Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red Bullet

o drama, o horror, a tragédia... o "gordo" vai ficar...

Tiaguu

Pessoalmente , não considero que seja uma mais-valia para o Benfica. Como sócio do clube e não do Bruno , o meu apoio é para o clube e para as necessidades e objectivos do mesmo. Aprecio jogadores que lutam pela camisola do Benfica , mas o Bruno César tem mostrado muito pouca luta. Dizem que tem qualidade , mas que a cabeça é que não está a dar...eu não sei o que o limita/inibe. Sei o que vejo , não sou telepata nem perito de futurologia.

Jonny-Venezuela

Este so cà esta por ser afilhado do treinador.

O Nolito è bem melhor e nao tem um tratamento como o dele.


Android1974

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Janeiro de 2013, 15:56
Este so cà esta por ser afilhado do treinador.

O Nolito è bem melhor e nao tem um tratamento como o dele.
Tens razão. Foi o B.César que foi titular em Barcelona, foi...

vincitore

O SLBCARLOS tem quantas contas?

Çula

A vender o Bruno que seja no final da época. Só admitia a sua saída em Janeiro a troco de uma proposta irrecusável, que nos permitisse reaver o investimento feito há um ano..
Até Maio todos fazem falta, e o Bruno não é excepção.

Mathayus

Citação de: Çula em 19 de Janeiro de 2013, 16:06
A vender o Bruno que seja no final da época. Só admitia a sua saída em Janeiro a troco de uma proposta irrecusável, que nos permitisse reaver o investimento feito há um ano..
Até Maio todos fazem falta, e o Bruno não é excepção.

Nem mais.

Se o Bruno fosse vendido por bom preço... e  Fer nos viesse dizer olá... aí, por mim tudo bem... de outra forma não!

Joaoac

Ao contrario da maior parte dos users , fico contente que o Bruno fique no Benfica , quem o conheçe dos tempos do Timao e pelo que fez tambem a epoca passada  sabe que pode fazer muito melhor

G10

a ser verdade que foi JJ a rejeitar a saída deste jogador só prova que este é afilhado.

mas acho que querem é receber mais..

Android1974

Citação de: G10 em 19 de Janeiro de 2013, 16:35
a ser verdade que foi JJ a rejeitar a saída deste jogador só prova que este é afilhado.

mas acho que querem é receber mais..
Para já, prova tanto quanto ele ter dito que não queria que o Nolito saísse...

BlankFile

Prova que conta com o jogador. Afilhado porquê? Aliás ele disse que contava com o Nolito também e que não o deixava sair.

Troglodite

Um plantel não são só 11 bons jogadores.

Jogadores como Bruno César e Nolito enriquecem muito a equipa.

Rui Manuel Lopes

Com a saída do Aimar faz todo o sentido o Jesus não o querer deixar sair. Neste momento só temos 2 médios ofensivos centros, sendo que o Martins é até mais defensivo que o Bruno.

Chamar de afilhado a um dos jogadores menos utilizados esta época é que não tem ponta por onde se lhe pegue. Eu temo que o forum tem uns quantos infiltrados lá do norte.

Chelas

Citação de: Rui Manuel Lopes em 19 de Janeiro de 2013, 16:55
Com a saída do Aimar faz todo o sentido o Jesus não o querer deixar sair. Neste momento só temos 2 médios ofensivos centros, sendo que o Martins é até mais defensivo que o Bruno.

Chamar de afilhado a um dos jogadores menos utilizados esta época é que não tem ponta por onde se lhe pegue. Eu temo que o forum tem uns quantos infiltrados lá do norte.

O Bruno César é afilhado do Jesus , e chama me infliltrado que é para o lado que durmo melhor !!!

xeriff

Citação de: Rui Manuel Lopes em 19 de Janeiro de 2013, 16:55
Com a saída do Aimar faz todo o sentido o Jesus não o querer deixar sair. Neste momento só temos 2 médios ofensivos centros, sendo que o Martins é até mais defensivo que o Bruno.

Chamar de afilhado a um dos jogadores menos utilizados esta época é que não tem ponta por onde se lhe pegue. Eu temo que o forum tem uns quantos infiltrados lá do norte.
e até já teve utilização a mais esta época ,por mim não vestia mais a camisola do nosso clube