Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Eagle_Royal

Citação de: Red skin em 21 de Janeiro de 2013, 13:23
Citação de: francisco em 21 de Janeiro de 2013, 13:22
Citação de: the_cali em 21 de Janeiro de 2013, 13:21
Se houve uma "adaptação" que foi feliz este ano foi sem duvida a de Médio Defensivo.
e a do Enzo.
A de médio defensivo já vinha sendo preparada desde q o Matic cá chegou... o Enzo sp pareceu um jogador mais talhado para jogar ali, do meu ponto de vista. A extremo sp me pareceu curto tendo em conta as nossas opções, e muita paulada levei por dizer isso!
eu acho que o enzo pode jogar em 4 posições distintas (MC, nº 10, duas alas) é um jogador muito versátil e completo

Eagle_Royal

Citação de: the_cali em 21 de Janeiro de 2013, 13:23
Citação de: francisco em 21 de Janeiro de 2013, 13:22
Citação de: the_cali em 21 de Janeiro de 2013, 13:21
Se houve uma "adaptação" que foi feliz este ano foi sem duvida a de Médio Defensivo.
e a do Enzo.

Claro. Para mim também. Mas a do Matic foi de facto uma enorme surpresa.
o sucesso do matic fez-me pensar até que ponto a carreira do Yebda nao teria sido diferente se tivesse continuado no ano do titulo

PDias

Citação de: Red skin em 21 de Janeiro de 2013, 13:23
Citação de: francisco em 21 de Janeiro de 2013, 13:22
Citação de: the_cali em 21 de Janeiro de 2013, 13:21
Se houve uma "adaptação" que foi feliz este ano foi sem duvida a de Médio Defensivo.
e a do Enzo.
A de médio defensivo já vinha sendo preparada desde q o Matic cá chegou... o Enzo sp pareceu um jogador mais talhado para jogar ali, do meu ponto de vista. A extremo sp me pareceu curto tendo em conta as nossas opções, e muita paulada levei por dizer isso!

Sim, o Matic ja andava a ser trabalhado ha muito tempo, apenas nao teve muitas oportunidades de se mostrar, e quando jogava era à Javi, nao era a Matic, ou seja, nao o viamos a fazer o gosta, ter bola no pe e distribuir jogo.

E se o Matic se lesiona, ha alguma opçao valida? Nao. Temos os Andres, que ainda estao muito verdes, precisamos de uma solução viável para jogar em qualquer jogo.


DastanPT

Vais embora? Boa viagem e nunca mais voltes.

46Rossi

Citação de: melo7 em 21 de Janeiro de 2013, 13:15
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2013, 13:12
Citação de: Eagle_Royal em 21 de Janeiro de 2013, 13:11
o Miguel Rosa tb anda a jogar muito nos utlimos jogos...

É a motivação...está motivadissimo pelas crescentes oportunidades na equipa A.
Pois mas isso serve tanto para o Nolito como para o Rosa. A motivação é jogar no Benfica e o ordenado que lhes pagam.
Ha muita gente neste país sem motivação para trabalhar, mas mesmo assim levantam-se todos os dias às 6h30 e saem do trabalho as 20h e são profissionais.
Agora, se me disseres que não esta em forma (como  restante equipa) e as coisas não lhe têm saído bem, aceito

por isso é que somos um país tão produtivo... ou não...

iKatz

Fora da convocatoria  :)

Almeida92

Mas sai este, sai Aimar e nós não vamos buscar ninguém neste mercado? Nem um lateral esquerdo/direito?

golfdreamer

O zerozero já o dá como jogador do Al-Ahli Jeddah
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=87580
:D

franciscoafonso

Isto um gajo está sempre a aprender. O Rosa não conta porque há Carlos Martins... Alguém se lembra da ultima vez que foi convocado mais de 3 jogos de seguida?

E depois não tem oportunidades porque há Ola, Gaitan e Salvio. E quando os extremos tiverem rebentado todos, e vai acontecer, quer-se lançar alguém e mandamos o Félix. Foi exactamente o que disse há duas páginas atrás, relativamente à saída do Rebolation: está-se a cometer o mesmo erro de sempre que é partir para a parte mais fodida da época só com três extremos. Mas a Malta aplaude. Chega e tal...

E depois fiquei a saber que o Aimar, o AIMAR, teria dificuldade em ser titular nesta equipa. Parece aquela de há umas semanas que dizia que ele não acrescentava nada ao jogo do Benfica. Santa paciência.

_adviser_


Eagle_Royal

Citação de: franciscoafonso em 21 de Janeiro de 2013, 13:32
Isto um gajo está sempre a aprender. O Rosa não conta porque há Carlos Martins... Alguém se lembra da ultima vez que foi convocado mais de 3 jogos de seguida?

E depois não tem oportunidades porque há Ola, Gaitan e Salvio. E quando os extremos tiverem rebentado todos, e vai acontecer, quer-se lançar alguém e mandamos o Félix. Foi exactamente o que disse há duas páginas atrás, relativamente à saída do Rebolation: está-se a cometer o mesmo erro de sempre que é partir para a parte mais fodida da época só com três extremos. Mas a Malta aplaude. Chega e tal...

E depois fiquei a saber que o Aimar, o AIMAR, teria dificuldade em ser titular nesta equipa. Parece aquela de há umas semanas que dizia que ele não acrescentava nada ao jogo do Benfica. Santa paciência.
o Aimar tirava o lugar a quem? ao Lima?

golfdreamer

Citação de: franciscoafonso em 21 de Janeiro de 2013, 13:32
Isto um gajo está sempre a aprender. O Rosa não conta porque há Carlos Martins... Alguém se lembra da ultima vez que foi convocado mais de 3 jogos de seguida?

E depois não tem oportunidades porque há Ola, Gaitan e Salvio. E quando os extremos tiverem rebentado todos, e vai acontecer, quer-se lançar alguém e mandamos o Félix. Foi exactamente o que disse há duas páginas atrás, relativamente à saída do Rebolation: está-se a cometer o mesmo erro de sempre que é partir para a parte mais fodida da época só com três extremos. Mas a Malta aplaude. Chega e tal...

E depois fiquei a saber que o Aimar, o AIMAR, teria dificuldade em ser titular nesta equipa. Parece aquela de há umas semanas que dizia que ele não acrescentava nada ao jogo do Benfica. Santa paciência.
3 extremos?
Ola, Gaitan, Nolito, Salvio e ainda Urreta.
O Bruno César é dispensável... além de nem extremo ser.

Eagle_Royal

a sair o Bruno e o Nolito é imperativo trazer alguém

Chelas

Vai te embora por favor :)