Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Flavius Julius

Citação de: S-Line em 02 de Agosto de 2012, 14:00
Agora sim, percebo as baixas notas nos exames nacionais. Realmente nem em Língua Portuguesa somos bons.

Aqui devem ler o que os outros escevem em Chines.
É uma questão de (i)literacia!

Chambel

Citação de: Cascavel em 02 de Agosto de 2012, 14:15
de todos os extremos que temos é o que me custava menos ver sair.


Normal. Talvez por ele não ser extremo.

Flavius Julius

Citação de: Chambel em 02 de Agosto de 2012, 14:51
Citação de: Cascavel em 02 de Agosto de 2012, 14:15
de todos os extremos que temos é o que me custava menos ver sair.


Normal. Talvez por ele não ser extremo.
Pois extremo não é! e muito menos 10!

O-Rível

Pelas características dele, não pode jogar em zonas de construção. No apoio ao avançado talvez conseguisse ter mais rendimento, pois é rápido a acelerar, e finaliza bem. Não lhe peçam é para pensar muito, que nisso o homem atrapalha-se e vai para cima dos adversários (literalmente), e defender também não é bem a praia dele. Eu não culpo o Bruno César, nem acho que "despachá-lo" seja a solução. Culpo quem viu nele qualidade suficiente para o Benfica pagar uma pipa de massa, e quem lhe pede para desempenhar funções que não se adequam ao que ele pode fazer.
Quando o culpado é só um, as coisas tornam-se simples... há um padrão de más decisões que só não vê quem não quer.

thysen

Mas ainda existe que coloque em causa a qualidade de Bruno César??

Isto é o fim do mundo!!

Para alem da qualidade, é bom ter em atenção a sua polivalência! Joga em 3 ou 4 posições sempre com qualidade elevada!

Flavius Julius

Não vale a pena sinceramente ou não percebem mesmo ou fazem que não percebem!
Se por dizer que A é melhor que B, estou a dizer que B não presta e que não tem valor?!?
Isto deve ser só para "picar" o pessoal

MONTÁQUI_1904

Citação de: Flavius Julius em 02 de Agosto de 2012, 17:19
Não vale a pena sinceramente ou não percebem mesmo ou fazem que não percebem!
Se por dizer que A é melhor que B, estou a dizer que B não presta e que não tem valor?!?
Isto deve ser só para "picar" o pessoal
Bom, se dizes que ele não é bom nem a extremo nem é bom no meio então parte-se do principio que na tua opinião ele é mau, ou vá, como disseste, pior que os outros... então rua com o Bruno Cesar

Elvecchio

Eu acho o Bruno César um bom jogador. Acho que é bom em mais do que uma posição até.

O problema é que não é excelente em nenhuma. Mas pronto.

Cabe no plantel sem duvida.

Flavius Julius

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 02 de Agosto de 2012, 17:27
Citação de: Flavius Julius em 02 de Agosto de 2012, 17:19
Não vale a pena sinceramente ou não percebem mesmo ou fazem que não percebem!
Se por dizer que A é melhor que B, estou a dizer que B não presta e que não tem valor?!?
Isto deve ser só para "picar" o pessoal
Bom, se dizes que ele não é bom nem a extremo nem é bom no meio então parte-se do principio que na tua opinião ele é mau, ou vá, como disseste, pior que os outros... então rua com o Bruno Cesar
Rua Porquê?
é uma excelente opção para suplente, melhor do que por exemplo djaló's e afins! Apenas (na minha humilde opinião) inferior a alguns dos seus colegas de equipa que podem jogar nas posições que ele joga só isso e dei o exemplo do Gaitan, que preferia que ficasse em deterimento dele!

Flavius Julius

Citação de: Elvecchio em 02 de Agosto de 2012, 17:32
Eu acho o Bruno César um bom jogador. Acho que é bom em mais do que uma posição até.

O problema é que não é excelente em nenhuma. Mas pronto.

Cabe no plantel sem duvida.
ora nem mais!
ninguem o quer mandar embora!
antes dele muitos djalo's saiam! ou melhor não teriam vindo!

MONTÁQUI_1904

Citação de: Flavius Julius em 02 de Agosto de 2012, 17:33
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 02 de Agosto de 2012, 17:27
Citação de: Flavius Julius em 02 de Agosto de 2012, 17:19
Não vale a pena sinceramente ou não percebem mesmo ou fazem que não percebem!
Se por dizer que A é melhor que B, estou a dizer que B não presta e que não tem valor?!?
Isto deve ser só para "picar" o pessoal
Bom, se dizes que ele não é bom nem a extremo nem é bom no meio então parte-se do principio que na tua opinião ele é mau, ou vá, como disseste, pior que os outros... então rua com o Bruno Cesar
Rua Porquê?
é uma excelente opção para suplente, melhor do que por exemplo djaló's e afins! Apenas (na minha humilde opinião) inferior a alguns dos seus colegas de equipa que podem jogar nas posições que ele joga só isso e dei o exemplo do Gaitan, que preferia que ficasse em deterimento dele!
Pronto, então até temos a mesma opinião, alias, olhando as opções para as alas acho que nem Jorge Jesus deve ter grandes duvidas

BlankFile

O Bruno César é um jogador de grande qualidade apesar de não estar a fazer uma pré-época a grande nível, tenho a certeza absoluta que no momento certo ele vai aparecer em grande. A época passada tivemos a oportunidade de ver grandes momentos do Bruno César.

dtfstoko

no final da epoca passada ele era o maior, agora ja nao presta só pk n ta a fazer uma má pré epoca, o djalo no zbording fazia excelentes pre epocas, e no campeonato era o que se via.

S-Line

Flavius nao te canses , há gente que nao quer perceber.
Nem que o faças de boa fé umas 1000 vezes.

TJSF

Acho que vai ter dificuldade em ter tempo de jogo.
Com Salvio e Enzo não volta a direita. A 10 há Aimar e Martins e até agora ele lá tem rendido pouco. Sobra a esquerda, que até agora tem Nolito e Gaitan.