: iSLBenfica em 29 de Janeiro de 2012, 01:38
Citação de: Deus Aimar em 29 de Janeiro de 2012, 01:33
Citação de: iSLBenfica em 29 de Janeiro de 2012, 01:24
Este consegue ser um predilecto e ao mesmo vitima do Jorge Jesus. Incrivel
Como eu gostaria de ver este rapaz no meio. Lembro-me de o ver na Suiça, num jogo que fez no meio a distribuir jogo, grandes passes, boas movimentações a surgir à entrada da area. Outra coisa, completamente.

Contra carteiros/padeiros?

Não sei, é esse o nome que dás também aos jogadores brasileiros?
esse jogo fui contra ums amadores de friburgo.

Eu sei, mas no campeonato brasileiro era uma das estrelas da companhia e penso que não jogava contra pedreiros/padeiros ou raio que os parta. 14 golos no Brasileirão é muita carga

Era a estrela da companhia? Qual? Do banco do Corinthians?

Não digas merda.

SLBCARLOS

Citação de: iSLBenfica em 29 de Janeiro de 2012, 01:44
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Janeiro de 2012, 01:42
Citação de: iSLBenfica em 29 de Janeiro de 2012, 01:38
Citação de: Deus Aimar em 29 de Janeiro de 2012, 01:33
Citação de: iSLBenfica em 29 de Janeiro de 2012, 01:24
Este consegue ser um predilecto e ao mesmo vitima do Jorge Jesus. Incrivel
Como eu gostaria de ver este rapaz no meio. Lembro-me de o ver na Suiça, num jogo que fez no meio a distribuir jogo, grandes passes, boas movimentações a surgir à entrada da area. Outra coisa, completamente.

Contra carteiros/padeiros?

Não sei, é esse o nome que dás também aos jogadores brasileiros?
esse jogo fui contra ums amadores de friburgo.

Eu sei, mas no campeonato brasileiro era uma das estrelas da companhia e penso que não jogava contra pedreiros/padeiros ou raio que os parta. 14 golos no Brasileirão é muita carga
eu sei devido as caracteristicas dele ele devia jogar como 2AV.  mas na direita tambem se safa, e se for bem trabalhado pode ser o "nosso" hulk.

o que o jj esta a fazer com o b.cesar era a mesma coisa que o norteshoppiing pega-se no hulk e meter-lo  a jogar na esquerda.  nao faz sentido nenhum.

como ja disse a ums meses atraz, nao entendo o criterio(para qual posicao) da contratacao do b.cesar. 

porque ele de extremo nao tem nada.

iSLBenfica

Citação de: Deus Aimar em 29 de Janeiro de 2012, 01:50
Citação de: iSLBenfica em 29 de Janeiro de 2012, 01:44
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Janeiro de 2012, 01:42
Citação de: iSLBenfica em 29 de Janeiro de 2012, 01:38
Citação de: Deus Aimar em 29 de Janeiro de 2012, 01:33
Citação de: iSLBenfica em 29 de Janeiro de 2012, 01:24
Este consegue ser um predilecto e ao mesmo vitima do Jorge Jesus. Incrivel
Como eu gostaria de ver este rapaz no meio. Lembro-me de o ver na Suiça, num jogo que fez no meio a distribuir jogo, grandes passes, boas movimentações a surgir à entrada da area. Outra coisa, completamente.

Contra carteiros/padeiros?

Não sei, é esse o nome que dás também aos jogadores brasileiros?
esse jogo fui contra ums amadores de friburgo.

Eu sei, mas no campeonato brasileiro era uma das estrelas da companhia e penso que não jogava contra pedreiros/padeiros ou raio que os parta. 14 golos no Brasileirão é muita carga

Era a estrela da companhia? Qual? Do banco do Corinthians?

Sim do banco. Já agora foi do banco também que ele fez os 14 golos no campeonato e outras grandes exibições.

poliban

SLBCarlos o Gaitan joga à esquerda e por acaso muito bem, melhor do que na direita.

Deus Aimar

Citação de: iSLBenfica em 29 de Janeiro de 2012, 01:58
Citação de: Deus Aimar em 29 de Janeiro de 2012, 01:50
Citação de: iSLBenfica em 29 de Janeiro de 2012, 01:44
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Janeiro de 2012, 01:42
Citação de: iSLBenfica em 29 de Janeiro de 2012, 01:38
Citação de: Deus Aimar em 29 de Janeiro de 2012, 01:33
Citação de: iSLBenfica em 29 de Janeiro de 2012, 01:24
Este consegue ser um predilecto e ao mesmo vitima do Jorge Jesus. Incrivel
Como eu gostaria de ver este rapaz no meio. Lembro-me de o ver na Suiça, num jogo que fez no meio a distribuir jogo, grandes passes, boas movimentações a surgir à entrada da area. Outra coisa, completamente.

Contra carteiros/padeiros?

Não sei, é esse o nome que dás também aos jogadores brasileiros?
esse jogo fui contra ums amadores de friburgo.

Eu sei, mas no campeonato brasileiro era uma das estrelas da companhia e penso que não jogava contra pedreiros/padeiros ou raio que os parta. 14 golos no Brasileirão é muita carga

Era a estrela da companhia? Qual? Do banco do Corinthians?

Sim do banco. Já agora foi do banco também que ele fez os 14 golos no campeonato e outras grandes exibições.

Estás fora do contexto, tens que te informar melhor. Google it.

SLBCARLOS

Citação de: poliban em 29 de Janeiro de 2012, 01:58
SLBCarlos o Gaitan joga à esquerda e por acaso muito bem, melhor do que na direita.
com o coentrao ainda jogou bem, mas nos poucos que jogou na direita o ano passado sempre achei que ele na direita jogava melhor.
e agora com um emerson nas costas.............

iSLBenfica

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Janeiro de 2012, 01:50quando o JJ inventa quase sempre da em merda.  hj tivemos sorte.

contra o liverpool meteu-se na cabeca que tinha que meter jogadores altos. levamos 4.
contra os corruptos meteu-se na cabeca que o d.luiz ia parar o hulk levamos 5.
contra o feirense, num dos jogos mais dificeis desta 2 volta, aonde tava tudo montado para nos fazerem a cama,  meteu-se na cabeca que por ser um campo pequeno era um jogo aonde precisamos de MUSCULO lol
quando nestes jogos sao os jogadores habilidosos que fazem a diferenca.

se o b.cesar fui contratado para jogar na esquerda,  fui mais um grande FAIL do JJ.

nem todas as invencoes dele saem coentroes.  ja passaram 6meses tempo suficiente para o JJ se dar de conta que ele ali nao da. e que o Benfica esta a frente das suas apostas pessoais.

Se não é quase sempre, pode-se dizer que há uma elevada percentagem de dar barraca. Qualquer treinador que invente está sempre sujeito a dar para o torto. Já o Jesualdo no Porto era assim e os adeptos também reagiam da mesma maneira. O Jesualdo tinha muito a tendência de nos grandes jogos inventar sempre qualquer coisa tal como o Jesus.
O Nolito fará sempre falta ao Benfica, é um dos nossos melhores jogadores e em condições normais terá de constar sempre no 11 inicial, salvo por estratégia ou poupança.
E o Bruno Cesar a melhor maneira de o rentabilizar é jogando no meio, mas dá para perceber a panca do Jesus para pôr o Bruno Cesar na esquerda. Logo desde a pré-época percebi o motivo. No pensamento dele o Bruno Cesar é um jogador muito importante, e como não quer tirar Aimar ou Rodrigo, puxa o B. Cesar para a esquerda/direita para jogarem todos. É muito habitual os treinadores fazerem isso. Já tive muitas experiências desse género.

MrFire

Hoje teve um dia menos bom!

iSLBenfica

Citação de: Deus Aimar em 29 de Janeiro de 2012, 02:02
Citação de: iSLBenfica em 29 de Janeiro de 2012, 01:58
Citação de: Deus Aimar em 29 de Janeiro de 2012, 01:50Era a estrela da companhia? Qual? Do banco do Corinthians?

Sim do banco. Já agora foi do banco também que ele fez os 14 golos no campeonato e outras grandes exibições.

Estás fora do contexto, tens que te informar melhor. Google it.

Acabei de fazer agora.

Em 31 jogos que participou no campeonato (de 38), fez 30 como titular.
Ou seja, como fez 1 jogo a suplente, era a estrela do banco do Corinthians.

iSLBenfica

Citação de: poliban em 29 de Janeiro de 2012, 01:58
SLBCarlos o Gaitan joga à esquerda e por acaso muito bem, melhor do que na direita.

Aqui sou plenamente de acordo e defendo essa ideia já há muito tempo. Mas com Nolito no plantel penso que o mais justo é colocar o Gaitan na direita de modo a caberem os dois. Não jogando o Nolito, o Gaitan tem de jogar sempre encostado à esquerda. Tira bastantes cruzamentos por jogo, desequilibra muito mais no ultimo terço de campo, enfim, é outro Gaitan. O ano passado fez um bom registo de golos, e este ano quando tinha tudo para aumentar esse registo está muito aquem e na minha opinião fruto dessa mudança para o lado direito em que corta muito do seu rendimento.
Uma coisa fenomenal que já vi o Jesus fazer foi, meter o Nolito no banco e mesmo assim deixar Gaitan na direita e meter Bruno Cesar na esquerda. Não há explicação..

SLBCARLOS

Citação de: iSLBenfica em 29 de Janeiro de 2012, 02:06
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Janeiro de 2012, 01:50quando o JJ inventa quase sempre da em merda.  hj tivemos sorte.

contra o liverpool meteu-se na cabeca que tinha que meter jogadores altos. levamos 4.
contra os corruptos meteu-se na cabeca que o d.luiz ia parar o hulk levamos 5.
contra o feirense, num dos jogos mais dificeis desta 2 volta, aonde tava tudo montado para nos fazerem a cama,  meteu-se na cabeca que por ser um campo pequeno era um jogo aonde precisamos de MUSCULO lol
quando nestes jogos sao os jogadores habilidosos que fazem a diferenca.

se o b.cesar fui contratado para jogar na esquerda,  fui mais um grande FAIL do JJ.

nem todas as invencoes dele saem coentroes.  ja passaram 6meses tempo suficiente para o JJ se dar de conta que ele ali nao da. e que o Benfica esta a frente das suas apostas pessoais.

Se não é quase sempre, pode-se dizer que há uma elevada percentagem de dar barraca. Qualquer treinador que invente está sempre sujeito a dar para o torto. Já o Jesualdo no Porto era assim e os adeptos também reagiam da mesma maneira. O Jesualdo tinha muito a tendência de nos grandes jogos inventar sempre qualquer coisa tal como o Jesus.
O Nolito fará sempre falta ao Benfica, é um dos nossos melhores jogadores e em condições normais terá de constar sempre no 11 inicial, salvo por estratégia ou poupança.
E o Bruno Cesar a melhor maneira de o rentabilizar é jogando no meio, mas dá para perceber a panca do Jesus para pôr o Bruno Cesar na esquerda. Logo desde a pré-época percebi o motivo. No pensamento dele o Bruno Cesar é um jogador muito importante, e como não quer tirar Aimar ou Rodrigo, puxa o B. Cesar para a esquerda/direita para jogarem todos. É muito habitual os treinadores fazerem isso. Já tive muitas experiências desse género.
entendo  o que dizes,  mas entao ele devia pensar melhor em que jogos o  fazer, e hj nao era um deles.

mas na esquerda ja todo mundo viu que ele nao joga nada, so mesmo JJ e que nao ve isso.
nao tenho nada em o jj dar oportunidades ao b.cesar mas ao menos que o meta numa posicao aonde ele tem rendido, e nao aonde ele e um zero. assim so o esta a queimar.

o nolito hj tinha que ser titular, devido a dificuldade do jogo e a forma como ele tem vindo a jogar. nao e nestes jogos que se vai brincar a rotatividade.

primeiro e acima de tudo esta o Benfica.

nao vejo outros treinadores a deixarem os seus jogadores mais desiquilibrantes no banco em jogos importantes.

tenho receio que estas brincadeiras mais cedo ou mais tarde nos saiam caro.

claro que nao quero perder/empatar nem pensar nisso, mas se isso acontecer que seja com o nosso melhor 11 em campo, e nao devido a INVENCOES do treinador como fui em liverpool, corruptos etc... aonde depois ficamos com aquela merda na cabeca que se o treinador nao inventa-se tinhamos ganho.


Eric Cartman

Já meteram a cassete. De fraca qualidade, diga-se.