Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Armani

Eu fui um dos que acreditei que o bruno cesar ia continuar a evoluir após uma 1ª época bastante positiva. Pa, pelos vistos não conseguir dar seguimento ao processo...

Esperava mais dele. Confesso que me desiludiu um bocado.

Ainda assim, desejo-lhe boa sorte em novas paragens.

Mats_Magnusson

Essencial o ano passado, este ano sem espaço. Boa sorte para a sua carreira!  O0

Revi

Mais um do PFC que não rendeu.

hdanyel

estagnou este ano.foi pena

Toronto_SLB

La' se foi o nosso lateral esquerdo...

Boa sorte no Al Alhi.

iSLBenfica

Boa sorte, Chuta-chuta.

Armani

O que eu não sabia era que a ideia do rodízio tinha sido do mister JJ...


Red Bullet

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Janeiro de 2013, 14:21
Tudo que bem que tem estado apagado esta época, mas no ano passado teve boas prestações e até um nº considerável de golos marcados. Não percebo esta onda criada pelos Benfiquistas menosprezando a sua passagem pelo Benfica.
é tipico, n tem caracóis, gadelha grande e pinta de craque...

MANOCAS37

O pessoal diz que ele teve uma má segunda epoca. mas se o Jesus potencia muitos jogadores neste caso não foi um deles.
Porque a ideia que o Bruno Cesar no futebol europeu poderia ser um bom medio centro foi um equivoco do mister.

Hanzo

Não acho que tivesse feito grande época o ano passado: exibições razoáveis mas como marcava golos ia-se safando. Tinha contra si o problema de jogar encostado a uma ala que quanto a mim não é a posição ideal para ele. Este ano não tem marcado golos e com isso as coisas não têm corrido muito bem. Por outro lado parece Às vezes que ainda não percebeu que na Europa o ritmo é diferente do do campeonato brasileiro.
Boa sorte para o seu futuro.

And_1

Citação de: Red Bullet em 22 de Janeiro de 2013, 15:58
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Janeiro de 2013, 14:21
Tudo que bem que tem estado apagado esta época, mas no ano passado teve boas prestações e até um nº considerável de golos marcados. Não percebo esta onda criada pelos Benfiquistas menosprezando a sua passagem pelo Benfica.
é tipico, n tem caracóis, gadelha grande e pinta de craque...

Concordo

BlankFile

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Janeiro de 2013, 15:51
Citação de: Mulango King em 22 de Janeiro de 2013, 14:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Janeiro de 2013, 14:42


LOL :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

;D

Tem cá uma piada do crl...
Vou-vos contar. Até já mijei as calças de tanto rir... uau.
É uma pena que os benfiquistas sejam os primeiros a fazerem troça dos jogadores que representam o Sport Lisboa e Benfica e que são bons profissionais. Os nossos adversário até ficam a pensar: "Chiça para quê gozar com os jogadores do Benfica nos pasquins online se os próprios benfiquistas fazem questão de se antecipar. Maravilha!".

:disgust:

Zlatan

Lateral esquerdo?! Porra :2funny:

Rolha_L_Rum

porque um Antonov? ele vai para o zenit? que fail...