Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tommytukamoto

Por mim nao saia.
Mas é normal , ainda há pouco tempo queriam todos o Gaitan fora do Benfica mas como agora subiu de forma já é indespensavel novamente.
O Bruno Cesar tem 23 ou 24 anos e é um jogador do crl, tem estado em baixo porque deixou de ser aposta , tal como o Nolito

_adviser_

Citação de: franciscoafonso em 21 de Janeiro de 2013, 13:32
Isto um gajo está sempre a aprender. O Rosa não conta porque há Carlos Martins... Alguém se lembra da ultima vez que foi convocado mais de 3 jogos de seguida?

E depois não tem oportunidades porque há Ola, Gaitan e Salvio. E quando os extremos tiverem rebentado todos, e vai acontecer, quer-se lançar alguém e mandamos o Félix. Foi exactamente o que disse há duas páginas atrás, relativamente à saída do Rebolation: está-se a cometer o mesmo erro de sempre que é partir para a parte mais fodida da época só com três extremos. Mas a Malta aplaude. Chega e tal...

E depois fiquei a saber que o Aimar, o AIMAR, teria dificuldade em ser titular nesta equipa. Parece aquela de há umas semanas que dizia que ele não acrescentava nada ao jogo do Benfica. Santa paciência.

Se viesse algum reforço para o meio, o Enzo também poderia jogar na ala. 4 extremos é o suficiente.

Jolipa

equipa técnica toda portuguesa.

mramalhadas


Chelas

Citação de: Tommytukamoto em 21 de Janeiro de 2013, 13:36
Por mim nao saia.
Mas é normal , ainda há pouco tempo queriam todos o Gaitan fora do Benfica mas como agora subiu de forma já é indespensavel novamente.
O Bruno Cesar tem 23 ou 24 anos e é um jogador do crl, tem estado em baixo porque deixou de ser aposta , tal como o Nolito

:2funny:

Aveiro_boy

"Num ápice, o treinador do Benfica vê-se impedido de convocar Bruno César, Aimar e Carlos Martins, de novo lesionado. Convém que as pessoas percebam que até Jesus tem um plafond de milagres e está quase a esgotá-lo. E que depois, se as coisas correrem mal não se venha dizer que é a lei do mercado. Não é o mercado que está mal, é a reacção dos clubes à força do mercado que estabelece a diferença. O ano passado, em Janeiro, o FC Porto ficou mais forte com as contratações de Lucho e Janko. Este ano, a recuperação de Ismaylov parece indicar que acertaram de novo. No Benfica, em vez do reforço do plantel, dá-se o seu enfraquecimento. Claro que no fim, a culpa será sempre do mesmo. Do treinador, mesmo que não seja ele a vender os jogadores." Facebook Jose Marinho....

PERERUXO

A confirmar-se o negócio por 5,5 milhões acho que para o rendimento desta época é um bom negócio. Acho que devia subir Miguel Rosa à equipa principal, pois acho que se sente um pouco desmotivado nos últimos jogos da equipa B.

46Rossi

o Benfica a tentar cortar o que pode e o que não pode e esta gente a pensar em grandes reforços... não acordem para a vida não  :-X

abraham

Não é cepo mas também não é jogador que goste. E penso que não faz falta nenhuma à equipa. Podendo ainda recuperar o investimento que foi feito ainda melhor, adeus e um bacalhau.

Eagle_Royal

Citação de: Tommytukamoto em 21 de Janeiro de 2013, 13:36
Por mim nao saia.
Mas é normal , ainda há pouco tempo queriam todos o Gaitan fora do Benfica mas como agora subiu de forma já é indespensavel novamente.
O Bruno Cesar tem 23 ou 24 anos e é um jogador do crl, tem estado em baixo porque deixou de ser aposta , tal como o Nolito
eu tb acho um erro venderem o Bruno César, no caso do Nolito penso diferente, e apesar de quase ninguém concordar, tenho direito á minha opinião

Safe

Boa viagem.
Suba o Rosa.

franciscoafonso

Nolito e Urreta não são opções, parece-me evidente. Se Enzo for extremo, fica-nos a faltar opções no meio.

A proposta por Bruno César tem de ser aceite. Mas o Benfica tem de se encontrar alguém que também seja opção para o treinador. Mas cheira-me a cagada monumental.

iKatz

Citação de: franciscoafonso em 21 de Janeiro de 2013, 13:39
Nolito e Urreta não são opções, parece-me evidente. Se Enzo for extremo, fica-nos a faltar opções no meio.

A proposta por Bruno César tem de ser aceite. Mas o Benfica tem de se encontrar alguém que também seja opção para o treinador. Mas cheira-me a cagada monumental.
e obvio que vamos ao mercado.. alias ontem a conferencia do JJ deu me toda a garantia que o bruno e o nolito vao sair e vamos ao mercado

46Rossi

vai Bruno César, Aimar e Nolito e já estou a ver no último dia de mercado a chegar mais um Fernandez  :drool:

Eagle_Royal

Citação de: 46Rossi em 21 de Janeiro de 2013, 13:38
o Benfica a tentar cortar o que pode e o que não pode e esta gente a pensar em grandes reforços... não acordem para a vida não  :-X
no ultimo dia do mercado de verão venderam o Witsel supostamente pq o Zenit bateu a clausula e nao havia nada a fazer, agr para vender jogadores ao desbarato a segurança financeira já é desculpa