Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SimpSLB

Vai fazer 24 anos, tá velho  :2funny: :2funny:

Denim


Armani

Do cata quê? Cata-Vento?

O-Rível

Não tá velho, mas está espremido. Infelizmente não há interessados, mas com o excesso de jogadores que temos neste momento, o ideal é ele ir para o Catar. Não íamos era recuperar o investimento que fizemos, mas como isto está só vai desvalorizar ainda mais.

Velazquez

Citação de: SimpSLB em 06 de Agosto de 2012, 16:12
Vai fazer 24 anos, tá velho  :2funny: :2funny:
Escapou-me algo?Alguem disse que está velho?

SimpSLB

Citação de: Velazquez em 06 de Agosto de 2012, 16:17
Citação de: SimpSLB em 06 de Agosto de 2012, 16:12
Vai fazer 24 anos, tá velho  :2funny: :2funny:
Escapou-me algo?Alguem disse que está velho?
Pela forma como falam, parece que tá velho...

Para o ano deverá ser o sucessor de Aimar, se querem lucro (eu quero é ter os melhores jogadores no Benfica), ainda têm muitas oportunidades

| João |

Citação de: O-Rível em 06 de Agosto de 2012, 16:16
Não tá velho, mas está espremido. Infelizmente não há interessados, mas com o excesso de jogadores que temos neste momento, o ideal é ele ir para o Catar. Não íamos era recuperar o investimento que fizemos, mas como isto está só vai desvalorizar ainda mais.

Tens que por um smile no fim, senao as pessoas pensam que estas a falar a serio.

pinheiro3

Citação de: SimpSLB em 06 de Agosto de 2012, 16:19
Citação de: Velazquez em 06 de Agosto de 2012, 16:17
Citação de: SimpSLB em 06 de Agosto de 2012, 16:12
Vai fazer 24 anos, tá velho  :2funny: :2funny:
Escapou-me algo?Alguem disse que está velho?
Pela forma como falam, parece que tá velho...

Para o ano deverá ser o sucessor de Aimar, se querem lucro (eu quero é ter os melhores jogadores no Benfica), ainda têm muitas oportunidades

Se ele algum dia for o sucessor de Aimar estamos bem lixados, nunca na vida ele pode ser o 10 do Benfica que não tem qualidade para isso e apenas com o treinador que temos é possível pensar numa situação dessas

bad-wave

Por 8 milhões vendia-o já, apenas e só porque penso que temos excelentes opções, melhores que o próprio para todas as funções que pode desempenhar. Isto mesmo depois de ter sido importante na primeira época.

O-Rível

Citação de: Joäo em 06 de Agosto de 2012, 16:19
Citação de: O-Rível em 06 de Agosto de 2012, 16:16
Não tá velho, mas está espremido. Infelizmente não há interessados, mas com o excesso de jogadores que temos neste momento, o ideal é ele ir para o Catar. Não íamos era recuperar o investimento que fizemos, mas como isto está só vai desvalorizar ainda mais.

Tens que por um smile no fim, senao as pessoas pensam que estas a falar a serio.

Tenho é de me habituar a malta que comenta mais as opiniões dos outros, com boquinhas da primária, do que se preocupa em expor as suas.

Velazquez

Citação de: SimpSLB em 06 de Agosto de 2012, 16:19
Citação de: Velazquez em 06 de Agosto de 2012, 16:17
Citação de: SimpSLB em 06 de Agosto de 2012, 16:12
Vai fazer 24 anos, tá velho  :2funny: :2funny:
Escapou-me algo?Alguem disse que está velho?
Pela forma como falam, parece que tá velho...

Para o ano deverá ser o sucessor de Aimar, se querem lucro (eu quero é ter os melhores jogadores no Benfica), ainda têm muitas oportunidades
Eu não estou interessado em ter lucro,já me contentava que não desse prejuizo.O B.Cesar é dos melhores jogadores?Do plantel actual do Benfica queres dizer?
Espero bem que não estejam a contar que seja ele o sucessor do Aimar

Flavius Julius

Entre vender este, Gaitan ou witsel, Era ir já comprar o Selo para Catar!

RicardoSR


fyure

Acho que há melhores jogadores no plantel, e se não fosse protegido do JJ já à muito que se falaria numa eventual venda. Como o é, não acredito que saia, mas se saísse e levasse o JJ com ele para as arábias era de ouro.

Nramos

Citação de: Velazquez em 06 de Agosto de 2012, 16:24
Citação de: SimpSLB em 06 de Agosto de 2012, 16:19
Citação de: Velazquez em 06 de Agosto de 2012, 16:17
Citação de: SimpSLB em 06 de Agosto de 2012, 16:12
Vai fazer 24 anos, tá velho  :2funny: :2funny:
Escapou-me algo?Alguem disse que está velho?
Pela forma como falam, parece que tá velho...

Para o ano deverá ser o sucessor de Aimar, se querem lucro (eu quero é ter os melhores jogadores no Benfica), ainda têm muitas oportunidades
Eu não estou interessado em ter lucro,já me contentava que não desse prejuizo.O B.Cesar é dos melhores jogadores?Do plantel actual do Benfica queres dizer?
Espero bem que não estejam a contar que seja ele o sucessor do Aimar

B.Cesar é um razoavel/bom jogador, que para mim, está a jogar já perto do seu potencial e que não passará nunca disto. E à medida que for perdendo espaço, vai desvalorizar muito rapidamente.

E com a quantidade/qualidade de alternativas existentes, a sua saída seria mais uma solução do que um problema...

Nunca na vida podemos esperar que B.Cesar seja algum dia "o" substituto de Aimar...