Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cipri_slb

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Dezembro de 2012, 00:08
Ah então não fui só eu...

Ele saiu pelo meio do Salvio e do Carraça e nem os cumprimentou...pior deu um encontrão aos dois.Pelo menos ao Carraça deu.

Até o Carraça olhou para trás atónito.

Que falta de profissionalismo.Ainda se estivesse a jogar bem...

Nunca mais calçava.
Sim o Carraça ficou com uma cara a olhar para trás ;D

_Benfiquista_

Citação de: cipri_slb em 20 de Dezembro de 2012, 00:10
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Dezembro de 2012, 00:08
Ah então não fui só eu...

Ele saiu pelo meio do Salvio e do Carraça e nem os cumprimentou...pior deu um encontrão aos dois.Pelo menos ao Carraça deu.

Até o Carraça olhou para trás atónito.

Que falta de profissionalismo.Ainda se estivesse a jogar bem...

Nunca mais calçava.
Sim o Carraça ficou com uma cara a olhar para trás ;D
É uma atitude inadmissível.

Para com um colega de equipa e para com o Director-Geral do Clube.

Redady

Se calhar é o tipo de futebol do Benfica que não o deixa explodir. O certo é que ele ganhou o prémio, mas os gajos do Corinthians não iam muito com a pinta dele. No começo sim, mas depois...

elpayaso10

é bom a comer picanha e tomar chopê.
pode ser que fique pelo brasil agora em dezembro, faz falta ao brasileirão lol

kangaroo

eih pah, vender, e subir o Rosa!
é para ontem

Bruno_F88

Citação de: insan em 20 de Dezembro de 2012, 00:05
Citação de: brigadeiro em 20 de Dezembro de 2012, 00:02
O bruno é craque , o futebol que o benfica joga é que não o favorece , ele é um nº 10 para jogar nos ultimos 30 metros e em espaços curtos

Ele cabe nesses espaços? É que eles são curtos e ele é "largo"

LOL! O futebol que o favorece deve ser o dos viscondes...

O-Rível

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Dezembro de 2012, 23:21
Citação de: Bakari em 19 de Dezembro de 2012, 22:51
2 anos e o JJ ainda não descubriu posição para ele. È o menos culpado pelo estado das coisas. O treinador, sim, è o grande responsável por este fracasso. B. César nunca será ala na vida dele.
Treta da posição... Já jogou na direita, já jogou na esquerda, já jogou a 10, já jogou a 8... O problema é mesmo a qualidade. A falta dela.

Existe muita malta em negação. Uns porque acham que é culpa do Jesus ele jogar tão mal, outros porque atribuem a culpa à sua "má forma". É simplesmente um mau jogador que marcou uns quantos golos no ano passado fruto da única habilidade futebolística que o vai safando, e agora que não os marca já não consegue disfarçar a mediocridade que transpira. Os únicos kilos a mais, são os que pagámos por ele.

MrJohnny

Cumprimentou o Lima e rompeu (já que não o fez durante o jogo...) entre o Salvio e o Carraça a caminho do balneário/banco.

_Benfiquista_

Citação de: O-Rível em 20 de Dezembro de 2012, 00:20
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Dezembro de 2012, 23:21
Citação de: Bakari em 19 de Dezembro de 2012, 22:51
2 anos e o JJ ainda não descubriu posição para ele. È o menos culpado pelo estado das coisas. O treinador, sim, è o grande responsável por este fracasso. B. César nunca será ala na vida dele.
Treta da posição... Já jogou na direita, já jogou na esquerda, já jogou a 10, já jogou a 8... O problema é mesmo a qualidade. A falta dela.

Existe muita malta em negação. Uns porque acham que é culpa do Jesus ele jogar tão mal, outros porque atribuem a culpa à sua "má forma". É simplesmente um mau jogador que marcou uns quantos golos no ano passado fruto da única habilidade futebolística que o vai safando, e agora que não os marca já não consegue disfarçar a mediocridade que transpira. Os únicos kilos a mais, são os que pagámos por ele.
É o que eu acho também.

E ontem para além disso, provou ser também um mau profissional.

Edu

O Bruno tem-me desiludido esta temporada e perceberia caso o vendêssemos. No entanto, duvido que isso esteja nos planos do Jesus. O certo é que na esquerda, centro ou na direita, não tem corrido bem. Acho que o sistema táctico não o favorece mas tem que fazer-se à vida e adaptar-se.

ForçadoBloqueio

Despachar RAPIDAMENTE antes que foda o (bom) ambiente do balneário! Quanto ao resto, patético, para não variar...

Redady

E o Anzhi que já o andou a namorar... este rapazinho ia-se dar tão bem com os Invernos siberianos.

sardao

Não diria que é bem um problema de posição, mas continuo a achar que ele tem algumas qualidades interessantes, mas ainda não percebi muito bem como podemos encaixá-lo na equipa de modo a aproveitar isso sem prejudicar o resto da dinâmica.

Mr.Costa

Citação de: |OnE| em 19 de Dezembro de 2012, 23:30
Citação de: André Sousa em 19 de Dezembro de 2012, 23:30
Está muito, muito desmotivado. Recepções, passes, tudo ao lado.
Desmotivado... porquê?

por ficar à frente no lugar a jogadores que mereciam mais como o nolito e o miguel rosa não é de certeza

Miguelito22

1 época de belo nivel e a bem da verdade ele tem qualidade maas esta época tem sido abaixo do 0 o seu nivel e hoje ja demonstrou insatisfação com tudo o que rodeio menos com ele proprio que so tem feito merda e isso pode prejudicar o bom ambiente do grupo como disse um user atrás por isso é vender!