Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

T1n0_SLB

Joga muito, na direita!

L3GEND

Citação de: Far(away) em 01 de Abril de 2012, 13:14
Golooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Ainda estou a festejar :ashamed:
Somos dois. Volta e meia ainda me dá vontade de gritar golo! ;D

Pilar

Citação de: T1n0_SLB em 01 de Abril de 2012, 14:33
Joga muito, na direita!

Só me lembro de o ter visto a jogar na direita... :huh: e nem sempre muito o que, claramente, não foi o caso de ontem.

T1n0_SLB

Citação de: Pilar em 01 de Abril de 2012, 14:41
Citação de: T1n0_SLB em 01 de Abril de 2012, 14:33
Joga muito, na direita!

Só me lembro de o ter visto a jogar na direita... :huh: e nem sempre muito o que, claramente, não foi o caso de ontem.
Quantos jogos do Benfica viste esta época mesmo? Nos jogos em que jogou com o Gaitan, jogou sempre na pela esquerda, foi o jogo com o Beira Mar que isso se alterou.

johncleese

Finalização tremenda. É um grande jogador

andrebond

Ontem um gajo atras de mim passou o jogo todo a gritar "tirem o gordo, esse gajo nao corre", isto ja ele tinha percebido aos 10 minutos de jogo. Depois do golo, teve de levar um "foi o gordo que marcou, tira la o gordo crl"

Pilar

Citação de: T1n0_SLB em 01 de Abril de 2012, 14:43
Citação de: Pilar em 01 de Abril de 2012, 14:41
Citação de: T1n0_SLB em 01 de Abril de 2012, 14:33
Joga muito, na direita!

Só me lembro de o ter visto a jogar na direita... :huh: e nem sempre muito o que, claramente, não foi o caso de ontem.
Quantos jogos do Benfica viste esta época mesmo? Nos jogos em que jogou com o Gaitan, jogou sempre na pela esquerda, foi o jogo com o Beira Mar que isso se alterou.

:ashamed:
Limpemos o que eu disse das cabeças. Acontece que eu sou altamente confundível com esquerda e direita. Quase me custou um chumbo em condução, para além de nunca conseguir explicar a ninguém como se vai para qualquer destino se tiver que usar essas duas palavras para orientar: esquerda/ direita.

T1n0, desculpa.

BC

Temos aqui um belo jogador. E sinceramente se tivéssemos mais opções para as alas, ele já estaria a jogar na sua posição original e renderia muito mais. Agora o golo que marcou ontem é de grande jogador!

Di Nes


Far(away)

Finalização fria. Até parecia que estava nos treinos.

Safe

Acho que tem tudo para ficar uns belos aninhos aqui :)

flip69

Tou a ver se consigo ver este resumo versão brasileira, mas não consigo alguém sabe truque como fugir a cena do país!
http://www.youtube.com/watch?v=Yht09A0SI58

Shoky

Citação de: Far(away) em 22 de Março de 2011, 03:37


Nome Completo: BRUNO CÉSAR Zanaki
Posição: Médio Ofensivo
Nacionalidade: Brasileiro (Internacional A)
Data de Nascimento: 03-11-1988
Número da Camisola: 8
Pé Preferido: Esquerdo


Épocas ao serviço do Benfica: 1

Total de Jogos pelo Benfica: 37     
Total de Golos pelo Benfica: 9
Títulos pelo Benfica: 0

2011/2012
Jogos: 37
Golos: 9 (6 na Liga)

Nova cara.
Pena ter de se cortar os braços.

space_17

Bem Bruno!!! :clap1:

Gostava era de o ver a jogar na posição do Aimar!!!

dmc

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Abril de 2012, 14:11
Num jogo em que alternou o bom com o mau, e depois de ter tido várias espaços para remates que saíram medíocres lá saiu um golo muito importante.

Ainda bem para ele e para o BENFICA.

Concordo.

Eu cheguei a pedir a substituição pelo Nolito. Este golo pode valer um campeonato. E quanto a isso...