Medidas a tomar para dar a volta à violência de que o nosso clube é alvo?

Red Men

Citação de: CR9 em 22 de Março de 2011, 23:37
Caros Benfiquistas,

"YOU BEAT THEM WITH HEART, NOT MUSCLE!"

Em Português a tradução livre fica algo como:

"Batemos-lhes com o coração, não com músculo!"

Ouvi pela primeira vez esta expressão num dos filmes do Rocky e olhem que não era o Stallone que as proferia... era sim a sua mítica namorada, a Adrian.

Ora penso que tem tudo a ver com o que se anda a passar no futebol nacional e a realidade encarnada. É que a melhor forma de derrotar o Porto, seja em que circunstância for é dentro de campo e sem deixar dúvidas (o famoso "LEAVE NO DOUBT!").

Tenho a certeza que mais do que todos nós aqui neste forúm, os dirigentes, a equipa técnica e sobretudo os jogadores não estão a ser indiferentes a tudo o que se anda a passar no futebol nacional nesta temporada. Tenho plena certeza de que irão não dar uma réplica, mas sim uma resposta que desmoronará qualquer branqueamento que temos vindo a assistir.

Cumprimentos Gloriosos,

CR9

És tu Cristiano...?

Semper Fidelis

a diferença entre um jogo de alto risco e outro de risco baixo/médio é que nestes últimos há sempre um ou outro viaduto não vigiado. Por ex: Portimonense-FC Porto será um jogo desse tipo...

Just

Pois se calhar tens razão , sou eu que sonho que um dia alguém se revolta sem serem os mesmos.  Mas o Povo é sereno , tens razão

Red Men

Ao que já chegou este país, as forças policiais a guardar viadutos. Há 20 ou 30 anos seria considerado uma anedota.

DastanPT

Red Pass blogspot:

A Casa do FC Porto em Coimbra, localizada na Rua Fernando Namora, foi apedrejada ao final da tarde desta terça-feira.

sbremoved_28739

A ignorancia é a arma.

Quanto mais se da visibilidade é estes jagunços mais merda fazem.

Ora eu quero é futebol, e não uma guerra.

Morrer por causa do futebol? Foda-se...

_Benfiquista_

Vai ser uma escalada de violência...só espero que dentro do campo não saimos prejudicados...essa da casa do fcp,era ievitável,mas ja previsivel face ás constantes agressões deles para connosco.

Centrix

Demichel

Bem já estava a prever isto mais dia menos dia... durante a semana vai haver molho vai...

chharlie

pode parecer estupido e vai contra os principios e civismo do povo benfiquista mas penso que a resposta ao topico foi hoje dada em coimbra que basicamente passa pelo ditado "nao faças aos outros o que nao queres que te façam a ti"

Centrix

Só estou a contar com esta rodada à medida que nos aproximamos dos jogos na Luz... infelizmente se contasse todas as dos últimos anos demoraria demasiado tempo.

Sirgor

Sou completamente contra a que o Benfica entre por este caminho,jogar o jogo deles,onde são mestres,é ser derrotado a toda a linha.

Calvinehobbes

A casa do Benfica foi vandalizada em Braga e nada se noticiou...

lumonca500

Não esquecer que amanhã há porcos na luz ( basket ) que também viajam de autocarro. Mais , a ideia dos tomates vermelhos é excelente ( mais que BOA !!! ) E AMANHÃ É UM ÓPTIMO DIA PARA TESTAR QUANTO MAIS NÃO SEJA NO AUTOCARRO!!!

AGORA TEMOS 3 X PORCOS NA LUZ , PARA A TOMATADA

JÁ AGORA BILHETES PARA OS PORCOS = O ( ZERO..... )