Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Luisao4 em 17 de Agosto de 2012, 22:07
Por mim era titular amanhã, dependendo do estado do Gaitan.

Por mim não , não rende na esquerda e a direita está bem servida.

abar85

Citação de: aguia20 em 17 de Agosto de 2012, 22:05
Citação de: Tipet em 17 de Agosto de 2012, 21:57
Citação de: Slbz0r em 17 de Agosto de 2012, 21:14
Tanto os dirigentes como os adeptos querem é cromos novos, depois jogadores como este é que saiem prejudicados. Digo sem qualquer problema que não é o tipo de jogador que goste, mas os numeros não mentem. Depois de uma primeira epoca daquelas, passar para 4 ou 5 alternativa, só mesmo no Benfica. Com esta gestão danosa nao ganharemos nada pois, contratamos jogadores para onde já estamos fortes e os pontos fracos ficam ainda mais fracos.

LOL

Nao ha uma unica posicao em que estejamos mais fracos. Nem uma! Pelo contrário, no ataque estamos bem mais fortes com Enzo e Salvio.

O Bruno é 4 opcao? Quem me dera! Gosto muito dele e era sinal que havia 3 mais fortes.
Há aqui gente que bate todo o ano no Emerson porque é o pior jogador da história do futebol e depois quando o substituem, lembram-se que ainda há piores!

Será que o substituto do Emerson está à altura?

O-Rível

Citação de: Eric Cartman em 17 de Agosto de 2012, 21:06
Tem mais 100 páginas que o Djaló. é mais um que, por fazer o seu trabalho, é no geral pouco apreciado.

E qual é o trabalho dele?

Slbz0r

Citação de: abar85 em 17 de Agosto de 2012, 22:10
Citação de: aguia20 em 17 de Agosto de 2012, 22:05
Citação de: Tipet em 17 de Agosto de 2012, 21:57
Citação de: Slbz0r em 17 de Agosto de 2012, 21:14
Tanto os dirigentes como os adeptos querem é cromos novos, depois jogadores como este é que saiem prejudicados. Digo sem qualquer problema que não é o tipo de jogador que goste, mas os numeros não mentem. Depois de uma primeira epoca daquelas, passar para 4 ou 5 alternativa, só mesmo no Benfica. Com esta gestão danosa nao ganharemos nada pois, contratamos jogadores para onde já estamos fortes e os pontos fracos ficam ainda mais fracos.

LOL

Nao ha uma unica posicao em que estejamos mais fracos. Nem uma! Pelo contrário, no ataque estamos bem mais fortes com Enzo e Salvio.

O Bruno é 4 opcao? Quem me dera! Gosto muito dele e era sinal que havia 3 mais fortes.
Há aqui gente que bate todo o ano no Emerson porque é o pior jogador da história do futebol e depois quando o substituem, lembram-se que ainda há piores!

Será que o substituto do Emerson está à altura?
Onde está esse substituto? Não tenho visto nenhum DE a jogar pelo Benfica :S!

Eric Cartman

Citação de: O-Rível em 17 de Agosto de 2012, 22:21
Citação de: Eric Cartman em 17 de Agosto de 2012, 21:06
Tem mais 100 páginas que o Djaló. é mais um que, por fazer o seu trabalho, é no geral pouco apreciado.

E qual é o trabalho dele?

Jogar, fazer jogar, golos e assistências.

Fez tudo isso.

Fenómeno

Este já tira o lugar ao Carlos Martins e tudo.


Ridículo.

O-Rível

Citação de: Eric Cartman em 17 de Agosto de 2012, 23:56
Citação de: O-Rível em 17 de Agosto de 2012, 22:21
Citação de: Eric Cartman em 17 de Agosto de 2012, 21:06
Tem mais 100 páginas que o Djaló. é mais um que, por fazer o seu trabalho, é no geral pouco apreciado.

E qual é o trabalho dele?

Jogar, fazer jogar, golos e assistências.

Fez tudo isso.

Jogar? Discordo. Golos faz, remata bem. Seria um bom apoio ao avançado, não lhe peçam é para construir.

Agora... é ridícula esta titularidade. Bem gostava de ver hoje o Benfica a jogar com 11, mas parece que vamos ter de levar com o BC na esquerda. E não me digam que ele defende bem e que será um bom apoio ao Melga. É que nem isso.

Fenómeno

O Bruno César é inferior ao Martins e Enzo nas respectivas posições.

O JJ mete sempre os seus meninos queridos!

SLBCARLOS

b.cesar e inferior aos 3 que ficaram no banco e deviam ter sido titulares.

um insulto para o martins, enzo e nolito.   que sao melhores que ele nas respectivas posicoes.

mas os afilhados tem que jogar sempre

lipe_slb

e o nolito???? pelo menos defende mais que o bruno e é raçudo!

4ever Red Devil



Darkboy


Gog

há filhos e enteados....este é claramente filho!

lipe_slb

é colocar agora o nolito para tirar o segundo amarelo ao alan. Mas deve entrar mais rapido o gaitas