Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

GTtdi_SLB

Se o melhor Bruno césar que vimos foi o da época passada então tenho aqui um adjectivo para ele: Flop.

kramxel²

Lá vamos começar com 10, outra vez....

Alphanumeric

Ele nao é extremo, tambem nao é 10 sempre que jogou ai fe-lo miseravelmente, 8 também não é então não sei o que será penso mesmo que nem ele sabe. é um jogador mediano baixo, em nivel de campeão nunca teria lugar no benfica.

Meddler


Tiago_I_

O Miguel Rosa é tão melhor que o Bruno Cesar. Até mete impressão.

Se tivessemos um treinador competente, o Bruno Cesar seria vendido ou emprestado e o Miguel Rosa estava na equipa principal...

Tacuara7

Hoje devia ser preterido, mas perante as ausências parece-me improvável para não dizer impossível com o Jorge.

Chelas


Edgar_SLB

O pior jogador desta equipa!! Inconsequente sempre! Dá-me nervos ver este gajo a jogar!! Não dá uma para a caixa... Falha passes, não se mostra para jogar!! Até me passo!! FDX

Chelas

Citação de: Edgar_SLB em 27 de Outubro de 2012, 15:40
O pior jogador desta equipa!! Inconsequente sempre! Dá-me nervos ver este gajo a jogar!! Não dá uma para a caixa... Falha passes, não se mostra para jogar!! Até me passo!! FDX

Junta aí Jardel,Nolito,e incrivelmente tenho de dizer isto Maxi :(

Edgar_SLB

Citação de: Chelas em 27 de Outubro de 2012, 15:44
Citação de: Edgar_SLB em 27 de Outubro de 2012, 15:40
O pior jogador desta equipa!! Inconsequente sempre! Dá-me nervos ver este gajo a jogar!! Não dá uma para a caixa... Falha passes, não se mostra para jogar!! Até me passo!! FDX

Junta aí Jardel,Nolito,e incrivelmente tenho de dizer isto Maxi :(
Mas esses ao menos ainda vão procurando a bola! Agora este gajo é incrivel... Não se mexe! Parece que não quer... Mas o mal infelizmente este ano é de toda a equipa! Não há um único jogador que possamos dizer que está em grande forma! Estão todos as jogar pessimamente mal... Uns, infelizmente, ainda conseguem ser piores que os normais maus! enfim... Viva o MISTER!

sergio19azb

como é que vocês explicam os 10 golos que marcou na sua 1ªépoca ?

KATSO75

Citação de: Chelas em 27 de Outubro de 2012, 15:44
Citação de: Edgar_SLB em 27 de Outubro de 2012, 15:40
O pior jogador desta equipa!! Inconsequente sempre! Dá-me nervos ver este gajo a jogar!! Não dá uma para a caixa... Falha passes, não se mostra para jogar!! Até me passo!! FDX

Junta aí Jardel,Nolito,e incrivelmente tenho de dizer isto Maxi :(
mas as verdades são para se dizer... os maxi está uma sombra!

sergio19azb

A minha ideia é esta :
- O Bruno César não é tão mau quanto o pintam
- Fez uma 1ª época muito boa (tal e qual como Nolito)
- Marcou muitos golos para um médio que jogou sempre em várias posições e nem sempre a titular
- Não está a jogar uma piça é verdade
- Não joga com regularidade
- Pode ser vendido porque não faz tanta falta como o ano passado

- ULTIMA CONCLUSÃO : Em parte, são injustas as criticas que lhe fazem, porque no geral a equipa não joga um feijão e não devem malhar apenas no gordinho

tacuaracardozo

A culpa é do treinador que não o põe a jogar na sua posição e não percebe nada de futebol. Na minha terra aprende-se desde miúdo, o gordo vai para a baliza.

eplunum

Citação de: sergio19azb em 27 de Outubro de 2012, 15:58
como é que vocês explicam os 10 golos que marcou na sua 1ªépoca ?
a época passada foi um dos melhores fez uma grande época,agora já é para vender e dispensar só porque tá numa má fase,haja bom senso é um bom jogador.