Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Janeiro de 2013, 18:49
ponto 1: já vai tarde

ponto 2: não faz falta

ponto 3: quem vai pras arabias ou pra russia são claramente MERCENÁRIOS

O0

eu acho que quem lhes chama mercenários é hipócrita.

na situação dele (há um ano e meio a jogares num clube que não é o do teu coração, onde não estás a render em condições) se tivesses a proposta que ele recebeu ias logo e a rastejar.

SLB É O REI DO MUNDO


SLBCARLOS

Citação de: lopi75slb em 22 de Janeiro de 2013, 18:52
Manuel fernandes ,seria uma jogada de mestre sem duvida .
x2, sem duvidas.

mas com estes dirigentes que temos duvido. 

no mercado de inverno em vez de reforcarem o plantel,   fazem o contrario enfraquecem-o.


lopi75slb

Manuel fernandes ja  :metal:

Darkboy

Mercenário? :rir:

Ainda bem que aceitou. Fez ele bem.

slbfuckfcp

Boa sorte... este ano não tinha espaço na equipa e quase no balneário...LOL

Aguia_Rea1

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Janeiro de 2013, 18:52
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Janeiro de 2013, 18:49
ponto 1: já vai tarde

ponto 2: não faz falta

ponto 3: quem vai pras arabias ou pra russia são claramente MERCENÁRIOS

O0

eu acho que quem lhes chama mercenários é hipócrita.

na situação dele (há um ano e meio a jogares num clube que não é o do teu coração, onde não estás a render em condições) se tivesses a proposta que ele recebeu ias logo e a rastejar.

um jogador que aceita ir pra esses sitios das duas, uma:

está em fim de carreira

não tem o menor interesse na carreira, é um mercenário que vai pra onde lhe pagarem melhor, seja na china ou no vietname, seja pro banco ou pra bancada.... Algo que de resto era notório na forma fisica do Bruno Cesar.

e neste caso acho que ainda é pior que ir pra russia.

lopi75slb

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Janeiro de 2013, 18:53
Citação de: lopi75slb em 22 de Janeiro de 2013, 18:52
Manuel fernandes ,seria uma jogada de mestre sem duvida .
x2, sem duvidas.

mas com estes dirigentes que temos duvido. 

no mercado de inverno em vez de reforcarem o plantel,   fazem o contrario enfraquecem-o.
Seria a unica contratação , com matic no meio campo  :tonge:

Zlatan

Mercenário? Menos.

Tenho a certeza que não estaria interessado, para já, em ir para a Arábia. 25 anos, internacional brasileiro, disputa a Liga dos Campeões e agora vai... relaxar. Certamente que não seria o que ele desejava, neste momento, mas aceitou ir.

Tudo de bom para ele.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Janeiro de 2013, 18:56
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Janeiro de 2013, 18:52
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Janeiro de 2013, 18:49
ponto 1: já vai tarde

ponto 2: não faz falta

ponto 3: quem vai pras arabias ou pra russia são claramente MERCENÁRIOS

O0

eu acho que quem lhes chama mercenários é hipócrita.

na situação dele (há um ano e meio a jogares num clube que não é o do teu coração, onde não estás a render em condições) se tivesses a proposta que ele recebeu ias logo e a rastejar.

um jogador que aceita ir pra esses sitios das duas, uma:

está em fim de carreira

não tem o menor interesse na carreira, é um mercenário que vai pra onde lhe pagarem melhor, seja na china ou no vietname, seja pro banco ou pra bancada.... Algo que de resto era notório na forma fisica do Bruno Cesar.

e neste caso acho que ainda é pior que ir pra russia.


sim, o bruno césar pede desculpas por querer ganhar mais dinheiro de forma a assegurar o seu futuro numa profissão que se tudo correr bem só lhe dura mais uns 10-12 anos.

lopi75slb

Por 3 milhoes por epoca ,quem não ia ?

Aguia_Rea1

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Janeiro de 2013, 18:59
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Janeiro de 2013, 18:56
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Janeiro de 2013, 18:52
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Janeiro de 2013, 18:49
ponto 1: já vai tarde

ponto 2: não faz falta

ponto 3: quem vai pras arabias ou pra russia são claramente MERCENÁRIOS

O0

eu acho que quem lhes chama mercenários é hipócrita.

na situação dele (há um ano e meio a jogares num clube que não é o do teu coração, onde não estás a render em condições) se tivesses a proposta que ele recebeu ias logo e a rastejar.

um jogador que aceita ir pra esses sitios das duas, uma:

está em fim de carreira

não tem o menor interesse na carreira, é um mercenário que vai pra onde lhe pagarem melhor, seja na china ou no vietname, seja pro banco ou pra bancada.... Algo que de resto era notório na forma fisica do Bruno Cesar.

e neste caso acho que ainda é pior que ir pra russia.


sim, o bruno césar pede desculpas por querer ganhar mais dinheiro de forma a assegurar o seu futuro numa profissão que se tudo correr bem só lhe dura mais uns 10-12 anos.

sabes tão bem como eu que se quiser o Bruno Cesar pode reformar-se já hoje e viver melhor que muitos mas mesmo muitos portugueses após uma vida a trabalhar. Sejamos sérios.

Aguia_Rea1

Citação de: Zlatan em 22 de Janeiro de 2013, 18:58
Mercenário? Menos.

Tenho a certeza que não estaria interessado, para já, em ir para a Arábia. 25 anos, internacional brasileiro, disputa a Liga dos Campeões e agora vai... relaxar. Certamente que não seria o que ele desejava, neste momento, mas aceitou ir.

Tudo de bom para ele.

pra mim é mesmo mercenário, de pouco lhe interessa a carreira tal como de pouco lhe interessava a forma fisica. Está no futebol pelo dinheiro, só e mais nada. Parece-me tão mas tão óbvio. :-X

Troglodite

Citação de: Zlatan em 22 de Janeiro de 2013, 18:58
Mercenário? Menos.

Tenho a certeza que não estaria interessado, para já, em ir para a Arábia. 25 anos, internacional brasileiro, disputa a Liga dos Campeões e agora vai... relaxar. Certamente que não seria o que ele desejava, neste momento, mas aceitou ir.

Tudo de bom para ele.

A questão é que o Benfica estava a ser demais para ele. É um jogador intenso, mas não me parece ter o arcaboiço mental para jogar num clube como o Benfica, com a concorrência que tem e o trabalho que tem todos os dias.

No inicio quando chegou ele sentiu muito isso. Depois melhorou ao longo da época. Quando chegou as férias e voltou estava pior que o ano passado e desapareceu.

Não tenho nada contra ele, mas é um jogador que nunca chegará a um grande europeu com aquela mentalidade.

lopi75slb

Vanham buscar o Jean chera ao flamengo 18 anos , tem um talento  :kiss: