Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Armani

O que me irrita mais é o facto de ter sempre de puxar a bola para o pé esquerdo.

Às vezes ganha excelentes vantagens pelo flanco mas na hora de centrar perde um tempo precioso.

Palzé

Bom jogo outra vez, vai ganhando espaço a medida que nolito vai baixando de forma.

MiTica

Citação de: Armani em 12 de Março de 2012, 10:38
O que me irrita mais é o facto de ter sempre de puxar a bola para o pé esquerdo.

Às vezes ganha excelentes vantagens pelo flanco mas na hora de centrar perde um tempo precioso.

por isso digo que nao pode jogar a extremo direito, é um absurdo

numa equipa mais defensiva ou a jogar em contra ataque nota-se menos, mas em ataque continuado é um desastre

Pilar

Eu era pessoa para bater-lhe só pela forma como ele se recusa a a respeitar o seu companheiro Maxi...

Marafado

Citação de: MiTica em 12 de Março de 2012, 10:53
Citação de: Armani em 12 de Março de 2012, 10:38
O que me irrita mais é o facto de ter sempre de puxar a bola para o pé esquerdo.

Às vezes ganha excelentes vantagens pelo flanco mas na hora de centrar perde um tempo precioso.

por isso digo que nao pode jogar a extremo direito, é um absurdo

numa equipa mais defensiva ou a jogar em contra ataque nota-se menos, mas em ataque continuado é um desastre
O Robben também está sempre a puxar a bola para o pé esquerdo.

O problema do Bruno Cesar é o problema do Benfica que é a imagem do seu treinador. Demasiado impulsivo, só joga a uma velocidade, muitas vezes mais com o coração do que com a cabeça.

MiTica

Citação de: Marafado em 12 de Março de 2012, 10:54
Citação de: MiTica em 12 de Março de 2012, 10:53
Citação de: Armani em 12 de Março de 2012, 10:38
O que me irrita mais é o facto de ter sempre de puxar a bola para o pé esquerdo.

Às vezes ganha excelentes vantagens pelo flanco mas na hora de centrar perde um tempo precioso.

por isso digo que nao pode jogar a extremo direito, é um absurdo

numa equipa mais defensiva ou a jogar em contra ataque nota-se menos, mas em ataque continuado é um desastre
O Robben também está sempre a puxar a bola para o pé esquerdo.

O problema do Bruno Cesar é o problema do Benfica que é a imagem do seu treinador. Demasiado impulsivo, só joga a uma velocidade, muitas vezes mais com o coração do que com a cabeça.

mas pro nosso jogo precisamos de quem vá á linha

Maxi e Nelson Oliveira quando o fazem criam sempre imenso perigo

e depois com o Cardoso é um crime nao ter ninguem pra ir à linha, na esquerda é o mesmo

Fidags

Se alguém se atirar de uma ponte, mas antes de chegar ao chão levar um tiro, como é? é homicídio ou já que ele ia morrer é suicídio e deixa-se o atirador fora disto?

nfgl

Primeira parte horrível.
Não pode ser, a perder tem de comer relva para ganhar a bola.

MiTica

Citação de: Fidags em 12 de Março de 2012, 10:58
Se alguém se atirar de uma ponte, mas antes de chegar ao chão levar um tiro, como é? é homicídio ou já que ele ia morrer é suicídio e deixa-se o atirador fora disto?

num jogo de futebol marcas falta, o que acontece depois nao interessa

essa comparação nao faz sentido

Fidags

Citação de: MiTica em 12 de Março de 2012, 11:00
Citação de: Fidags em 12 de Março de 2012, 10:58
Se alguém se atirar de uma ponte, mas antes de chegar ao chão levar um tiro, como é? é homicídio ou já que ele ia morrer é suicídio e deixa-se o atirador fora disto?

num jogo de futebol marcas falta, o que acontece depois nao interessa

essa comparação nao faz sentido

Obviamente que exagerei na comparação...e obviamente que é penalty

sagan1976

Citação de: Fidags em 12 de Março de 2012, 10:58
Se alguém se atirar de uma ponte, mas antes de chegar ao chão levar um tiro, como é? é homicídio ou já que ele ia morrer é suicídio e deixa-se o atirador fora disto?
Andas a ver muitas vezes o "Magnolia"...

slbfuckfcp

Foi o jogador mais interventivo do BENFICA...mesmo nem sempre bem.

Bola7

Citação de: slbfuckfcp em 12 de Março de 2012, 11:15
Foi o jogador mais interventivo do BENFICA...mesmo nem sempre bem.
é esforçado

Pilar

Citação de: Bola7 em 12 de Março de 2012, 11:16
Citação de: slbfuckfcp em 12 de Março de 2012, 11:15
Foi o jogador mais interventivo do BENFICA...mesmo nem sempre bem.
é esforçado
:huh:
Achas? A mim parece-me sempre ao contrário.

Bola7

Citação de: Pilar em 12 de Março de 2012, 11:17
Citação de: Bola7 em 12 de Março de 2012, 11:16
Citação de: slbfuckfcp em 12 de Março de 2012, 11:15
Foi o jogador mais interventivo do BENFICA...mesmo nem sempre bem.
é esforçado
:huh:
Achas? A mim parece-me sempre ao contrário.
é..quer fazer mt coisa e nem sempre corre bem...tem muitos vícios do futebol brasuca...