Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Shoky

Onde anda este gajo?






Gostava de saber.

Zaratustra

#20131
e se o visses jogar no Corinthians em 2010... (nao foram campeões há tangente com o Fluminense, e no Brasil quando um clube do rio esta em disputa pelo titulo com um de sao paulo, os paulistas rivais "entregam" o jogo aos do rio para os rivais do estado n serem campeões ;D). era claramente o farol ofensivo daquele corinthians, a aparecer muitas vezes na zona de finalização para fazer golo. eclipsou-se durante o paulistão devido a uma briga como Tite e veio ca parar a um bom preço (5.5M). fez uma primeira epoca muito boa. agora tem estado pauperrimo, mas nao desistam ja dele. é bom jogador, pode p.e. estar a passar um mau bocado a nivel pessoal e isso reflectir-se em campo

CamaraoO

Jogador que não consigo ter calma e pensar que é só uma má fase... Reparem que sempre que perde a bola entra logo de carrinho como quem diz "eu tentei recuperar", porque correr para trás tá quieto ...

Roy Kent

É pena não andar a jogar nada, no seu melhor é um jogador bastante últi.

Red.Fever

se não aparecer ninguém que ofereca um bom montante por ele agora em Janeiro (o que é o mais certo), é emprestá-lo para recuperar a "forma", e abrir uma vaga no plantel para o Rosa por exemplo.

TMMSLB

Citação de: G-Man em 23 de Dezembro de 2012, 12:20
É pena não andar a jogar nada, no seu melhor é um jogador bastante últi.

x2

CYBER

este se vai emprestado nunca mais volta.. e são mais 5 milhoes para o boneco.

Tsoukalos

Citação de: CYBER em 23 de Dezembro de 2012, 12:46
este se vai emprestado nunca mais volta.. e são mais 5 milhoes para o boneco.
infelizmente já não é o primeiro...

Endless

Citação de: Zaratustra em 23 de Dezembro de 2012, 03:29
e se o visses jogar no Corinthians em 2010... (nao foram campeões há tangente com o Fluminense, e no Brasil quando um clube do rio esta em disputa pelo titulo com um de sao paulo, os paulistas rivais "entregam" o jogo aos do rio para os rivais do estado n serem campeões ;D). era claramente o farol ofensivo daquele corinthians, a aparecer muitas vezes na zona de finalização para fazer golo. eclipsou-se durante o paulistão devido a uma briga como Tite e veio ca parar a um bom preço (5.5M). fez uma primeira epoca muito boa. agora tem estado pauperrimo, mas nao desistam ja dele. é bom jogador, pode p.e. estar a passar um mau bocado a nivel pessoal e isso reflectir-se em campo

Pois, mas lá acaba por ser mais fácil.
Há muito mais espaço e as defesas contrárias se for preciso até se afastam do portador da bola. Os sacanas dos europeus é que tem a mania da pressão alta, das movimentações e marcações que obriga os jogadores serem rápidos a pensar e a executar.

Andris

Acredito que esteja desmoralizado, em baixo de forma, o que quiserem... Mas não dá, já chega. Preferia que fosse ele vendido do que o Nolito, mas é o contrário que vai acontecer e é pena.

fro78

Citação de: Andris em 24 de Dezembro de 2012, 04:39
Acredito que esteja desmoralizado, em baixo de forma, o que quiserem... Mas não dá, já chega. Preferia que fosse ele vendido do que o Nolito, mas é o contrário que vai acontecer e é pena.

O Nolito espero que não vá a lado nenhum, este era muito bom se desse para vender por um valor substancialmente acima do valor da compra, apesar de já ter provado no Benfica que é bom, neste momento a utilidade dele é zero.

Andris

Citação de: fro78 em 24 de Dezembro de 2012, 04:43
Citação de: Andris em 24 de Dezembro de 2012, 04:39
Acredito que esteja desmoralizado, em baixo de forma, o que quiserem... Mas não dá, já chega. Preferia que fosse ele vendido do que o Nolito, mas é o contrário que vai acontecer e é pena.

O Nolito espero que não vá a lado nenhum, este era muito bom se desse para vender por um valor substancialmente acima do valor da compra, apesar de já ter provado no Benfica que é bom, neste momento a utilidade dele é zero.
Nem mais. Tem-me desiludido esta época. Não sei o que se passou de diferente entre a (boa) época passada e esta. Também preferia que saísse o BC.

Kal-El

Citação de: CYBER em 23 de Dezembro de 2012, 12:46
este se vai emprestado nunca mais volta.. e são mais 5 milhoes para o boneco.

Foram 5M? Tinha a ideia errada que tinham sido mais, eu sinceramente não sei mto bem qual é a posição dele, pq nas várias que já fez não jogou grande coisa, é certo que ainda marcou uns golitos, mas está mto longe de me impressionar, e nem vou falar na questão fisica.. mas sim concordo contigo, quando for já não volta, vendê-lo é que era.

CYBER

Citação de: Kal-El em 24 de Dezembro de 2012, 10:15
Citação de: CYBER em 23 de Dezembro de 2012, 12:46
este se vai emprestado nunca mais volta.. e são mais 5 milhoes para o boneco.

Foram 5M? Tinha a ideia errada que tinham sido mais, eu sinceramente não sei mto bem qual é a posição dele, pq nas várias que já fez não jogou grande coisa, é certo que ainda marcou uns golitos, mas está mto longe de me impressionar, e nem vou falar na questão fisica.. mas sim concordo contigo, quando for já não volta, vendê-lo é que era.


acho que foi foi 5 ou 5,5.
concordo.. era vender pelos mesmos valores..

Jo Micolli

Espero bem que recupere a forma, porque a jogar assim, nunca mais la vai das canetas