Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Star

e preciso e alguem o querer

Shoky

Por mim assinavas pelos gajos já amanhã.

NunoDuarte

Tratado de gordo de merda para cima, jogar fora da posição, dão-lhe pontapé no cu.
Queriam o quê? Carinho?

Opá o homem falou de ponte aérea antes de vir para cá, ele quer é lançar-se, tá-se fodendo.

Darkboy

Declarações normais de um jogador normal.

Boa sorte na carreira, se continuar fora de Portugal.

Leonzo

Não me admira, para ser tão amiguinho do JJ teria de ter um carácter semelhante...

Aguia_Rea1

pode-se insultar ex-funcionarios?  :knuppel2:

DeadPool

És muito urso... agora mesmo que não vás já perdeste a consideração que tinha por ti... borrego...

Roronoa

O substituto do James.



Darkboy

Citação de: DeadPool em 28 de Maio de 2013, 20:25
És muito urso... agora mesmo que não vás já perdeste a consideração que tinha por ti... borrego...
Ao menos fazia como o Liedson, só com o contrato assinado. "Sempre sonhei jogar aqui pô, é um grandxi clube".

Aguia_Rea1

jogador de peso em qualquer plantel  :metal:

MikeSLB4Ever

Citação de: Wach Wíinik em 28 de Maio de 2013, 19:11
Em momento algum ele admite poder jogar nos porcos. Não que isso me incomode, estou-me cagar! Mas o que conta aqui é a cara de pau da CS portuguesa que vai contra a ética do jornalismo e que se mente a si mesma em função de ódios e birras pessoais! 7

Vão todos para a grandessíssima, reverenda, real puta de segunda que os pariu!!!!!

"Se houver interesse de outro clube de Portugal e que seja um clube que lute por títulos, não vou deitar fora essa oportunidade".

Se foi isso mesmo que ele disse, claro que poderá estar também a referir-se ao braga ou ao guimarães... seja como for, já o esqueci há muito.

MikeSLB4Ever

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Maio de 2013, 20:27
jogador de peso em qualquer plantel  :metal:

Sem dúvida... venha mais picanha!

Aguia_Rea1


MiguelCVaz

Abriu a boca, e só saiu m****.

The_Riggs

Falou muito bem.

Disse que se não  custou ao Benfica deixá-lo sair a ele também não lhe vai custar jogar noutro clube.