Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Meddler

Milan? É a prova cabal que o Berlusconi e o Galliani estão a matar o clube.

SLBCARLOS

vender este e o nicolas .  contratar o m.fernandes, promover o m.rosa aos A.    esta feito.

Txug

os italianos são muito à frente...lá é dia 1 de Abril de 2013

iloy


The Hurricane


Espero que se concretize numa proposta o alegado interesse do Anzhi, esta do Milan não acredito, sinceramente.

Se não estou em erro custou 5,5M, por 7M-8M era bem vendido, ou então se o Milan estiver mesmo interessado uma troca directa por Didac Vilà não caia nada mal.


Mr_RIBEIRO

Citação de: Vieri em 13 de Novembro de 2012, 17:29
Citação de: Mr_RIBEIRO em 13 de Novembro de 2012, 17:07
Incrivél a falta de respeito por um profissional do Benfica que por aqui vai! O Bruno César não está claramente a atravessar uma boa forma. O Bruno César não é um jogador de outro mundo. Mas o Bruno César já provou que pode ser muito util e claro que o maior numero de concorrentes também não ajuda a que ganhe o melhor ritmo por não aparecer tantas vezes. Agora a forma como aqui é retratado e caricaturado é digna de pessoas perfeitas que, se na sua vida profissional, fossem tratadas com a mesma leviandade e ligeireza com que escrevem aqui seriam quase de certeza apenas uns pedintes.

Parece-me que o post só peca pelo exagero.
Estamos a falar de futebol, onde um gajo é coxo, cepo, pinheiro e no dia seguinte é craque, e até deus.
Bola é assim, não vale a pena extrapolar para a vida real, sob pena de cairmos na filosofia.
Até porque na vida real tu ganhas 1.000 euros e eles ganham 100.000, precisamente porque são mediáticos e têm que saber lidar com essa exposição...

O exagero que falas é de certa forma prepositado! Claro que as diferentes actividades estão sujeitas a diferentes escrutínios e a forma com são vistas e comentadas também tem de ser, obiamente, diferentes. Mas uma coisa nao me parece exagerada, é o meu apelo à moderação e respeito por um profissional. A forma como aqui se escreve faz-me, algumas vezes, pensar se não são só meninos mimados e prepotentes que o fazem.

MrFire

Eu leve-o lá! até porque gostaria de conhecer Milão.

cernache1

#18713
Citação de: Txug em 13 de Novembro de 2012, 17:33
os italianos são muito à frente...lá é dia 1 de Abril de 2013

Pois, anticiparam a data por o fim do mundo ser para o mês de dezembro. Toca a comer (e outras coisas...) pizzas que nada garante que as haja no paraiso. O Bruno é esperto !

Bola7


H2M


flip69


Diavolo Rosso

Didac Vila por Bruno César e tá feito  ::)

Rawkzter

Disseram tudo, é um profissional do Benfica. Entendam como quiserem...

SLBCARLOS