Medidas a tomar para dar a volta à violência de que o nosso clube é alvo?

Gonzalex

Abri este tópico porque as discussões andam muito ai espalhadas e julgo que é um tema que merece discussão.

Deixem aqui sugestões do que deveria ser feito para combater a violência e os ataques (dentro e fora de campo) que o nosso clube tem sido alvo.

Chefe

Gonzalex

Eu acho que as dentro de campo deveriam ser mostradas à UEFA e à FIFA, já que cá ninguém liga e só passam uma multinhas.

As fora de campo, era exigir a demissão do ministro da administração interna porque já se viu que não tem capacidade para controlar a situação, e exigir que se investigasse estes casos até ao tutano.

É muito estranho por exemplo o único viaduto não vigiado ser o usado para atirar as pedras

_JonasThern_

Amor com amor se paga. É nisto que eu acho que o Benfica devia começar a pensar.

janete94

O clube iniciar uma petição para mudar as leis como:
- Escutas telefónicas passarem a ser consideradas prova
- Apedrejamentos serem punidos com pena de prisão por tentativa de homicídio
- Incentivo à violência (palavras incendiosas) por parte de dirigentes ser punido com perda de pontos
- Bolas de golfe ou outros objectos lançados a um jogador, serem punidos com a interdição do estádio durante uma época inteira.

hassana yebda

eu no meu ponto de vista, nunca era de descer ao nivel deles...nada de pedras nem bolas de golfe...eu so peço um show de bola e esmagalos.....

albertosantos

O único viaduto não vigiado a ser o usado para atirar as pedras!!!
Há coisas do caraças, não há?!!!!!!

Jotenko

Acho que cada um de nós devia pensar pela sua cabeça e nao entrar em carneirismos.

MUITO MENOS ENTRAR EM RETALIAÇOES.

A CS anda a dar um destaque do crl a esta merda deste ataque, e sinceramente, parece me que só temos a perder em ir nesta onda incendiaria.

Aliás, pelas noticias e declaraçoes que ja vi hoje parece que há um grande interesse em incendiar os nossos animos.

Espero que, quem quiser o melhor para o clube, nao responda com violencia pois só temos a perder e NAO vamos resolver nada.

Anda muita pessoa sem fazer nada, muito desemprego, muita gente de cabeça perdida, e entrarmos nisto só temos a perder.

Só a perder.

subLiminar

Citação de: albertosantos em 22 de Março de 2011, 18:48
O único viaduto não vigiado a ser o usado para atirar as pedras!!!
Há coisas do caraças, não há?!!!!!!

Chamam-lhe coincidências...  :angel: :whistle2:

supersueca

Quando começar a chover bolas de golfe sobre os nossos técnicos e jogadores é interromper logo o jogo e se necessário sair de campo. Não temos q levar com estes ambientes de autêntica "intifada" a q temos sido sujeitos este ano. Vergonhoso o q se passou em Braga. Deviamos ter saido de campo logo após o ataque ao Martins. Depois é q eles piavam e quero saber como é q justificavam a continuação do jogo em segurança. Em qq pais civilizado o árbitro dava o jogo por terminado. Quem não se faz respeitar não merece respeito!

janete94

O facto do ataque ocorrer no único viaduto não vigiado só vem deitar mais lenha a uma fogueira antiga... a de a polícia do norte ser subornada pelo fcp (lembro os casos de ameaça de morte e agressões por parte do "guarda" Abel)

JackDonaghy

Retaliar e alimentar a escalada de violência até onde for necessário, mesmo que implique mortes, porque o que mais importa é que os nossos adeptos não sejam vistos como 'mansos', 'cobardes', 'tansos' ou 'bananas'.
Se, no final, alguém parar e não formos nós, cantamos vitória e sentimo-nos orgulhosos. Porque correu mal, mas não fomos nós os tansos.

pcnunes

Citação de: JackDonaghy em 22 de Março de 2011, 18:57
Retaliar e alimentar a escalada de violência até onde for necessário, mesmo que implique mortes, porque o que mais importa é que os nossos adeptos não sejam vistos como 'mansos', 'cobardes', 'tansos' ou 'bananas'.
Se, no final, alguém parar e não formos nós, cantamos vitórias e sentimo-nos orgulhosos. Porque correu mal, mas não fomos nós os tantos.

eu na minha imensa inocência li este post como sendo pleno de ironia. Espero ter seguido o caminho certo...

kitnoce

Citação de: hassana yebda em 22 de Março de 2011, 18:48
eu no meu ponto de vista, nunca era de descer ao nivel deles...nada de pedras nem bolas de golfe...eu so peço um show de bola e esmagalos.....

Orelhas de porco...isso seria de valor...lançar orelhas de porco para o campo.

janete94

Citação de: JackDonaghy em 22 de Março de 2011, 18:57
Se, no final, alguém parar e não formos nós, cantamos vitória e sentimo-nos orgulhosos. Porque correu mal, mas não fomos nós os tansos.
Ironia só pode.