Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Niggalhao

Citação de: pedroslb18 em 22 de Abril de 2012, 00:15
Citação de: cacete em 21 de Abril de 2012, 21:50
Citação de: TacuaraCardoso em 21 de Abril de 2012, 19:46
Citação de: pedroslb18 em 21 de Abril de 2012, 19:39
Citação de: TacuaraCardoso em 21 de Abril de 2012, 19:17
Só corre é para a frente... jogador de equipa para mim é zero!

No golo que sofremos é ele que está a pressionar o gajo deles.

Mas só corre para a frente...
E pressionou bem... Continuo a achar o mesmo, durante os 90min é um jogador que se esforça a atacar mas quando perde a bola está-se bem a cagar para vir defender.

É a minha opinião. Acredito que tenhas leitura diferente.

Está a pressionar? é ele que está é a por o gajo em jogo!

Complicado seria um extremo conseguir cumprir a linha da defesa. E mesmo que não estivesse lá acho que o gajo mantinha.se em jogo, mas só vi uma repetição.

Se o Artur não se sai estupidamente o lance não tinha dado em nada.
Um extremo não pode ser o elemento mais atrás da equipa.
Que é que ele estava ali a fazer?
Claro que teve que correr, foi ele que errou.

GTtdi_SLB

reconheço que está em boa forma.
não me agrada enquanto jogador..falta ali qualquer coisa. não sei explicar. nem é carne nem é peixe....esperava dele que explodisse numa só posição e em vez disso anda em variações de corredor direito/esquerdo e ás vezes médio centro criativo. um tudo que não chega a ser o que podia.

pedroslb18

Citação de: Niggalhao em 22 de Abril de 2012, 00:17
Citação de: pedroslb18 em 22 de Abril de 2012, 00:15
Citação de: cacete em 21 de Abril de 2012, 21:50
Citação de: TacuaraCardoso em 21 de Abril de 2012, 19:46
Citação de: pedroslb18 em 21 de Abril de 2012, 19:39
Citação de: TacuaraCardoso em 21 de Abril de 2012, 19:17
Só corre é para a frente... jogador de equipa para mim é zero!

No golo que sofremos é ele que está a pressionar o gajo deles.

Mas só corre para a frente...
E pressionou bem... Continuo a achar o mesmo, durante os 90min é um jogador que se esforça a atacar mas quando perde a bola está-se bem a cagar para vir defender.

É a minha opinião. Acredito que tenhas leitura diferente.

Está a pressionar? é ele que está é a por o gajo em jogo!

Complicado seria um extremo conseguir cumprir a linha da defesa. E mesmo que não estivesse lá acho que o gajo mantinha.se em jogo, mas só vi uma repetição.

Se o Artur não se sai estupidamente o lance não tinha dado em nada.
Um extremo não pode ser o elemento mais atrás da equipa.
Que é que ele estava ali a fazer?
Claro que teve que correr, foi ele que errou.

Que é que ele estava ali a fazer? Estava a dobrar o Maxi que andava perdido lá na frente, mais uma vez.

Fez-lo foi ma porque colocou o jogador do Marítimo em jogo.

Partouze

Hoje foi simplesmente super EGOÍSTA..... podia ter feito uma exibição perfeita se tivesse largado em muitas ocasioes a bola mais cedo. mas de louvar as suas investidas..... mas porra passa a merda da bola!!!

Niggalhao

Os jogadores não são burros nenhuns. Ele sabe que tem de subir.

Lá porque não é defesa-direito, não significa que não saiba que tem de subir.
Até eu sei, não ia ele saber...

Niggalhao

Citação de: Partouze em 22 de Abril de 2012, 00:37
Hoje foi simplesmente super EGOÍSTA..... podia ter feito uma exibição perfeita se tivesse largado em muitas ocasioes a bola mais cedo. mas de louvar as suas investidas..... mas porra passa a merda da bola!!!
x2!


Saviolafication

Muitas tentativas de golo, muitas precipitações... salva-se o golo de uma exibição menos conseguida.

pedroslb18

Tu sabes vendo o jogo de cada (ou no estádio) sentadinho.

Ele que nunca teve essas rotinas tem de o fazer enquanto corre a acompanhar o adversário, tendo de estar atento à movimentação dos colegas, à movimentação do adversário, ao momento em que o passe é feito.

Se fosse fácil, qualquer jogador o conseguia fazer. Até alguns dos melhores laterais cometem este erro várias vezes por jogo, quanto mais um jogador que nunca teve estas tarefas.

BlankFile

Exibição com algumas precipitações. Oportuno no golo marcado.

Niggalhao

Citação de: pedroslb18 em 22 de Abril de 2012, 00:42
Tu sabes vendo o jogo de cada (ou no estádio) sentadinho.

Ele que nunca teve essas rotinas tem de o fazer enquanto corre a acompanhar o adversário, tendo de estar atento à movimentação dos colegas, à movimentação do adversário, ao momento em que o passe é feito.

Se fosse fácil, qualquer jogador o conseguia fazer. Até alguns dos melhores laterais cometem este erro várias vezes por jogo, quanto mais um jogador que nunca teve estas tarefas.
http://www.tvgolo.com/football.php?subaction=showfull&id=1335025445&archive=&start_from=&ucat=39&

Repara só no Bruno César.

Porque é que ele feito parolo, sabendo que estava fora-de-jogo o Sami, comeceu a correr para trás, pondo-o em jogo?

Isto não tem a ver com rotinas, é ser nabo!


iloy

nao gosto, nao è jogador para jogar na ala direita

Thunderboy

Esta a fazer nas ultimas jornadas melhores jogos, mas continua algo insconstante.

PB

Eu acho que está um jogador bastante influente na manobra da equipa. Sem dúvida, um bom jogador.

VALEBEM

Gosto muito deste jogador! É esforçado, apesar de criativo sacrifica-se pela equipa, leva muito jogo, explora bem as zonas interiores dando o corredor ao Maxi, assiste, marca golos... Grande época de estreia na Europa!

Flirt4ever

Citação de: iloy em 22 de Abril de 2012, 00:47
nao gosto, nao è jogador para jogar na ala direita

Talvez aches isso por ser a primeira época que ele tem de jogar numa ala.....