Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Marafado

Citação de: Luisao4 em 05 de Setembro de 2012, 10:27
Citação de: Marafado em 05 de Setembro de 2012, 10:23
O Bruno Cesar poderia ser preparado para jogar a 8, ou quanto muito poder ser uma solução na ausência de um dos jogadores que poderão aí jogar.

A 10 não tem classe para uma equipa como o Benfica. Visão e último passe não são o seu forte.

Sendo um jogador robusto, resistente, pode adaptar-se a jogar a 8 na luta a meio campo e iniciar a saída de jogo.

nao é bem assim
É. Detestei ver o Bruno Cesar a jogar ao meio nas poucas vezes que o fez o ano passado. Vulgar para um clube como o Benfica.

Tacuara7

Neste momento assume-se como 3ª alternativa para qualquer posição que jogue

Luisao4

Isso já é gostos.

O ultimo passe do BC costuma ser bom, o próprio treinador já o elogiou nisso.

Bekambol

Citação de: Nick Valensi em 04 de Setembro de 2012, 16:55
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Setembro de 2012, 16:53
Citação de: BlankFile em 04 de Setembro de 2012, 16:46
Tem que ser preparado para jogar no centro do meio campo, como fazia no Corinthians. Vamos precisar dele muito mais nesse sector do que nas alas, onde estamos bem servidos.
ele jogava a 10/2av e nao como 8.   e se a 10 no benfica ainda nao mostrou nada, nao vai ser a 8 que ele vai mostrar.

Eu por acaso acho que é a 8 que o Bruno César pode crescer para o futebol europeu... Assimilando processos defensivos e obrigando-o a pensar e a decidir mais rápido.
sim, ele pode ter de ser mais rápido, mas, também não podemos perder as suas características de boa colocação de bola e de oportunismo certeiro nos remates, alguns claro.

Kaligula12

fonix là das adaptaçoes, tudo a criticar o JJ quando inventa com o Melga e agora tudo a pedir que o BC ou Enzo Perez sejam adapatados....temos um jogador da equipa B que pode funcionar como 8, o Miguel Rosa

rr_25

Só gostava de saber porque não tem jogado...faz me uma certa confusão.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Kaligula12 em 05 de Setembro de 2012, 10:54
fonix là das adaptaçoes, tudo a criticar o JJ quando inventa com o Melga e agora tudo a pedir que o BC ou Enzo Perez sejam adapatados....temos um jogador da equipa B que pode funcionar como 8, o Miguel Rosa

Curioso que na equipa B, não joga como "8", mas sim como um "10" ou um "falso extremo esquerdo"...


Kaligula12

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 05 de Setembro de 2012, 11:16
Citação de: Kaligula12 em 05 de Setembro de 2012, 10:54
fonix là das adaptaçoes, tudo a criticar o JJ quando inventa com o Melga e agora tudo a pedir que o BC ou Enzo Perez sejam adapatados....temos um jogador da equipa B que pode funcionar como 8, o Miguel Rosa

Curioso que na equipa B, não joga como "8", mas sim como um "10" ou um "falso extremo esquerdo"...



durante o jogo altera varias vezes sua posiçao, mas é um médio de transiçao, capaz de levar a bola do seu campo para o ataque....e tem um pulmao....

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Kaligula12 em 05 de Setembro de 2012, 11:18
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 05 de Setembro de 2012, 11:16
Citação de: Kaligula12 em 05 de Setembro de 2012, 10:54
fonix là das adaptaçoes, tudo a criticar o JJ quando inventa com o Melga e agora tudo a pedir que o BC ou Enzo Perez sejam adapatados....temos um jogador da equipa B que pode funcionar como 8, o Miguel Rosa

Curioso que na equipa B, não joga como "8", mas sim como um "10" ou um "falso extremo esquerdo"...



durante o jogo altera varias vezes sua posiçao, mas é um médio de transiçao, capaz de levar a bola do seu campo para o ataque....e tem um pulmao....

Não fecho os olhos a isso, mas embora o Enzo não seja tão intenso como o Rosa, penso que poderia dar mais fluidez ao meio-campo, como "8" do que o Rosa, que gosta de ter a bola nos pés e assim sendo, numa posição mais avançada, poderia dar outras opções. É que o Enzo é um jogador de processos simples, pelo menos nesta fase e isso é muito importante no meio-campo.

Contudo, passou-se uma pré-época e não houve oportunidade de fazer estes testes.


jborges

Eu acho que em jogos que seja preciso um meio campo com mais preocupações defensivas este devia jogar no lugar do Witsel. Tem mais poder de pressão sobre o portador da bola, é mais agressivo e melhor no desarme.
Em jogos nos quais o meio campo possa ter menos preocupações defensivas e onde seja preciso arranjar "espaços" no ataque para colocar as bolas, acho que o Perez devia ser opção, dado que é mais forte no passe, desmarcações e tabelinhas.

É a minha visão...

Tiago_I_

Porque não joga o badocha? Não sabem? Perguntem ao mestre da táctica?

Olhem a fartura para a posição do Bruno:  Sálvio, Gaitán, Nolito, Ola John, Enzo Perez, Aimar, Carlos Martins, Rodrigo...

Incompetência de quem fez este plantel super desequilibrado.

Quanto a mim o Bruno parte atrás do Sálvio, Enzo, Nolito e Gaitán na luta pela titularidade. Prevejo tempos dificeis para o Bruno Cesar...apesar do mister gostar dele..

Kaligula12

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 05 de Setembro de 2012, 11:21
Citação de: Kaligula12 em 05 de Setembro de 2012, 11:18
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 05 de Setembro de 2012, 11:16
Citação de: Kaligula12 em 05 de Setembro de 2012, 10:54
fonix là das adaptaçoes, tudo a criticar o JJ quando inventa com o Melga e agora tudo a pedir que o BC ou Enzo Perez sejam adapatados....temos um jogador da equipa B que pode funcionar como 8, o Miguel Rosa

Curioso que na equipa B, não joga como "8", mas sim como um "10" ou um "falso extremo esquerdo"...



durante o jogo altera varias vezes sua posiçao, mas é um médio de transiçao, capaz de levar a bola do seu campo para o ataque....e tem um pulmao....

Não fecho os olhos a isso, mas embora o Enzo não seja tão intenso como o Rosa, penso que poderia dar mais fluidez ao meio-campo, como "8" do que o Rosa, que gosta de ter a bola nos pés e assim sendo, numa posição mais avançada, poderia dar outras opções. É que o Enzo é um jogador de processos simples, pelo menos nesta fase e isso é muito importante no meio-campo.

Contudo, passou-se uma pré-época e não houve oportunidade de fazer estes testes.



infelizmente concordo que os testes vao ser ao vivo...ou entao vai aparecer o JJ a dizer que ele sabe, treina com eles todos os dias e sabia que o Enzo seria bom para 8, etc, etc

Tsoukalos

Citação de: rr_25 em 05 de Setembro de 2012, 11:16
Só gostava de saber porque não tem jogado...faz me uma certa confusão.

ainda não está em grande forma... as vezes que jogou pouco fez... penso que é jogador para ir ganhando forma ao longo da época.

rr_25

Citação de: Tsoukalos em 05 de Setembro de 2012, 11:34
Citação de: rr_25 em 05 de Setembro de 2012, 11:16
Só gostava de saber porque não tem jogado...faz me uma certa confusão.

ainda não está em grande forma... as vezes que jogou pouco fez... penso que é jogador para ir ganhando forma ao longo da época.
sim possivelmente será isso mas...

MarceloSilva@92

É um craque, muitas pessoas esquecem-se que no ultimo terço da época quase levou a equipa às costas.