Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sergio19azb

Houve espaço para Nolito e Bruno César, o JJ conseguiu gerir bem a utilização dos 2. Foram ambos, jogadores com um grande rendimento :)

Fenómeno

Citação de: sergio19azb em 06 de Setembro de 2012, 22:08
Houve espaço para Nolito e Bruno César, o JJ conseguiu gerir bem a utilização dos 2. Foram ambos, jogadores com um grande rendimento :)
O Nolito marcou nos 1os 5 jogos do campeonato e depois abancou do nada ... grande gestão.

sergio19azb

O Nolito marcou em 5 jogos seguidos, mas achas que se continuasse titular que mantia o mesmo rendimento ? Tudo bem que nessa altura acabei por não entender o porquê de o JJ o retirar da equipa principal, mas repara que o Nolito dá mais ao jogo se entrar aos 55/60min do que se jogar de inicio. Olhando aos nº dos 2, que até são identicos, eu só posso dizer que no GERAL o JJ soube retirar o melhor de cada um.

Mr.Costa

Citação de: sergio19azb em 06 de Setembro de 2012, 22:14
O Nolito marcou em 5 jogos seguidos, mas achas que se continuasse titular que mantia o mesmo rendimento ? Tudo bem que nessa altura acabei por não entender o porquê de o JJ o retirar da equipa principal, mas repara que o Nolito dá mais ao jogo se entrar aos 55/60min do que se jogar de inicio. Olhando aos nº dos 2, que até são identicos, eu só posso dizer que no GERAL o JJ soube retirar o melhor de cada um.

foi para não bater o record do Eusébio.
no jogo que iria ultrapassar, foi colocado aos 80 minutos ( ou por ai) e mesmo assim ia marcando, se o cardozo o tivesse assistido quando este estava isolado

sergio19azb

Citação de: Mr.Costa em 06 de Setembro de 2012, 22:17
Citação de: sergio19azb em 06 de Setembro de 2012, 22:14
O Nolito marcou em 5 jogos seguidos, mas achas que se continuasse titular que mantia o mesmo rendimento ? Tudo bem que nessa altura acabei por não entender o porquê de o JJ o retirar da equipa principal, mas repara que o Nolito dá mais ao jogo se entrar aos 55/60min do que se jogar de inicio. Olhando aos nº dos 2, que até são identicos, eu só posso dizer que no GERAL o JJ soube retirar o melhor de cada um.

foi para não bater o record do Eusébio.
no jogo que iria ultrapassar, foi colocado aos 80 minutos ( ou por ai) e mesmo assim ia marcando, se o cardozo o tivesse assistido quando este estava isolado
estas a falar de um jogo, eu estou a falar de uma época.

every time i die

Na minha opinião foi dos melhores da época passada.

hlamar

Citação de: O-Rível em 06 de Setembro de 2012, 19:54
Tem uma excelente característica, não é um excelente jogador. Para isso não podia perder 1/10 das bolas que perde com decisões erradas, recepções mal dirigidas, dribles inconsequentes, passes errados, e podia ser mais activo no processo defensivo. Se achas mesmo que ele é um excelente jogador, no próximo jogo que fizer experimenta fazer um apanhado dos números dele. E isto não é ódio. Ódio nem pelos rivais quanto mais pelos nossos. Tomara eu que o Bruno se viesse a tornar num excelente jogador. Não acredito que isso seja possível. As questões relacionadas com a decisão e a percepção do jogo são difíceis de treinar, dependem imenso do jogador, mas gostava de estar enganado.

Concordo perfeitamente com esta apreciação!
Não deixa de ser bom jogador, mas daí a ser de topo vai uma diferença grande...
Na minha opinião, consegue jogar bem nas posições 7 (extremo) 8 e 10, mas não é excelente em nenhuma... Por mim, tem condições para ser titular no Benfica, quer na posição 8 quer na 10, dependendo da organização da equipa...
Na posição 7, extremo, como ficou patente no ano passado, desempenha muito bem o papel, mas também nunca será excelente... Dadas as opções no plantel, não faz sentido jogar aí. Considero que a opção de ter jogado nessa posição no ano passado, ajudou muito a adaptação à Europa...
É extremamente agressivo nas transições ofensivas, podendo com a sua velocidade de execução criar desequilíbrios... características que o tornam um 10 eficiente. Falta-lhe alguma agilidade e explosão para ser excelente...
Em relação à posição 8, embora agressivo e disponível para o trabalho defensivo e extremamente rápido nas transições ofensivas, tem alguma dificuldade no domínio da leitura de jogo defensivo, falta-lhe capacidade de posicionamento e, devido à velocidade de execução, evidencia deficiências em "esconder" a bola... , causando demasiados desequilíbrios defensivos, o que o impede de ser um excelente 8.

Tsoukalos

Citação de: JoséTorres em 05 de Setembro de 2012, 20:48
Citação de: joan carles em 05 de Setembro de 2012, 20:17
Citação de: Tsoukalos em 05 de Setembro de 2012, 19:42
Citação de: MarceloSilva@92 em 05 de Setembro de 2012, 11:58
É um craque, muitas pessoas esquecem-se que no ultimo terço da época quase levou a equipa às costas.

x2 é a tal questão de inicio de época. já o ano passado foi igual depois terminou em grande.

Para jogar a 10 terá de ser mais rápido do que no Brasil, aqui o jogador pressiona logo não lhe dá espaço para pensar/rodar como ele fazia no Brasil, melhorando nesse aspecto não tenho duvidas que temos 10.

Não, se eu também não tenho dúvidas de que temos 10: Aimar

Ele não disse que o Aimar não contava. Acho que todos nós concordamos quando digo que o Aimar tem uma classe que o Bruno Cesar não tem e que é melhor jogador. Mas o Bruno Cesar não é mau como o pintam.

Ele é um excelente jogador.

exacto é isso mesmo.

Dejavu_Text

Ou o Bruno Cesar,Carlos Martins ou Enzo Perez ao lado do Matic um destes três vai jogar no lugar do Witsel em Glasgow com Aimar a apoiar Cardozo ou Rodrigo.Agora vamos ver se a coisa resulta.

Far(away)

Espero que seja o Enzo.

|OnE|

Citação de: Mr.Costa em 06 de Setembro de 2012, 22:17
Citação de: sergio19azb em 06 de Setembro de 2012, 22:14
O Nolito marcou em 5 jogos seguidos, mas achas que se continuasse titular que mantia o mesmo rendimento ? Tudo bem que nessa altura acabei por não entender o porquê de o JJ o retirar da equipa principal, mas repara que o Nolito dá mais ao jogo se entrar aos 55/60min do que se jogar de inicio. Olhando aos nº dos 2, que até são identicos, eu só posso dizer que no GERAL o JJ soube retirar o melhor de cada um.

foi para não bater o record do Eusébio.
no jogo que iria ultrapassar, foi colocado aos 80 minutos ( ou por ai) e mesmo assim ia marcando, se o cardozo o tivesse assistido quando este estava isolado
Completamente trocado.
Isso aconteceu ao contrário.

Tabuas

Citação de: Far(away) em 06 de Setembro de 2012, 23:05
Espero que seja o Enzo.

Pq haveria de sair do 11, contra o Nacional até foi dos mais esclarecidos.

Mr.Costa

Citação de: sergio19azb em 06 de Setembro de 2012, 22:18
Citação de: Mr.Costa em 06 de Setembro de 2012, 22:17
Citação de: sergio19azb em 06 de Setembro de 2012, 22:14
O Nolito marcou em 5 jogos seguidos, mas achas que se continuasse titular que mantia o mesmo rendimento ? Tudo bem que nessa altura acabei por não entender o porquê de o JJ o retirar da equipa principal, mas repara que o Nolito dá mais ao jogo se entrar aos 55/60min do que se jogar de inicio. Olhando aos nº dos 2, que até são identicos, eu só posso dizer que no GERAL o JJ soube retirar o melhor de cada um.

foi para não bater o record do Eusébio.
no jogo que iria ultrapassar, foi colocado aos 80 minutos ( ou por ai) e mesmo assim ia marcando, se o cardozo o tivesse assistido quando este estava isolado
estas a falar de um jogo, eu estou a falar de uma época.

falei disto

Nick Valensi

O Benfica vai jogar em 4x1x4x1 nos jogos difíceis... E pode dar merda da grossa.


Artur

Maxi - Luisão - Garay - Melga

Matic

Salvio - Martins - Enzo - Nolito

Cardozo

Ou...


Artur

Maxi - Luisão - Garay - Melga

Matic

Salvio - Aimar - Martins - Enzo

Rodrigo

Cenas destas...

Dejavu_Text

Citação de: Nick Valensi em 07 de Setembro de 2012, 01:51
O Benfica vai jogar em 4x1x4x1 nos jogos difíceis... E pode dar merda da grossa.


Artur

Maxi - Luisão - Garay - Melga

Matic

Salvio - Martins - Enzo - Nolito

Cardozo

Ou...


Artur

Maxi - Luisão - Garay - Melga

Matic

Salvio - Aimar - Martins - Enzo

Rodrigo

Cenas destas...

Eu estou a contar também com uma cena assim,pode mudar o Gaitan ou o Bruno César ou o Rosa ou o Almeida,embora estes dois últimos muito dificil  por exemplo,mas acho que não anda longe disso,dizes bem pode dar merda,mas com a táctica suicida da primeira parte do Nacional acho que estamos mesmo a por nos a jeito então em Glasgow corremos o risco de vir  com um saco.