Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VALEBEM

Acho que a direita, onde está a jogar, é a praia dele... Duvido que ao centro possa render mais! Na direita tem menos marcação, pode flectir para o meio e assim rematar ou passar, combina bem com o Maxi, etc...
Aliás, em Coimbra, quando jogou nessa posição, não conseguiu render!

Mercurio_10

Não consigo ver nele um jogador de centro do terreno. Parece a história com o Gaitán o ano passado, se bem que o Gaitán tem algumas características de 10, agora o Bruno César não tem nada a ver com essa posição.

fred9

O Bruno César num 4x3x3 podia ocupar uma das posições no meio-campo... Se ele crescer a nível táctico e técnico para uma posição mais central e de maior contenção... Transformar o Bruno da mesma forma que o Ferguson tranformou o Anderson...

Blitzer

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Maio de 2012, 11:53
Não consigo ver nele um jogador de centro do terreno. Parece a história com o Gaitán o ano passado, se bem que o Gaitán tem algumas características de 10, agora o Bruno César não tem nada a ver com essa posição.

Foi ai que ele se destacou no Corinthians e foi por isso que o fomos buscar !

L@udrup


PB

Lá está, o BC flecte para o centro para chutar ou passar quando faz este movimento, o Maxi aproveita as suas costas para subir. Com as movimentações para o centro do Nolito e do BC, o meio-campo central acaba por ficar mais povoado. Enquanto, as laterais ficam com mais espaço para os laterais subirem.
Só vejo vantagens a jogar em 4-3-3.

fred9

Citação de: PB em 07 de Maio de 2012, 11:59
Lá está, o BC flecte para o centro para chutar ou passar quando faz este movimento, o Maxi aproveita as suas costas para subir. Com as movimentações para o centro do Nolito e do BC, o meio-campo central acaba por ficar mais povoado. Enquanto, as laterais ficam com mais espaço para os laterais subirem.
Só vejo vantagens a jogar em 4-3-3.

Nem mais.
Em caso de subida de um lateral haverá sempre um jogador a mais no meio-campo recuado para fazer as compensações.

Junto à área adversária o Benfica conseguirá colocar 3 avançados mais um médio mais um lateral.

I Am The Walrus

Fez uma boa primeira época na Europa, aliás, pelas suas caracteristicas é um jogador que pode fazer uma boa carreira europeia.

Agora, a jogar encostado a uma linha, não rende nem metade do que pode e deve render no meio, aliás o Bruno e o Gaitan,são os dois muito irregulares nos flancos, com eles os dois em campo, perdemos velocidade e sem velocidade não existe nem ataque nem pressão. E essa foi uma das causas que sofremos tantos golos esta época, os dois nao têm velocidade para subir e descer no terreno.

Eu gostava muito de ver o Bruno e o Gaitan na posição de 2º avançado, atras de Cardozo e á frente do Aimar, no esquema táctico do Benfica era aí que rendiam.

                                  . Javi/Matic

         . Enzo/R.Amorin  .Witsel/Aimar   . Nolito/Rodrigo

                                  .B.César/Gaitan 
                              . Cardozo/N.Oliveira

Para mim e colocar os jogadores onde podem render mais era isto que deveria ter sido.

fred9

Citação de: I Am The Walrus em 07 de Maio de 2012, 12:41
Fez uma boa primeira época na Europa, aliás, pelas suas caracteristicas é um jogador que pode fazer uma boa carreira europeia.

Agora, a jogar encostado a uma linha, não rende nem metade do que pode e deve render no meio, aliás o Bruno e o Gaitan,são os dois muito irregulares nos flancos, com eles os dois em campo, perdemos velocidade e sem velocidade não existe nem ataque nem pressão. E essa foi uma das causas que sofremos tantos golos esta época, os dois nao têm velocidade para subir e descer no terreno.

Eu gostava muito de ver o Bruno e o Gaitan na posição de 2º avançado, atras de Cardozo e á frente do Aimar, no esquema táctico do Benfica era aí que rendiam.

                                  . Javi/Matic

         . Enzo/R.Amorin  .Witsel/Aimar   . Nolito/Rodrigo

                                  .B.César/Gaitan 
                              . Cardozo/N.Oliveira

Para mim e colocar os jogadores onde podem render mais era isto que deveria ter sido.

És tu JJ?...

5x0x5?...

I Am The Walrus

Citação de: fred9 em 07 de Maio de 2012, 12:43
Citação de: I Am The Walrus em 07 de Maio de 2012, 12:41
Fez uma boa primeira época na Europa, aliás, pelas suas caracteristicas é um jogador que pode fazer uma boa carreira europeia.

Agora, a jogar encostado a uma linha, não rende nem metade do que pode e deve render no meio, aliás o Bruno e o Gaitan,são os dois muito irregulares nos flancos, com eles os dois em campo, perdemos velocidade e sem velocidade não existe nem ataque nem pressão. E essa foi uma das causas que sofremos tantos golos esta época, os dois nao têm velocidade para subir e descer no terreno.

Eu gostava muito de ver o Bruno e o Gaitan na posição de 2º avançado, atras de Cardozo e á frente do Aimar, no esquema táctico do Benfica era aí que rendiam.

                                  . Javi/Matic

         . Enzo/R.Amorin  .Witsel/Aimar   . Nolito/Rodrigo

                                  .B.César/Gaitan 
                              . Cardozo/N.Oliveira

Para mim e colocar os jogadores onde podem render mais era isto que deveria ter sido.

És tu JJ?...

5x0x5?...

4x1x3x1x1

*Crow*

Eu continuo a dizer que a táctica da pila do Autuori era a melhor para nós: 4-2-2-2

Eric Cartman


BC

Goleador do cr'l.

Bleach

Mais um , ele e nolito deviam ter jogado sempre em vez do gaitas...

força Benfica

muito bem como primeira epoca.. continua B.CESAR!