Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Greis

A produtividade do ano passado (golos) disfarçava as exibições sofríveis. A partir do momento em que deixou de render, colocou a nu todas as suas debilidades. Esforçado, fraca qualidade de passe e com um bom remate.

Quem me dera a mim que rendesse mais, era sinal de que o Benfica beneficiava com isso. Infelizmente, não é o caso

Endless

Bom remate qb...
Tem um remate forte a pontaria é que não é grande coisa (em lances de bola corrida).

flip69

Tendo em conta que o futebol italiano é físico, eu acho, que ele têm arcabouço para isso...

kramxel²

Meia dúzia de tremoços e temos negócio!

MarceloSilva@92

Citação de: KramxelÃ,² em 14 de Novembro de 2012, 04:34
Meia dúzia de tremoços e temos negócio!

No entanto na sua época de estreia marcou mais golos do que o gajo do teu avatar que é PL.

Jonny-Venezuela

Citação de: MarceloSilva@92 em 14 de Novembro de 2012, 04:52
Citação de: KramxelÃ,² em 14 de Novembro de 2012, 04:34
Meia dúzia de tremoços e temos negócio!

No entanto na sua época de estreia marcou mais golos do que o gajo do teu avatar que é PL.

Nao è fácil marcar golos desde o banco.

Em quanto BC foi forçado por jesus a titular quando tinhamos um Nolito em grande forma no início da época e a marcar golos em quase todos os jogos.

MarceloSilva@92

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Novembro de 2012, 05:00
Citação de: MarceloSilva@92 em 14 de Novembro de 2012, 04:52
Citação de: KramxelÃ,² em 14 de Novembro de 2012, 04:34
Meia dúzia de tremoços e temos negócio!

No entanto na sua época de estreia marcou mais golos do que o gajo do teu avatar que é PL.

Nao è fácil marcar golos desde o banco.

Em quanto BC foi forçado por jesus a titular quando tinhamos um Nolito em grande forma no início da época e a marcar golos em quase todos os jogos.


E no final da época, já não te lembras?

Huguenot

Eu também acho que há muita injustiça para com o Bruno César. Ele fez uma primeira época bem razoável e marcou golos importantíssimos como na Mata Real de livre ou na Luz frente ao Braga no último segundo.

Este ano tem estado péssimo mas eu espero que ele venha a melhorar com o decorrer da competição. Dito isto, se aparecesse uma boa proposta acima dos 10M, acho que era de vender.

Andris

Citação de: Huguenot em 14 de Novembro de 2012, 05:51
Eu também acho que há muita injustiça para com o Bruno César. Ele fez uma primeira época bem razoável e marcou golos importantíssimos como na Mata Real de livre ou na Luz frente ao Braga no último segundo.

Este ano tem estado péssimo mas eu espero que ele venha a melhorar com o decorrer da competição. Dito isto, se aparecesse uma boa proposta acima dos 10M, acho que era de vender.
Eu ainda não vi ninguém a negar o facto da 1ª época, mas devido às suas prestações nesta 2ª época, até parece que se enganou...

Mas concordo contigo, se surgir uma boa proposta (essa então...) é aceitar.

Red Pride

Citação de: Huguenot em 14 de Novembro de 2012, 05:51
Eu também acho que há muita injustiça para com o Bruno César. Ele fez uma primeira época bem razoável e marcou golos importantíssimos como na Mata Real de livre ou na Luz frente ao Braga no último segundo.

Este ano tem estado péssimo mas eu espero que ele venha a melhorar com o decorrer da competição. Dito isto, se aparecesse uma boa proposta acima dos 10M, acho que era de vender.

Isto.  :)

lobotomizado

Whaaaaaat?  :o 15M?! Anzhi e PSV? Eu até gosto do Bruno, mas neste momento isto é completamente irreal!

PATRÃO

Os comentarios sobre o B. Cesar sao iguais aos brasileiros no geral. Dizem que é gordo porque so come picanha e bebe chopinho, que é lento, so joga no brasileirao, enfim...opinioes generalistas de pessoal preconceituoso, fundamentadas pelo famoso gangue do chopinho, logo faz-se tabua rasa de todos os jogadores brasileiros. Ja li um user a dizer que o problema do jogador brasileiro é genetico, LOL.   

zepsil

É o típico de jogador que "vira a cara (cu) à luta". Eu ajudo a fazer o laço do presente!

Flavius Julius

Bom jogador, bom suplente.
Este ano está em má forma.
Como não é um fora de série nem é muito bom em nenhuma posição então o que está à espera o benfica de lhe comprar o bilhete de avião para Milão?
Mais um para o mestre dizer que potenciou!

SeventyOne

15M faz com que seja um bom negócio.