Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sr_Benfiquista_91

Boa sorte na carreira, e obrigado pelo respeito que sempre tratas-te o clube.

francisco

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 22 de Janeiro de 2013, 13:47
Boa sorte na carreira, e obrigado pelo respeito que sempre tratas-te o clube.
depois de ter dito que o Benfica era uma "ponte" para a Europa e do seu empenho nos treinos.. acho que sim.

Aguia_Rea1

o homem até era bem veloz, agora imaginemos o homem sem aquela pança de quarentão!!!

:-X

Meddler


Roy Kent

Não se podia perder a oportunidade de o vender, ninguém dava isto por ele.

Foi demasiado caro para o que valia.

JUST4FUN



MALU15

Citação de: klik em 22 de Janeiro de 2013, 13:41
Citação de: BC em 22 de Janeiro de 2013, 13:38
Citação de: MALU15 em 22 de Janeiro de 2013, 13:31
O Fundo na venda do B César vai registar uma menos valia da ordem dos 250mE, pois tinha dado 1,035M por 15% do passe.

Enfim não se pode ganhar sempre.

Mas há, quem continue a achar e a dizer que o Benfica sempre que tem um jogador no fundo tem de o vender "bem" e que não pode rescindir nem o dispensar, por causa do fundo. É isso mesmo, basta ver o exemplo Shaffer.

Nós mesmo que devolvemos o prejuízo ao fundo nesta venda, não temos prejuízo no total. Apenas estamos a devolver o lucro que tínhamos tido na altura da venda ao fundo... pq ele está a ser vendido pelo menos ao nível do preço de custo!!
Para alem do encaixe em termos de tesouraria do valor da venda (85%), em termos de contas ainda vai dar uma mais valia da ordem de 1,3M de euros, considerando o valor que já estava  amortizado.

J.P.

Ex-jogador.

Boa sorte Bruno.

magoslb

Boa sorte para o futuro. Sempre respeitaste o manto e o ano passado, fizeste-me saltar muita vez a festejar, obrigado. Quanto às críticas, caga nisso, é pessoal que tem de ter sempre alguém para bater.:slb2:

Scorpion8



LuigiSLB83

Tudo que bem que tem estado apagado esta época, mas no ano passado teve boas prestações e até um nº considerável de golos marcados. Não percebo esta onda criada pelos Benfiquistas menosprezando a sua passagem pelo Benfica.

MrFire

Obrigado por tudo Bruno e por uma boa 1 época.

Este ano sentia-o desmotivado e com pouca confiança, e o seu rendimento caiu a pique( gostei dele apenas com a Académica para a Taça Liga).

Bem vendido e que tenha muita sorte!

MrFire

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Janeiro de 2013, 14:21
Tudo que bem que tem estado apagado esta época, mas no ano passado teve boas prestações e até um nº considerável de golos marcados. Não percebo esta onda criada pelos Benfiquistas menosprezando a sua passagem pelo Benfica.

É sem duvida injusta essa diabolização(que eu contribui). A mim deixa-me até algumas saudades no momento da partida