Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Flavius Julius

Citação de: Wake Up em 06 de Agosto de 2012, 17:46
Citação de: Aakeonan em 06 de Agosto de 2012, 16:38
Gosto do chuta chuta, mas é daqueles cuja saída não iria fazer grande mossa.
Hoje não, dentro de um ano com a saída do Aimar, seria o seu sucessor.
Muito sinceramente não vejo o BC com qualidades para isso, a meu ver, será sempre melhor 2º avançado, do que 10.

Goldenangel

Deixem o estar lá que está muito bem.

Ainda vai dar muitas alegrias!!!!

Vai fazer uma dupla temivel com o C.Martins.

Ora chutas tu...ora chuto eu!!!  :amigo: :amigo:

*SLB*4EVER

Ainda tem que suar muito para ser melhor que o Carlos Martins...

jborges

Citação de: *SLB*4EVER em 06 de Agosto de 2012, 18:06
Ainda tem que suar muito para ser melhor que o Carlos Martins...

O Carlos é mais intermitente em termos exibicionais que o Bruno César.

flexter

Citação de: *SLB*4EVER em 06 de Agosto de 2012, 18:06
Ainda tem que suar muito para ser melhor que o Carlos Martins...
lol

*SLB*4EVER

Citação de: jborges em 06 de Agosto de 2012, 18:08
Citação de: *SLB*4EVER em 06 de Agosto de 2012, 18:06
Ainda tem que suar muito para ser melhor que o Carlos Martins...

O Carlos é mais intermitente em termos exibicionais que o Bruno César.

ser mais intermitente que o Bruno não é fácil.

Stanic

Citação de: Flavius Julius em 06 de Agosto de 2012, 17:58
Citação de: Wake Up em 06 de Agosto de 2012, 17:46
Citação de: Aakeonan em 06 de Agosto de 2012, 16:38
Gosto do chuta chuta, mas é daqueles cuja saída não iria fazer grande mossa.
Hoje não, dentro de um ano com a saída do Aimar, seria o seu sucessor.
Muito sinceramente não vejo o BC com qualidades para isso, a meu ver, será sempre melhor 2º avançado, do que 10.
É ver como jogava no Brasil e como se evidenciou, era um 10 ao nível do Ganso no último ano que lá esteve.

jborges

Citação de: *SLB*4EVER em 06 de Agosto de 2012, 18:13
Citação de: jborges em 06 de Agosto de 2012, 18:08
Citação de: *SLB*4EVER em 06 de Agosto de 2012, 18:06
Ainda tem que suar muito para ser melhor que o Carlos Martins...

O Carlos é mais intermitente em termos exibicionais que o Bruno César.

ser mais intermitente que o Bruno não é fácil.
É o que eu acho.
Quando está em forma o Carlos é bastante superior ao Bruno César, mas não consegue manter esses picos de forma por muito tempo.
O BC consegue manter uma certa regularidade exibicional por períodos mais alargados.
Quebras de forma todos têm...

O-Rível

O Carlos Martins só é mais intermitente que o Bruno César se considerares o grande nº de jogos onde este último o ano passado não jogou um caracol, e nisso demonstrou grande consistência. Não é por esta pré-época que digo isto, o Carlos Martins é um jogador importante neste Benfica, já o devia ter sido no ano passado.

Red skin

10M é o preço justo! É jogador para valer mais... mas temo  q se n tiver uma sequência de jogos aceitável, acabe por perder o crédito q vem amealhado, sendo desvalorizado... neste momento é 3ª alternativa a 10... na ala nem se fala... mas penso q a 8 pode dar cartas, caso JJ assim o queira!

duuslb

ainda nao foi? que vá

| João |

Citação de: O-Rível em 06 de Agosto de 2012, 16:23
Citação de: Joäo em 06 de Agosto de 2012, 16:19
Citação de: O-Rível em 06 de Agosto de 2012, 16:16
Não tá velho, mas está espremido. Infelizmente não há interessados, mas com o excesso de jogadores que temos neste momento, o ideal é ele ir para o Catar. Não íamos era recuperar o investimento que fizemos, mas como isto está só vai desvalorizar ainda mais.

Tens que por um smile no fim, senao as pessoas pensam que estas a falar a serio.

Tenho é de me habituar a malta que comenta mais as opiniões dos outros, com boquinhas da primária, do que se preocupa em expor as suas.

Perder tempo a comentar algo que tem tanto de absurdo como de pouco inteligente?
Fica para o dia em que souber que estou a falar com alguem que sabe mais do que escrever uma ou duas frases feitas.
Sei que este forum deve ser um lugar de respeito e ponderacao, mas haja paciencia para tanta ignorancia.

Pedro84

Sinceramente, entre os 10M e os 15M acho que era de vender. Apesar de gostar do BC, acho que podemos ter bastante melhor que ele.

O-Rível

Citação de: Joäo em 06 de Agosto de 2012, 19:11
Citação de: O-Rível em 06 de Agosto de 2012, 16:23
Citação de: Joäo em 06 de Agosto de 2012, 16:19
Citação de: O-Rível em 06 de Agosto de 2012, 16:16
Não tá velho, mas está espremido. Infelizmente não há interessados, mas com o excesso de jogadores que temos neste momento, o ideal é ele ir para o Catar. Não íamos era recuperar o investimento que fizemos, mas como isto está só vai desvalorizar ainda mais.

Tens que por um smile no fim, senao as pessoas pensam que estas a falar a serio.

Tenho é de me habituar a malta que comenta mais as opiniões dos outros, com boquinhas da primária, do que se preocupa em expor as suas.

Perder tempo a comentar algo que tem tanto de absurdo como de pouco inteligente?
Fica para o dia em que souber que estou a falar com alguem que sabe mais do que escrever uma ou duas frases feitas.
Sei que este forum deve ser um lugar de respeito e ponderacao, mas haja paciencia para tanta ignorancia.

Sim, claro. Até porque é muito difícil optar por uma posição semelhante à tua. Deve ser tão fixe. Isso de ter opiniões dá muito trabalho. Porreiro é mandar umas bocas, mesmo não sabendo a quem te diriges. Paciência tem de ter quem quer discutir o Benfica e os seus jogadores e tem de levar com cromos destes.

cristao69