23ª Jorn: BENFICA 12 x 0 Mogadouro Sáb 2 Abr 15h

Safe

os lagartos estão a dar 19.
o asterisco marcou nove até agora.

equipas como o Alpendorada não engrandecem em nada a modalidade.

VanBasten

Se o Sporting ganhar por mais de 20 golos, fica com um goal difference superior ao Benfica.

JPSilva

E ja chegaram aos 20 tal como era a minha previsao, era absolutamente normal que tal acontecesse.

benficaslb1

benficaslb1

Messi87

Benfica – Mogadouro, 12-0
Qualidade dá goleada

A formação de Paulo Fernandes recebeu e venceu o Mogadouro, por 12-0, num encontro relativo à 23.ª jornada do Campeonato Nacional. O Benfica continua isolado na liderança da prova, sendo que na próxima ronda há dérbi lisboeta.

Os campeões europeus entraram no Pavilhão N.º 2 da Luz com Bebé, Gonçalo Alves, Davi, Arnaldo e Joel Queirós no cinco inicial e aplicaram de imediato um ritmo muito alto, que complicou a vida aos visitantes. A superioridade "encarnada" ficou visível logo aos dois minutos, quando Joel Queirós marcou o primeiro tento da equipa.

O Mogadouro nunca incomodou os benfiquistas, que aumentaram a parada com mais cinco golos na primeira parte. Marinho (8'), Diego Sol (10') e Joel Queirós (18', 23' e 27'), completaram a vantagem de seis golos, com que o Benfica regressou aos balneários.

A história do jogo voltou a ser idêntica no segundo tempo, com Joel Queirós a brilhar e a terminar o encontro com seis golos na conta pessoal (32' e 36'). Diego Sol também fez mais um golo aos 34 minutos, Miguel Castro fez um auto-golo (35') e Davi (38') e Diece (39') completaram este triunfo robusto dos líderes do Campeonato Nacional.

Na próxima jornada (24.ª) o Sport Lisboa e Benfica visita o pavilhão do Sporting, actual segundo classificado da tabela.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalslbmogadouro_020411_76922.asp

VanBasten

Neste momento a diferença de golos é favoravel ao Sporting, por um golo.

André Sousa

Nada de anormal. Como é que o Benfica não deu, pelo menos 15, quando lá foi jogar é que eu não sei.

Já agora, caso percamos em Loures por 2, coisa que eu não acredito, é bom não esquecer que ainda há mais campeonato para disputar, por isso é perfeitamente possível recuperar a diferença de golos.

GTtdi_SLB

Para que interessa o goal average se o SLB vai à frente? alguém que me explique. o escarrador que fique com o titulo de melhor marcador que o que eu quero é o Scudetto.

IPASLB

benficaslb1

Gimenez