Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Diavolo Rosso

Citação de: melo7 em 23 de Janeiro de 2013, 19:49
Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2013, 15:47
Vamos estar em Maio...e ainda o Benfica não confirmou a sua saída.
Aqui quem confirma as entradas e saídas são os jogadores.. :estrelas:

Também acho um vergonha não haver comunicado , eu acho muito sinceramente que em TODAS as situação de transferencia deveria de haver comunicado.

VALEBEM

Muito boa a entrevista a A Bola. Revela um homem inteligente e grato, para lá do jogador. Merece todos os elogios, e toda a sorte. E que volte cá para festejar!

Diavolo Rosso

Citação de: VALEBEM em 23 de Janeiro de 2013, 20:09
Muito boa a entrevista a A Bola. Revela um homem inteligente e grato, para lá do jogador. Merece todos os elogios, e toda a sorte. E que volte cá para festejar!
Onde posso ler?

bisard

O Benfica já se dignou a informar os sócios e adeptos da saída de um dos seus jogadores? Ou os comunicados só servem agora para responder aos andrades? Ainda não vi nenhum comunicado oficial.

GiiB_10

Citação de: bisard em 23 de Janeiro de 2013, 20:41
O Benfica já se dignou a informar os sócios e adeptos da saída de um dos seus jogadores? Ou os comunicados só servem agora para responder aos andrades? Ainda não vi nenhum comunicado oficial.
Bem que podes esperar.

bisard

#22670
Citação de: GiiB_10 em 23 de Janeiro de 2013, 20:58
Citação de: bisard em 23 de Janeiro de 2013, 20:41
O Benfica já se dignou a informar os sócios e adeptos da saída de um dos seus jogadores? Ou os comunicados só servem agora para responder aos andrades? Ainda não vi nenhum comunicado oficial.
Bem que podes esperar.
Pois, bem me parecia. Que falta de respeito pelos sócios e adeptos do clube. Só servimos para gastar dinheiro.  :disgust:

piratas15

Citação de: GiiB_10 em 23 de Janeiro de 2013, 20:58
Citação de: bisard em 23 de Janeiro de 2013, 20:41
O Benfica já se dignou a informar os sócios e adeptos da saída de um dos seus jogadores? Ou os comunicados só servem agora para responder aos andrades? Ainda não vi nenhum comunicado oficial.
Bem que podes esperar.
nao sejam ingratos ...os socios sao o mais importante no clube ...dito pelo sr presidente!!!

Sherman

Obrigado e boa sorte Zanaki.

Tsoukalos

Citação de: piratas15 em 23 de Janeiro de 2013, 21:11
Citação de: GiiB_10 em 23 de Janeiro de 2013, 20:58
Citação de: bisard em 23 de Janeiro de 2013, 20:41
O Benfica já se dignou a informar os sócios e adeptos da saída de um dos seus jogadores? Ou os comunicados só servem agora para responder aos andrades? Ainda não vi nenhum comunicado oficial.
Bem que podes esperar.
nao sejam ingratos ...os socios sao o mais importante no clube ...dito pelo sr presidente!!!

Minerva

Confesso que o achava um barril que não é nada de especial, mas como profissional convenceu-me. :)

slbenfever

Obrigado e boa sorte!

cacetadas

Espero que tenha sido vendido ao peso

goscinny13

"Bruno César: «Vou gostar do Benfica para sempre»"

Obrigado

G10

Citação de: goscinny13 em 24 de Janeiro de 2013, 01:06
"Bruno César: «Vou gostar do Benfica para sempre»"

Obrigado


Almeida92

Já foi apresentado no novo clube mas o Benfica nem diz que ele foi vendido nem nada...não faz sentido.