Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

onda vermelha

Que caralho de livre é esse !!! Bate com força a frente da baliza pà !!!

Pedro R.

só más decisões! ñ define uma unica jogada digna desse nome! uma unica! mais vale não chutar que fazer aquilo q tem feito! tá com vontade mas os pés não ajudam nada!

fredboss

pior gajo em campo ate ao momento.. nem passes nem recepçoes.. não acerta nada

Edu


Pedro R.

Este e o Emerson ñ são nem de perto nem de longe jogadores para um Guimarães quanto mais para um Benfica!

TMMSLB

É incrivel o pessoal malha sempre nos mesmos lol.

Vejam lá que este cepo até agora fez a assistência para o melhor lance de perigo do Benfica... Há coisas do caralho hein?

Far(away)

Citação de: Pedro R. em 27 de Março de 2012, 20:40
Este e o Emerson ñ são nem de perto nem de longe jogadores para um Guimarães quanto mais para um Benfica!

Não sabes o que dizes em relação a BC.

Em relação a Emerson não te tiro a razão.

Edu

Citação de: TMMSLB em 27 de Março de 2012, 20:40
É incrivel o pessoal malha sempre nos mesmos lol.

Vejam lá que este cepo até agora fez a assistência para o melhor lance de perigo do Benfica... Há coisas do caralho hein?
Um excelente passe e uma excelente recepção do Cardozo. Pena não ter dado em golo.

O.Guerreiro.Da.Luz

O que é que eu dizia ontem e à pouco, antes de começar o jogo?!

O problema não é do Bruno. A questão tem haver com as características dos seus colegas de sector, que quanto a mim, necessitam de um jogador com características diferentes do Bruno.

T1n0_SLB

Só cegos por aqui.

JoRiMaPi

Teve 2 ou 3 lances bons... mas é muito inconsequente!

Guilherme20

Que exagero nas críticas.  :confused:

Wach Wíinik

Eu metia já o Nolito!

fredboss

Bruno Cesar é para jogos em contra-ataque, com as linhas distantes  e espaço para correr, este jogo à excepçao da assistencia para o Cardozo ta fraquissimo! Pede-se muito mais

T1n0_SLB

Quando mudou para direita melhrou, simples!