Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Miguelito22

Numa estrutura de nivel de aimar,bruno cesar,nolito dois podiam até sair subindo o miguel rosa e contratando uma mais valia para o meio campo.

Mathayus

Citação de: Rui Manuel Lopes em 19 de Janeiro de 2013, 15:00
Se derem os mesmos minutos de jogo a ele que estão a dar ao Enzo na mesma posição em menos de duas épocas estava num colosso europeu. Vocês só servem para deitar abaixo. A maioria nem faz ideia do que está a falar com argumentos falsos e ridículos. Deviam respeitar o jogador que preferiu o Benfica a ir receber milhões para a Arábia. Já o mesmo não podem dizer de muitos outros ex-benfiquistas que idolatram. Mas coerência é coisa que não reina por este forum.

Preferia que tivesse sido vendido  se fosse efectivamente pelo preço falado!

Mas, sou dos que não duvidam que o Bruno é um bom jogador ( não excepcional óbvio ).

Está é na situação que esteve Enzo e agora também Nolito... joga aos soluços e sem continuidade e... é daqueles que  necessita de ritmo de jogo para mostrar o que vale.
E o que vale, é o que mostrou na época passada... não é um jogador entusiasmante, mas claramente não é o cepo que agora tentam fazer.

xeriff

Citação de: Rui Manuel Lopes em 19 de Janeiro de 2013, 15:12
Citação de: quinjeajero em 19 de Janeiro de 2013, 15:07
Citação de: Rui Manuel Lopes em 19 de Janeiro de 2013, 15:00
Se derem os mesmos minutos de jogo a ele que estão a dar ao Enzo na mesma posição em menos de duas épocas estava num colosso europeu. Vocês só servem para deitar abaixo. A maioria nem faz ideia do que está a falar com argumentos falsos e ridículos. Deviam respeitar o jogador que preferiu o Benfica a ir receber milhões para a Arábia. Já o mesmo não podem dizer de muitos outros ex-benfiquistas que idolatram. Mas coerência é coisa que não reina por este forum.

Bruno César... és tu?

LOOOL faltei ao treino pa vir aqui ^_^

Epa, a sério, eu acho que a maioria é como carneiros, um diz mal e os outros vão atras. O jogador não é nada parecido com o que pintam. Eu vi jogos do Corinthians e vi os jogos cá, COM OLHOS DE VER, e não apenas a dizer mal. E apesar de ter defeitos, vejo um jogador com qualidades que o Benfica precisa desde ha alguns anos. Um rematador à entrada da área faria maravilhas ao ataque do Benfica.
rematador a entrada da area? lol lol se o é , não demonstra mesmo nada. Ainda cá está ?

Gog

Eu nunca vi nada de especial no BC, acho que entrou bem, com o pé quente e marcou uns golos! Em termos colectivos nunca lhe vi grandes qualidades, a bola deixou de entrar e perdeu naturalmente o lugar!

Rui Manuel Lopes

#21289
Citação de: Rawkzter em 19 de Janeiro de 2013, 15:14

Já cá faltava o "eu sou diferente de todos vós, eu vejo coisas que vocês não conseguem".

Eu não percebo, as regras não dizem que isso é desrespeito pela opinião de outros utilizadores?

Fala por ti e pelos teus. Eu conheço muita gente que acha que o jogador merecia mais minutos. Desrespeito é o que se vê pela parte de muitos daqui, isto é um ninho de ódio e mal dizer. Criticas é uma coisa linchamento é outra.

De qualquer maneira, não estava contra o jogador sair caso uma proposta de 6 milhões ou mais aparece-se. Visto que ele não é utilizado está a dar mais prejuízo do que outra coisa. Ou é utilizado e bem, ou tem de sair. Ele e outros.

Tiaguu

Totalmente dispensável , mas se fica...ok,

KidLambreta

Citação de: Rawkzter em 19 de Janeiro de 2013, 15:14
Citação de: Rui Manuel Lopes em 19 de Janeiro de 2013, 15:12
Citação de: quinjeajero em 19 de Janeiro de 2013, 15:07
Citação de: Rui Manuel Lopes em 19 de Janeiro de 2013, 15:00
Se derem os mesmos minutos de jogo a ele que estão a dar ao Enzo na mesma posição em menos de duas épocas estava num colosso europeu. Vocês só servem para deitar abaixo. A maioria nem faz ideia do que está a falar com argumentos falsos e ridículos. Deviam respeitar o jogador que preferiu o Benfica a ir receber milhões para a Arábia. Já o mesmo não podem dizer de muitos outros ex-benfiquistas que idolatram. Mas coerência é coisa que não reina por este forum.

Bruno César... és tu?

LOOOL faltei ao treino pa vir aqui ^_^

Epa, a sério, eu acho que a maioria é como carneiros, um diz mal e os outros vão atras. O jogador não é nada parecido com o que pintam. Eu vi jogos do Corinthians e vi os jogos cá, COM OLHOS DE VER, e não apenas a dizer mal. E apesar de ter defeitos, vejo um jogador com qualidades que o Benfica precisa desde ha alguns anos. Um rematador à entrada da área faria maravilhas ao ataque do Benfica.

Já cá faltava o "eu sou diferente de todos vós, eu vejo coisas que vocês não conseguem".

Eu não percebo, as regras não dizem que isso é desrespeito pela opinião de outros utilizadores?
O mesmo tipo de desrespeito que demonstras pela sua opinião com a tua primeira frase a ironizar sobre o user e não sobre a sua ideia?

Android1974

Aquela assistência em Barcelona que, se o Cardozo não tem desperdiçado, nos tinha apurado. Outra assistência para o primeiro golo contra a Académica... Não vêem nada. :buck2:

BrunoP

Por mim saia o Bruno César, o Nolito e o Aimar, e vinham o Sulejamani, o van Ginkel e o Fer, mas isto sou so eu a sonhar.

iloy

Citação de: Rui Manuel Lopes em 19 de Janeiro de 2013, 15:00
Se derem os mesmos minutos de jogo a ele que estão a dar ao Enzo na mesma posição em menos de duas épocas estava num colosso europeu. Vocês só servem para deitar abaixo. A maioria nem faz ideia do que está a falar com argumentos falsos e ridículos. Deviam respeitar o jogador que preferiu o Benfica a ir receber milhões para a Arábia. Já o mesmo não podem dizer de muitos outros ex-benfiquistas que idolatram. Mas coerência é coisa que não reina por este forum.
:o.
O pessoal esta bebedo

SLBCARLOS

a conversa do catedratico para o b.cesar foi. 

oi, voce la nao tem o fogo de chao.

Keiroxes

Esta história do b.césar está muito mal contada, por muita incompetência que tenha a nossa direcção, não me acredito que não quisessem recuperar o investimento feito neste senhor.

quinjeajero

Citação de: Rui Manuel Lopes em 19 de Janeiro de 2013, 15:12
Citação de: quinjeajero em 19 de Janeiro de 2013, 15:07
Citação de: Rui Manuel Lopes em 19 de Janeiro de 2013, 15:00
Se derem os mesmos minutos de jogo a ele que estão a dar ao Enzo na mesma posição em menos de duas épocas estava num colosso europeu. Vocês só servem para deitar abaixo. A maioria nem faz ideia do que está a falar com argumentos falsos e ridículos. Deviam respeitar o jogador que preferiu o Benfica a ir receber milhões para a Arábia. Já o mesmo não podem dizer de muitos outros ex-benfiquistas que idolatram. Mas coerência é coisa que não reina por este forum.

Bruno César... és tu?

LOOOL faltei ao treino pa vir aqui ^_^

Epa, a sério, eu acho que a maioria é como carneiros, um diz mal e os outros vão atras. O jogador não é nada parecido com o que pintam. Eu vi jogos do Corinthians e vi os jogos cá, COM OLHOS DE VER, e não apenas a dizer mal. E apesar de ter defeitos, vejo um jogador com qualidades que o Benfica precisa desde ha alguns anos. Um rematador à entrada da área faria maravilhas ao ataque do Benfica.

Eu não tenho ódios contra nenhum jogador que jogue pelo Benfica, nem vais por aí. Tomara eu estar enganado em relação ao jogador e que tu tivesses carregado de razão. Infelizmente acho que a impressão com que tu ficas ao veres os jogos do jogador é o que os bifes chamam de whishful thinking. Eu gostei dos primeiros 40 minutos que fez contra a Académica a contar para a taça e depois foi o que se viu.

Gog

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Janeiro de 2013, 15:24
a conversa do catedratico para o b.cesar foi. 

oi, voce la nao tem o fogo de chao.
então mentiu! Aquilo por lá é só Shoppings com tudo o que há pelo mundo! Em Abu Dahbi fui a um dos melhores restaurantes Brasileiros a que já tinha ido! Melhor que o fogo de chão!

xeriff

não é mau jogador mas não serve para o nosso clube, a época passada tb não fez nada de jeito marcava era uns golitos porque a fazer o resto era 0 , o que lhe valeu durante muito tempo foi esses golos. Já repararam que todos os anos com o jj é isto ? contrata um afilhado , conta com ele até ao fim e depois na época a seguir deixa de contar com ele e andamos nisto todos os anos