Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BenficaCAMPEAO

#20460
Citação de: 46Rossi em 30 de Dezembro de 2012, 12:06
Citação de: BenficaCAMPEAO em 30 de Dezembro de 2012, 04:39
A minha alma está parva...acabei de ler que este leitão está descontente por ter poucas oportunidades...


Troll of the year is found.

leitão? acho que o fórum ainda tem regras...

vamos lá a moderar a linguagem, não custa nada ;)

É a coisa mais semelhante que me ocorreu... Se o Di Maria pode ser uma gazela porque não pode este ser um leitão.  ^-^

BenficaCAMPEAO

Citação de: BEKAMBOL em 30 de Dezembro de 2012, 13:00
Citação de: BenficaCAMPEAO em 30 de Dezembro de 2012, 04:39
A minha alma está parva...acabei de ler que este leitão está descontente por ter poucas oportunidades...


Troll of the year is found.


é normal, mas não é normal procurar destacar-se por aí, tem de esperar a sua oportunidade e então jogando provar que realmente é um jogador ao nosso serviço.
O problema é que ele é dos jogadores que mais oportunidades tem sem fazer nada por isso... é surreal queixar-se de falta de oportunidades. Ele devia era aproveitar as muitas que tem e deixar-se estar calado.

John_SLB1904

Este é para vender ao quilo.


Tsoukalos


Mathayus

Citação de: Tsoukalos em 31 de Dezembro de 2012, 18:39
:o



Não é o estilo de jogador mais apreciado no Benfica, mas negar o seu talento é algo incompreensível
O Bruno, é o daqueles jogadores que pode  ser determinante nas bolas paradas ou em remates colocados, etc... mas sobretudo, precisa de jogos para engrenar... a entrar aos « soluços »... vai continuar bem diferente do ano passado e que jogava regularmente e curiosamente ou não jogava bem.

BenficaCAMPEAO



SLBCARLOS

uma cueca = craque. 

Mathayus

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Dezembro de 2012, 20:08
uma cueca = craque.

Nolito »»» 2 cuecas = a......................?  :confused:

Batistuta

Citação de: vinho em 29 de Dezembro de 2012, 12:43
já quando assinou por nós,perguntei a amigos meus brasileiros do timão por ele,que me disseram que não era nada por ai além,o que de facto se está a confirmar

Os brasileiros são como os andrades. Quando o jogador sai do clube nunca presta mas quando estava lá era bom

_JonasThern_

Eu não desgosto do jogador. Agora é notório que está numa forma absolutamente inacreditável. Mau demais para ser verdade.

joker17

é mau em todos os 365 dias do ano

SLBCARLOS

ate agora o unico grande jogo que fez, foi o seu 1 jogo com a camisola do Benfica no amigavel contra os pedreiros de friburgo.

MrJohnny